30 novembro 2011

Como obter cabelos cacheados ou ondulados com a ajuda do BabyLiss


Já foi época que os cabelo super, mega lisos estavam na moda! Inclusive eu já fiz milhares de escovas (progressiva, marroquina, inteligente, etc.), afim de obter o alisamento dos meus fios de cabelo, que são levemente ondulados.

Com a ascensão da diva da moda, Gisele Bündchen, os efeito de cabelos ondulados ganharam seu auge. Tanto que em revistas, sites, etc. o que bomba são os tais cabelos cacheados e ondulados.

Aliás, a queridíssima Julia Petit ensina diversos jeitos e modelos de deixar seus cabelos cacheados e ondulado através do babyliss.

Julia Petit com seus diversos estilos de cabelos cacheados

Segundo o cabeleireiro das celebridades Marco Antonio de Biaggi, é o fim dos cabelos lisos. “As mulheres se cansaram de tantas chapinhas e alisamentos. Para ter um cabelo cacheado de capa de revista você deve secar o cabelo e pulverizar um spray térmico. Ele vai fazer o cacheado durar muitas horas. Depois modela com o babyliss, deixando dois dedinhos de ponta”.


Quer deixar seus cabelos ondulados? Eis um passo a passo:

  1.    Com os cabelos úmidos, aplique um protetor térmico (assim você evite que seu cabelo deteriore com o calor).
  2.    Seque as laterais e a franja, prendendo-os logo em seguida com um bob, já que deste jeito ajuda a criar um estilo topete!
  3.    Seque o restante dos cabelos com a ajuda das mãos, deixando solto e levemente esvuraçado. Desse jeito, seu cabelo já possui um certo volume e ao usar o babyliss ultra quente, não corre o risco de queimar o fio úmido.
  4.    Para dar mais volume e texturizar, aplique um pouco de spray de volume ou um mousse fixador (em maior quantidade, caso tenha o cabelo muito liso) no comprimento e na raiz. 
  5.    Agora você pode finalmente começar o babyliss.
  6. Antes de começar a fazer os cachos, divida seu cabelo em quatro partes, na lateral e no sentido de cima para baixo.
  7. Pegue o babyliss e enrole a mecha (não coloque as mechas dentro da "boca". Enrole somente por fora. E quanto mais fina for a mecha, mais cacheado o cabelo fica fica...) segurando a ponta dos cabelos. Espere alguns segundos (deixe o cabelo ficar quente) e solte delicadamente.
  8.    Após cachear todo o cabelo, passe um spray fixador.
  9.   Se você quiser uma aparência de cachos naturais, desfaz os cachos com uma escovinha ou simplesmente passe os dedos entre os cachos (cuidado para não alisar os cabelos).
  10.    Pronto! Agora acabou!
Em momento algum, não precisa fazer escova nos cabelos, hein! 

Imagem, produzida por Toda Perfeita

Quer sugestões de produtos?

Aparelhos:

  • Prancha Modeladora 2 em 1 Straight & Curls - Arno
  • Hot Tools 1138 Micro-Mini 3/8″ Professional Spring Grip Curling Iron
  • Hot Tools 1181 Jumbo 1″ Professional Spring Grip Curling Iron
  • Modelador Ceramic Infrared Ga.ma Italy 33mm bivolt
Produtos:

  • gel liquido Studio Fix Invisi FX
  • gel líquido L’Anza Spray Gel
  • spray termoativo Redken Headpaly 12
  • spray termoativo Quick Slip Paul Mitchell
  • spray de volume e tratamento Osis Hairbody
  • spay de volume Volumizing Spray™ - Paul Mitchell
  • spray de fixação forte Bed Head Maxxed Out
  • spray efeito praia Bumble and Bumble Surf Spray
  • pó finalizador efeito volume mate Osis Dust It
Gostou da dica? É muito fácil fazer, basta ter paciência!

29 novembro 2011

T-shirt mania


Nada como uma boa e velha camiseta! Item básico de qualquer guarda-roupa, as t-shirts, também como são conhecidas, fazem parte do nosso dia a dia desde nossa infância.



Tendência para o verão, as t-shits são excelentes para ser usadas em looks despojados ou até numa produção mais elaborada.... Tudo a depender das peças e acessórios que vocês usarem para compor o visual.

Eu amo essa tendência! Sou super fã das t-shirts!


28 novembro 2011

Você conhece a GlossyBox?

A GlossyBox traz para você os melhores produtos de beleza e as últimas tendências de maquiagem a cada mês direto para sua casa! Não é grátis, mas você adquiri produtos por um preço infinitamente menor do que eles custam. Para quem gosta de maquiagens, perfumes e etc, é um achado. 



O QUE É A GLOSSYBOX?

Com a Glossybox você conhece os melhores produtos de beleza e as últimas tendências de maquiagem a cada mês direto para sua casa. 

Cada membro recebe uma Glossybox brilhante contendo cinco amostras de luxo especialmente selecionados. Se é um produto de uma marca de luxo ou um produto novo especial - a gama de produtos da mais quentes batons para os produtos mais novo de cabelo. Todas as amostras foram especificamente selecionados e testados por nossos profissionais. 

