30 dezembro 2011

Sonhos de fim de ano



Este ano está se despedindo e deixando saudades.
Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer. 

Pegue todas as derrotas
e transforme-as em pequenas batalhas
que no confronto com a vida,
você deixou de vencer,
mas que certamente,
a guerra já está ganha,
visto que chegou até aqui
e está apta a receber um novo ano
com seus desafios e incógnitas,
e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada,
que DEUS está a lhe proporcionar com novas esperanças.

Somos vencedores,
conseguimos superar mais um ano,
enquanto tantos ficaram pelo caminho.

Feliz Ano Novo,
seja muito, mas muito feliz.

E você merece muita paz,
saúde, amor, prosperidade
e tudo de bom que a vida possa te ofertar.

Na maioria das vezes,
depende somente de nós alcançá-la,
de acordo com nossas escolhas
e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.


FELIZ ANO NOVO!

Por Jocely Xavier

Resultado do Sorteio - Deocolônia Body Pleasure – Kanitz

Mais um sorteio chega ao fim e agora vamos conhecer a ganhadora da Deocolônia Body Pleasure – Kanitz

Deocolônia Body Pleasure – Kanitz

 Foram feitas 44 inscrições para o sorteio!

Como foi dito no post SORTEIO: Deocolônia Body Pleasure – Kanitz , somente receberá o prêmio aquele que, corretamente, seguiu as instruções.

O sorteio foi realizado hoje, dia 30 de dezembro de 2011 (sexta-feira),  através do Randon.org.

O primeiro número sorteado não seguia o Blog Punked Child. Como não seguiu as regras foi  desclassificado. E o segundo número sorteado que honrou com as instruções foi o 20.

Vamos conferir quem foi o(a) ganhador(a)...































Suspenseeeee!!!































Parabéns Ana Caroline de Sousa Rolim!!


Você tem até o dia 03 de janeiro de 2012 (terça-feira) para entrar em contato comigo através do email: punkedchild@yahoo.com.br - enviando o seus dados que a Kanitz lhe enviará a cheirosa Deocolônia. Caso não entre em contato um novo sorteio será feito!


E tem mais sorteio aqui no Blog Punked Child!


Você ainda pode ganhar: 
  • Máquina Fotográfica Sony Cyber Shot - DSC-W560 - 14.1 Megapixels - 4x Optical Zoom - 3.0"LCD screen e 
  • kit maquiagem (Sombra Victoria's Secrets Beauty Rush Plum Passion, Lip Gloss Victoria's Secret Cherry Bomb, Blush Cover Girl Instant Cheekbones Contouring Peach Perfection e Mini Lápis Natura Faces.ZIP Preta)

Obrigada a todos que participaram!


29 dezembro 2011

INSPIRE-SE: Maquiagens de Festas

Réveillon vindo ai e eu não sei que make usar. Alias, só sei que quero passar de dourado.

O post de hoje traz imagens de maquiagens que tirei do Tumblr para me inspirar e inspirar vocês que ainda não se decidiram o que fazer.

O foco principal são os olhos, pois, como dizem, eles são o espelho da alma. Então vamos embelezar nossas almas! Nossa, isso foi ridículo, né?




Antes de você sair por aí se maquiando, lembre-se que olhos muito maquiados, isto é, com muitas cores ou com cores fortes pedem batons mais claros ou apenas um gloss.

Espero que tenho ajudado! Inspire-se e tenha uma excelente final de ano!


28 dezembro 2011

Mala de Réveillon


Especialistas em moda dão dicas do que usar nesse Réveillon.

Imagem produzida por OQVestir


Na hora de fazer as malas não fique atenta ao tempo de viagem. Se durar apenas um fim de semana, não precisa exagerar e levar uma mala enorme. A opção ideal é uma menor, mais compacta. Se a viagem for extensa (quatro