Glossybox permite que você descubra o seu novo simplesmente produtos favoritos para o seu dia-a-dia ou noites glamourosas para fora.

Seu Glossybox reserva muitas surpresas e os truques de beleza mais exclusivos. Encontrar os produtos certos para seu tipo de pele e deixe-nos guiá-lo através do mundo da beleza.


COMO FUNCIONA A GLOSSYBOX ?

  •  Torne-se Membro
Registre-se no nosso site através da criação de seu perfil própria beleza, que ajudará a encontrar os produtos que se adequam a você e suas necessidades.

Você escolhe que tipo de caixa quer receber. Você faz o pagamento e aguarda sua caixa. A assinatura é de 12 meses, mas pode ser cancelada a qualquer momento, sem taxas ou multas. Caso sua Glossy do mês já tenha sido enviada ou cobrada, o cancelamento passa a valer para o próximo mês.




Beauty Premium (R$ 39 por mês): Uma caixa por mês com produtos de beleza importados de marcas como Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco e Revlon..

Beauty (R$ 23 por mês): Uma caixa por mês com produtos de beleza de grandes marcas nacionais e algumas importadas como Boticário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex e Vitalife...


  • Enquanto você espera para sua Glossybox chegar, você pode encontrar informações sobre todas as últimas tendências de beleza e dicas de profissionais no website aqui. Torne-se um especialista em beleza e compartilhar seus novos conhecimentos com seus amigos.
  • Já está com sua Glossybox? Demais! Agora você pode desfrutar de experimentar todos os produtos interessantes a partir do conforto de sua casa.

Eu já me tornei membro! E você? Está esperando o que?

Assine clicando aqui!


25 novembro 2011

Como usar | Bolsa Carteiro

As bolsas estilo pasta de carteiros surgiram no universo feminino para ficar. A onda das bolsas despojadas, ganhou força no verão passado e agora se tornou objeto de desejo entre as mulheres antenadas. Foi a apresentadora da MTV americana, Alexa Chung, que trouxe a bolsa carteiro à tona novamente.

Imagem produzida por Lookeria

Levam este nome, carteiro, porque foram inspiradas nas bolsas que os carteiros usam para levar a correspondência. 

São superversáteis e fáceis de combinar com qualquer ocasião. Ideal para quem quer praticidade, já que a alça estilo cross bag deixa os braços livres, e para quem adora levar a casa dentro da bolsa, a maioria das dos modelos são enormes.

COMO USAR

As bolsas estilo carteiro são casuais e pedem look casual. A tendência é o tamanho médio, mas nada de sobrecarregá-la! Nos dias em que tiver " muita tralha" para carregar, dê preferência à Maxibolsas, para não deixa-la com visual pesado - Novo Momento

Com a tendência do color block, que tal divertir o visual com as coloridas?

EU QUERO MUITO!





24 novembro 2011

Unhas Marmorizadas (técnica da água , marmorização ou japonesa)


Você conhece a técnica das Unhas Marmorizadas? Elas levam esse nome porque possuem a aparência de mármore, ou seja, uma mistura heterogênica de cores.



Para fazer esse efeito, utiliza-se a técnica da água (técnica marmorização ou japonesa) que deixa suas unhas com desenhos diferentes. O melhor de tudo: através dessa técnica temos detalhes exclusivo, uma vez que jamais fica igual a de outra pessoa.

A técnica da água é prático de fazer e usa acessórios básicos facilitando no resultado e no seu bolso, além de você poder usar a cor que você deseja. A técnica pode ser feita em casa por qualquer pessoa pois é muito fácil.

Ficar com as unhas bonitas e diferentes não é mais difícil e nem precisa gastar tanto dinheiro, sendo que você mesma pode fazer.

Pra isso , você precisa:

  • 2 ou mais esmaltes da mesma marca (se não for, pode acontecer da gota não se espalhar)
  • Recipiente com água gelada
  • Fita adesiva.
  • Removedor de esmalte
  • Algodão.
Passos a passo:

  • Pinte suas unhas de um esmalte branco forte, dê apenas uma camada para não ficar grosso. Uma dica é o pétala branca da Colorama. Também é importante que eles sejam os mais opacos possíveis.
  • Coloque fica adesiva ao redor da unha de um jeito que dê pra tirar sem prejudicar a pintura na unha. Vai servir pra tirar o excesso de esmalte ao redor.
  • Pingue gotinhas na água. Uma por vez e dentro de cada círculo que vai se formando.
  • Com um palito ou agulha (quanto mais fino melhor) mexa os círculos da forma que desejar. 
  • Ponha os dedos com as unhas viradas pra baixo, para fixarem no esmalte.
  • Antes de limpar, tire o esmalte que ficar ao redor com um palito.
  • Tire as unhas da água e deixe secar.
  • Se ficar alguma bolha, tente espalhá-la com um pincel molhado da água gelada e passe alguma cor dos esmaltes por cima do buraquinho que ficar, para disfarçá-lo. 
  • Passe algum esmalte de brilho para proteger a pintura, e limpe tudo.
ATENÇÃO: Para o negócio ficar mais fácil, evite colocar todos os dedos no recipiente de uma vez só, repita o passo a cada dois dedos, no máximo.

Passo a passo

Se você não entendeu como fazer ou se restou algumas dúvidas, eis alguns videos que descolei no Youtube:









Sinta-se à vontade para brincar com a mistura de cores e formatos...

Fica a dica!


Todas as fotos foram retiradas do Google Imagens.
Caso você seja proprietário de alguma dessas imagens,
entre contato para que eu possa colocar os devidos créditos.



23 novembro 2011

Coleção Multicolorê Solar Fotocrômico da Cora Esmaltes

A Cora inova mais uma vez e lança a coleção Multicolorê Solar Fotocrômico, que é o esmalte que muda de cor no sol.

Essa coleção conta com nove cores com a cara do verão, e cada cor tem dois nomes, um quando esta na sombra e outro quando esta no sol.

Garanta sua coleção, ela esta um arraso.


O preço sugerido é de R$7,00 a R$8,00.


Para maiores informações:



Release fornecido pelo Cora
22 novembro 2011

Novidades - Sigma Beauty: The Cities Collection


Imagem produzida por All we need is a inspiration

Glamourosa e elegante, cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade que é homenageada. 


Escolha seu estilo:

  • Nova Iorque, tem ponteiras de prata clássico e sempre elegante e alças pretas, o que representa a cidade da moda voltada para o elegante ($ 59).
  • London apresenta ponteiras banhadas a ouro 18K e alças castanhas, o que representa equilíbrio Londres e sua elegância($ 89).
  • Tokyo apresenta ponteiras e alças rosados eletrizantes, representando esta metrópole e sua cultura criadora de tendência ($ 59).
  • Paris apresenta ponteiras vermelha e alças, representativas da capital mais romântica do mundo (59 dólares).

Lembre-se que nas compras acima de U$ 30 você ganha um Brinde.

Confira outros produtos e mais novidades Sigma Beauty clicando AQUI .


21 novembro 2011

Nós S2 Sapatilhas

Tendências e ícone fashion, as sapatilhas se tornaram um item essencial no guarda roupa feminino. Mas não foi sempre assim! Antes, as sapatilhas eram tidas como cafonas e eram totalmente abolidas de festas, do trabalho e de ambientes mais formais.




A consultora Gloria Kalil nos ensina algumas dicas de como usar sapatilhas:

As sapatinhas podem ser usadas com vestido de festa à noite, embora o efeito sexy do salto alto vá por água a baixo. Existem hoje modelos em tecidos chic como o veludo, o cetim e os bordados com lantejoulas e cristais que fazem bonito à noite e resolvem o problema de quem é muito alta ou de quem tem os pés doloridos.

Para quem tem pernas grossas, o uso de sapatilhas de  bico redondo deixam a aparência de pernas ainda  mais grossas com sapatilhas. Portanto, se você possui esse biotipo, escolha as sapatilhas que têm o bico pontudo.

Sapatilhas de bico redondo ou furadas (peep toe) aumentam o tamanho dos pés. As fechadas  e as de bico arredondado diminuem.

Nesse verão use a abuse das sapatilhas, pois elas são muito fresquinhas e super confortável, além de dar uma charme a mais ao look.



18 novembro 2011

Renda-se ao Reino da Renda

Feminina, delicada, atemporal, levinha... 

A renda é um tecido clássico que persiste em estar na moda desde sempre: era usada no tempo das nossas avós e mães e ainda será no tempo de nossas filhas e netas. Portanto se você acha que poderá aguentar mais uma estação sem se “render” ao glamour das rendas, desista! A renda será peça obrigatória nesse verão.

Há algum tempo esse tecido era usado principalmente para detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou looks com mix de tecidos e até peças inteiras, sempre com um toque de romantismo. 

Apesar disso, se você é uma pessoa mais discreta, pode optar pelas roupas com simples e pequenas aplicações: blusas com detalhes nas costas ou nas mangas e vestidos com o decote rendado. 

Se você curte algo mais extravagante então invista em roupas inteiras que podem ser desde blusas às calças, saias e vestidos.


Imagem produzida  por Click-à-Porter

Para não errar, preste atenção nas dicas:

Renda numa roupa inteira durante o dia pega mal por causa da transparência. Se ainda assim você quiser usar, jamais use apenas o sutiã por baixo da blusa ou do vestido rendado. Uma regatinha é indispensável nesse caso. O ideal é optar por rendas menores e por peças com detalhes em renda somente nas mangas, decotes e barrados. 

Para o dia a dia, aposte nas peças com mix de materiais e componha o look com jeans, calças de alfaiataria, sapatilhas, flats ou saltos como scarpin, sandálias ou anabelas (as espadrilhas estão com tudo!). Acessórios leves e delicados como brincos menores, pulseiras e colares mais simples, também ajudam a compor o visual diurno.

Para usar renda durante a noite, invista em sobreposições de rendas no look inteiro ou apenas mostrando alguma parte do corpo. 

Para a balada, rendas na parte de trás das blusas e vestidos evidenciando as costas combinam perfeitamente. Camisas bordadas com aplicações de renda usadas com calça de alfaiataria são uma ótima opção para um evento mais formal. Equilibre a roupa com acessórios de maior destaque como pérolas e brincos de argola.

Fica a dica!!

Texto: Vírgula
17 novembro 2011

Tattoo de Verão

Quem nunca teve uma tatuagem de mentirinha? Quando criança sempre usava as famosas figurinha de chiclete super esquistas pelo corpo! E achava que estava abafando... 

Apesar de muitos não conhecerem seu verdadeiro nome, a tattoo de transfer foi popularizada através das conhecidas tatuagens que acompanhavam chicletes e chocolates.

Esse tipo de tattoo é uma boa opção para quem deseja causar impacto em uma ocasião específica (ou quem não tem coragem para fazer uma de verdade). Sua aplicação consiste em colar o transfer na pele e umedecer a região. Ao retirar o papel com delicadeza, o desenho fica grudado. E para removê-la é só passar um algodão com álcool. Esse tipo de tattoo pode durar de dois a cinco dias. .

Um dos pioneiros em vender tattoos temporárias é o site Tattly, cujas tatuagens são criadas através da colaboração com designers de várias partes do mundo! 



Na Tattly  estão disponíveis várias opções de tattoo de transfer, desde desenhos animados super coloridos, até símbolos e frases, em sua maioria vetorizados.

Cada Tattly (conjunto de 2) custa U$ 5 (cinco dólares), mas infelizmente ainda não entregam no Brasil

Se você souber de algum site brasileiro ou que entrega aqui no Brasil que também faz tattoo de transfer, por favor, me informe!


16 novembro 2011

Tendência para o verão: Lápis Branco

Tendência para este verão são os tons claros e bem iluminado. Uma opção que combina muito bem com essa tendência é o lápis branco na linha dos cílios inferiores.

kim kardashian 

O lápis branco pode ser usado como delineador na linha d'água - a parte inferior entre os cílios e o olho - serve para abrir o olhar, já que ele acompanha o branco dos olhos, dando a impressão de aumentá-los.  

Além de dar o aspecto de amplitude e ilumina o olhar, este lápis realça os cílios e cria grande impacto quando unido a sombras escuras ou delineadores...

Além como delineador, também pode ser passado como iluminador no canto interno do olho, no chamado "v" que une os cílios inferiores e superiores. Experimente passá-lo, espalhando com o dedo, no arco sob a sobrancelha, e veja como levanta a expressão. 

Ademais, o lápis branco pode ser um potencializador das sombras. Para isso, passe-o sobre toda a pálpebra móvel antes de aplicar a sombra em pó, para ajudar na fixação e também para deixar a cor mais intensa.

Você pode substituir o lápis branco pelo lápis bege que é mais democrático e discreto. Ao usar o lápis bege você obtém o mesmo resultado do lápis branco, qual seja, sensação de olhos mais abertos. Porém, o lápis bege dá um efeito mais natural, criando um aspecto de saúde e vida no olhar!

Algumas marcas vendidas no Brasil:

  • Lápis Kajal para olhos branco perolado, de Natura Una - R$ 36,10
  • Lápis para olhos nude, de Natura Faces - R$ 9,80
  • Lápis Branco, da Vult - R$ 8,90
  • Lápis Branco, da Contém 1g - R$ 24,00
  • Lápis Duo Delineador Retrátil Preto Com Branco, da Jasmyne - R$ 5,60
  • Lápis Bege, da Duda Molinos - R$ 28,90
  • Lápis Crayon Contour des Yeux Noir Blanc, da Bourjois- R$ 44,90
  • Lápis Mineral Kajal Liner Nº 098, da Artedeco Make Up - R$ 49,90
  • Lápis Crayon Khôl Avec Taille-Crayon Nº 007 / Blanc, da Dior - R$ 84,90
  • Lápis Le Crayon Khôl Nº 065 - Blanc, da Channel - R$ 108,00
  • Lápis Magic Khôl Crayon Contour Yeux Nº 002 - White, da Givenchy - R$ 75,90

Incorpore este produto ao seu nécessaire!


15 novembro 2011

Resenha| Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme

Quem faz as unhas e deixam os dedos borrados com esmaltes? Esse é uma pergunta que grande parte da população do mundo responde afirmativamente. 

Para quem faz isso, assim como eu, a Océanne Femme lança a Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme.



Caneta Removedora de Esmalte da Océane Femme

Para quem não tem habilidade com o pauzinho com algodão e acetona, na hora de remover os excessos de esmalte que fica nas laterais das unhas depois que elas são esmaltadas, essa é a solução! Essa caneta é muito prática. Além disso, a caneta vem com um cheirinho bem gostoso!

Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

Detalhe para sua ponta que atinge os cantinhos das unhas, facilitando a remoção de todo esmalte inoportuno:


Ponta Fina que facilita a remoção de esmaltes.


Veja como é fácil de usar:

Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

Pronto!! Suas unhas estão limpinhas, sem estrar estragadas pelo mau uso do "palitinho"...

Eu dei uma outra função a ela.... Caneta Removedora de Unhas Tenshi. O que acham?

A caneta removedora de esmalte custa apenas R$ 9,90. O preço está muito bom, né?

Você pode encontrar os produtos Océane Femme em farmácias, perfumarias e drogarias mais próximo de sua casa.

Amei demais essa caneta!! Está super aprovada!

14 novembro 2011

Promoção de Natal - Avon: Barbie Loves Glitter

Vocês estão lembrados da Coleção Barbie Loves Glitter da Avon, que é inspirada no universo pink e divertido da Barbie, e que apresentei nesse post aqui "Avon apresenta linha Barbie loves Glitter"? 

A Avon está realizando uma super promoção de Natal para encantar as garotas fashion, modernas e que gostam de brilhar. Estou falando da promoção Barbie Glitter.

Barbie Glitter é um kit composto por três itens: colônia perfumada, com delicadas notas de framboesa e um mix de flores e notas doces; o mini lip gloss para os lábios, que além de deixá-los com brilho, também pode ser utilizado como acessório de moda e, ainda, uma embalagem exclusiva que vem com uma presilha de cabelo.

Avon Estojo Barbie Glitter Colônia mais Gloss e Embalagem (Preço Sugerido R$32,90)


Todo o poder do glitter, do glamour e do brilho está presente neste mundo de Barbie loves Glitter feito para garotas que adoram novidades e estão sempre na moda.


AVON BARBIE LOVES GLITTER COLÔNIA 50 ML 

Uma fragrância exclusiva, fresca e moderna, com encantadoras notas da framboesa, e um incrível mix de delicadas flores e alegres doces. Para garotas estilosas e que estão sempre na moda. O perfume vem em uma embalagem moderna nas cores pink e preto em um glamuroso frasco de vidro. Dermatologicamente e clinicamente testado. 







AVON BARBIE LOVES GLITTER MINI LIP GLOSS LABIAL PARA MENINAS CARAMELO/CHOCOLATE 1,5g 

Deixa os lábios com brilho uniforme com uma sensação de hidratados e condicionados. Fácil de aplicar desliza suavemente nos lábios. Pode ser pendurado no celular, na bolsa ou na mochila, transformando-se num acessório incrível e cheio de charme para garotas estilosas como a Barbie. Lábios brilhantes para arrasar em todos os lugares!





Disponibilidade 
Os produtos da linha Avon Barbie loves Glitter estarão disponíveis em todo o país por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site avon.com.br.


Para maiores informações:
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Site da Avon: www.avon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866


Informações fornecido pela AVON


11 novembro 2011

Mala de Feriado: Dicas do que levar...

Dia 15 de novembro é feriado. Neste dia comemora-se a Proclamação da República

Você que está pensando em viajar, eis algumas dicas bem úteis do que levar:



Não importa o lugar e nem onde. Capriche nos looks e tenha uma excelente viagem!



10 novembro 2011

Inspire-se | Tattoo nossa de cada dia...






Todas as fotos foram retiradas do Tumblr.

Caso você seja proprietário de alguma dessas imagens,
entre contato para que eu possa colocar os devidos créditos.
09 novembro 2011

Resenha | Caneta Hidratante de Cutícula da Océane Femme


Quer hidratar as sunas unhas e cutículas sem "melecar" a suas mãos?


Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão é a Caneta Hidratante de Cutícula da Océane Femme.

Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.


Veja como é usá-la: 

Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.

Pronto!! Suas unhas estão super hidratadas...



Sabe o que mais gostei? O fato de não ter que melecar os dedos para passá-la. Devido a extremidade fina do pincel, ela se ajusta certinho nas unhas e cutículas... A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. 

Ah, para você que tem "problemas" com perfume, esse hidrante é inodoro! Muito bom, né!

A caneta hidratante custa cerca de R$ 10,00. O preço está muito bom, né?

Você pode encontrar os produtos Océane Femme em farmácias, perfumarias e drogarias mais próximo de sua casa.

Amei demais essa caneta!! Está super aprovada!

08 novembro 2011

Farmacêutica da ADCOS esclarece 11 questões sobre esfoliação facial e corporal e indica diversos tipos de produtos para realizar a renovação da pele e prepará-la para o verão


A esfoliação é uma etapa importante na rotina semanal de cuidados de beleza, pois atua na remoção das células mortas, cujo acúmulo pode deixar a pele sem luminosidade e viço. Além disso, a remoção dessa camada torna a pele mais receptiva aos ativos aplicados em seguida, tornando o tratamento mais efetivo. Existem diferentes tipos de produtos e formulações para a realização desse procedimento, que mudam a forma de aplicação. 

Confira os esclarecimentos da farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO, Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, e aproveite todos os benefícios que a esfoliação oferece, inclusive na preparação para conseguir um bronzeado bonito no verão.



1. Por que a esfoliação ajuda a manter a jovialidade da pele?

O acúmulo de células mortas na superfície deixa um aspecto sem viço, sem brilho e com textura áspera e ressecada. A esfoliação devolve uma pele mais fina, brilhante e saudável, além de ajudar na absorção dos ingredientes das demais etapas de tratamento, como hidratação, nutrição e produtos anti-idade.


2. O que é um esfoliante químico? Quais seus benefícios e modo de ação?

O esfoliante químico promove o afinamento da pele removendo as células mortas pela ação dos ácidos. Deixa a pele mais fina, lisa e bonita. Dentro do portfólio dos produtos Adcos, destacamos os seguintes produtos: Gradual Complex Solução Esfoliante (face), Neoderm Complex Sabonete Glico-Ativo (face e corpo) e Neoderm Complex Máscara 10AG (face).


3. O que é um esfoliante físico? Quais seus benefícios e modo de ação? 

O esfoliante físico é constituído por pequenas partículas insolúveis que, por ação mecânica (atrito) na pele, promovem um leve afinamento. Temos em nossa linha de produtos o Gradual Complex Esfoliante de Cristais (Face) e o Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador (Face e Corpo).


4. Por que é importante umedecer a pele antes de passar o esfoliante físico?

Dessa maneira, o esfoliante desliza com mais facilidade, ajudando no espalhamento durante a aplicação. Isso evita que o atrito seja excessivo.


5. Existem produtos de hidratação ou máscaras que fornecem uma leve esfoliação? Quais ingredientes elas contêm?

Essa é uma função adicional que as máscaras podem oferecer. Um exemplo é a Máscara 10AG, da linha Neoderm Complex, que promove esfoliação química pela presença de 10% de ácido glicólico. Mas vale lembrar que este produto deve ser usado somente se a pele estiver necessitando de renovação.


6. Posso usar na rotina de cuidado facial o esfoliante químico e o físico em dias diferentes?

O importante é usar o esfoliante, em geral, até duas vezes na semana. A escolha do produto dependerá da intensidade de esfoliação desejada. Existem esfoliantes químicos mais fortes, mas alguns esfoliantes físicos também não ficam atrás. Assim, o importante é seguir as orientações do modo de uso que consta na embalagem.


7. Quais as dicas que você tem de como aplicar o esfoliante corporal ou o facial?

Se a pessoa quer praticidade, indicamos o uso de sabonete esfoliante, como o da linha Home Spa da ADCOS (Sabonete Esfoliante com Algas Brancas), assim conseguirá fazer duas ações ao mesmo tempo e durante o banho.


Aplique o esfoliante físico com movimentos circulares para ativar a circulação local e deixar a pele mais nutrida.

Se for usar o esfoliante químico, atenção para aplicar o produto uniformemente na pele para que a renovação seja homogênea.


8. De acordo com o tipo de pele, qual deve ser a frequência de uso do esfoliante?

De um modo geral, as peles normais, mistas e oleosas podem usar o esfoliante duas vezes na semana. Já nas peles mais secas, a frequência é menor: somente 1 vez na semana e não pode ser uma esfoliação intensa. Para as peles acneicas, não é recomendável a esfoliação física, somente química, conforme orientação do dermatologista.


9. Quais são os principais cuidados após a esfoliação do corpo e do rosto?

O próximo passo após a esfoliação é a hidratação, que será muito mais efetiva já que a camada de células mortas da superfície foi removida. Os ativos permearão com mais facilidade.


10. Por que é bom esfoliar a pele dias antes de tomar sol?

Ter a pele lisinha e mais fina antes de se expor ao sol permite um bronzeado mais uniforme, mas cuidado para não exagerar. Lembre-se que a primeira função da nossa pele é nos proteger dos agentes externos e um desses agentes é o sol. Importante utilizar filtro solar e obedecer a freqüência de uso.


11. Quais são os riscos de se usar receitas caseiras de esfoliação que levam açúcar ou sementes?

O uso de agentes esfoliantes caseiros não permite uma esfoliação uniforme, pois o tamanho das partículas não mantém uma regularidade e até mesmo a concentração pode variar, dessa forma a esfoliação não será homogênea. Sem contar que os ingredientes naturais, normalmente usados, podem apresentar partículas grandes que “riscam” e deixam a pele irritada.



PRODUTOS SUGERIDOS:




  • Neoderm Complex Máscara 10 AG ADCOS (50 g) - Preço sugerido: R$ 95,00
  • Sabonete Esfoliante com Algas Brancas ADCOS (150 g) - Preço sugerido: R$ 82,00
  • Esfoliante de Cristais Gradual Complex ADCOS (50 g) - Preço sugerido: R$ 77,00
  • Clean Solution Peeling de Hortelã Iluminador ADCOS (220 g) - Preço sugerido: R$ 79,00
  • Esfoliante Facial Adcos For Men ADCOS (110 g) – Preço sugerido: R$ 61,00


  • Esfoliante de Arroz Doce ADCOS Home Spa ADCOS (240 g) - Preço sugerido: R$ 85,00
  • Sabonete Glico-Ativo Neoderm Complex ADCOS (240 ml) - Preço sugerido: R$ 94,00
  • Solução Esfoliante Gradual Complex ADCOS (30 ml) - Preço sugerido: R$ 84,00


PARA MAIORES INFORMAÇÕES
SAC: 0800 722 1123
www.adcos.com.br

07 novembro 2011

Super Sorteio de Fim de Ano: Kit Maquiagem


Final do ano chegando... juntamente com o Natal e Réveillon... 

É muito bom ganhar presentes, não é? E para comemorar o final de 2011, os blogs Punked Chil e Borboletar se uniram pra presentear seus queridos leitores.

Sortearemos um kit maquiagem composto por:

  • Sombra Victoria's Secrets Beauty Rush Plum Passion
  • Lip Gloss Victoria's Secret Cherry Bomb
  • Blush Cover Girl Instant Cheekbones Contouring Peach Perfection
  • Mini Lápis Natura Faces.ZIP Preta


 
É um presentão para nossas leitoras não é?! Para concorrer a esse presentão, você deve respeitar as regras!
Regras:

* Ser morador do Brasil; 

* Seguir publicamente os blogs 'Punked Child' e 'Borboletar' (basta clicar em Participar dos sites, na barra à direita. Não é necessário ter blog para seguir); 

* Preencher o formulário abaixo com seus dados. Caso não o visualize, clique aqui.


Formulário removido



Quer chances extras? 

+1 chance - Para preencher novamente o formulário, basta curtir a Fan Page dos blogs "Punked Child" e "Borboletar" no Facebook;

+ 1 chance - Quer preencher novamente o formulário? Siga os @BlogPunkedChild e @borboletarblog no twitter e divulgar a frase: "Sigo @BlogPunkedChild e @borboletarblog para ganhar o #Sorteio de um KIT de Make http://migre.me/65BTL" . Feito isto, você pode preencher novamente o formulário.

+1 chance - Divulgar o sorteio no seu blog. Com isso, você pode preencher novamente o formulário.

São no máximo 4 inscrições por pessoa. Nós vamos conferir ok? Não Burlem as regras, por favor! Quem se inscrever aqui não poderá se inscrever no blog Borboletar. Os posts ficarão nos 2 blogs. É o mesmo formulário ok?

Somente receberá o prêmio aquele que, corretamente, seguir as instruções acima.

O sorteio será realizado no dia 06 de janeiro de 2012 (sexta-feira) através do Randon.org.. Entraremos em contato por e-mail com a ganhadora que terá que nos responder em 48 horas.

Boa sorte a todos!


Quer conferir o resultado? Ele está nesse post aqui: Resultado do Sorteio - Kit Maquiagem

04 novembro 2011

Babado fortíssimo: Madonna Lançará Perfume em 2012

PR Newswire acaba de divulgar que a Coty Prestige, uma divisão da Coty Inc., anunciou hoje, dia 04 de novembro de 2011, que assinou um acordo com MG Icon LLC e Grupo Iconix Brand para lançar a primeira fragrância produzida por Madonna.

Não falei que era babado esta notícia!!

Coty, Inc. é a empresa maior do mundo fragrância, fundada em 1904. É também um fabricante de produtos de beleza, cuja principal as empresas estão fragrâncias (65% da receita), seguido por cosméticos de cor (20%), artigos de higiene (12%) e cuidados da pele (3%). É conhecida por sua cooperação com designers e celebridades para a criação de fragrâncias; proeminente entre eles estão David e Victoria Beckham , Beyoncé Knowles ,Chelsea goleiro Petr Čech , Céline Dion , Shania Twain , Tim McGraw , Faith Hill , e Jennifer Lopez - Wikipédia
MG Icon LLC ("MG Icon") é um empreendimento conjunto de propriedade 50% pela Iconix Brand Group, Inc. e 50% por uma entidade controlada por Madonna e Guy Oseary.  MG Icon desenvolve e explora iniciativas empresariais nos EstadosUnidos e em todo o mundo, incluindo a criação e aquisição demarcas, bem como oportunidades dentro do portfólio Iconix. - Fibre 2 Fashion
O acordo com a Coty marca a primeira vez que Madonna, artista feminina mais vendidas de todos os tempos, com mais de 300 milhões de discos vendidos em todo o mundo, vai lançar uma fragrância.



O perfume se chamará Truth or Dare por Madonna, que será uma fragrância de assinatura floral. Sua mistura única de florais narcóticos, equilibrada com madeiras viciante e baunilha, cria um aroma que é atemporal, mas contemporâneo. A garrafa instigar a dualidade Verdade ou Desafio - uma forma clássica e sofisticada, com detalhes modernos.

The Truth or Dare por Madonna destina-se a demonstração essência de Madonna, mulheres com idades entre 27-50 que têm um estilo intemporal e com um apelo sexual. O perfume foi criado para mostrar a dicotomia que é Madonna, tanto ícone poderoso e quanto uma beleza feminina.

O perfume estará disponível em uma EDP 75ml (68 dólares / euro 62), 50ml EDP (55 dólares / euro 46), a EDP 30ml (39 dólares / euro 35), Loção Corporal (28 dólares / euro 22 ), e Gel de Banho (24 dólares / euro 21).


A fragrância, Truth or Dare por Madonna, será lançado exclusivamente na Macy`s em abril de 2012 nos Estados Unidos, com distribuição global a partir de maio.

Separem seus dinheirinhos, porque esse perfume vai ser BAPHO!!

Fica dica!!

Fonte: PR Newswire
03 novembro 2011

Promoção Festival de Verão da Granado Pharmácias


Verão costuma ser sinônimo de sol, praia e calor.

A pele protege nosso organismo contra a radiação, agentes químicos e infecciosos. Por isso merece cuidados especiais no verão, época em que a incidência dos raios solares na pele é maior.

Ao contrário do que se pensa, os cuidados com a pele no verão precisam ser diários, mesmo quando não estamos na praia ou piscina.







Durante os meses de Novembro e Dezembro, as seguidoras do blog Punked Child vão poder comprar na loja virtual da Granado com 15% de desconto.


Regras

Para receber o desconto do Festival de Verão, devem
  • Comprar, pelo menos, um item da linha Granaderma;
  • Ser seguidor do blog Punked Child , que é parceira da Granado;
  • Colocar o código #festivalverao ao final de suas compras.

Duração da Promoção:

De 07 de novembro à 16 de Dezembro de 2011.


E vocês? Vão ficar fora dessa? Aproveitem!





As imagens foram produzidas pelo Dia de Preguiça 



Resultado do Sorteio - Máscara de Cílios Maybelline NY



Quem será que ganhou este rímel da Maybelline NY?





Foram feitas 722 inscrições para o sorteio!

Como foi dito no post Sorteio + Máscaras de Cílios da Maybelline NY, somente receberá o prêmio aquele que, corretamente, seguiu as instruções.

O sorteio foi realizado ontem, dia 02 de novembro de 2011 (quarta-feira),  através do Randon.org.  E o número sorteado foi o 603.

E a ganhadora do rímel  foi a...



FABIANE ABE

Parabéns, Fabiane!

Ah, e ela cumpriu direitinho com todas as instruções.

Nos retorne o email enviado com seu endereço completo para envio até a próxima 2ª feira, 07/11 para o envio do mimo. Passando este prazo realizaremos outro sorteio.

Fiquem ligados... haverão mais sorteios neste mês...

02 novembro 2011

Unhas Tenshi da Passe Nati

A marca PasseNati lançou aqui no Brasil um produto que promete facilitar a vida das mulheres, são os adesivos para unhas. Com uma grande diversidade de estampas, os adesivos podem ser colados nas unhas, descartando assim, a precisão de passar esmalte.

Vocês já devem ter ouvido falar da unhas Tenshi, mas antes de qualquer coisa gostaria, primeiramente, de explicar esse produto...

O que é TENSHI?

Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Ou seja, é um tipo de ADESIVO para unhas.

Como funciona?
  1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  3. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.
Como aplicar Tenshi

Segundo a fabricante, esse adesiva dura cerca de duram de cinco a sete dias e, pelo fato de serem adesivos, podem ser usados por quem tem alergia a esmaltes. Essa durabilidade pode ser estender por mais alguns dias, até 15 dias, se o adesivo for colocada com a ajuda uma base fixadora específicas para o Tenshi.

Base Finalizadora para Tenshi

Quinze dias é muito tempo... Por isso comprei a base e um kit da unhas, que contém 24 adesivos e uma mini lixa, para testar se o produto cumpre o que promete.

Gostaria de fazer uma ressalva. No lugar que comprei o Kit + Base (MegaVale em Juiz de Fora-MG) havia uma representante da Tenshi, que  aplicou o Tenshi em mim. Diferentemente da recomendação da fabricante, ela utilizou o seguinte método de aplicação das unhas Tenshi:

  1. Passe a base finalizadora antes de colocar o adesivo e espere secar.
  2. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  3. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  4. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas (foi uma lixa qualquer) 
  5. Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.
  6. Com o  auxílio de um alicate de cutículas retirar os excessos em volta.
  7. Passe a base finalizadora novamente.
  8. Pronto!! Suas unhas estão prontas.
A minhas unhas ficaram desse jeito:

15 de outubro de 2011
21 de outubro de 2011

26 de outubro de 2011

Vocês perceberam que fiquei com as unhas durante 11 dias. Realmente, as unhas Tenshi não saíram, mas, assim como um esmalte, elas lascaram, além de minhas cutículas e unhas cresceram... aí não teve jeito, tive que tirá-las...
Destaco ainda, que após retirar os adesivos percebi que minhas unhas estavam mais forte, menos fracas, quebradiças... Será por que esse adesivo evita o contato com quaisquer agentes com os quais eu tive contato?

Eu, sinceramente, não sei. Entretanto, indico este produto!

Fica a dica!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...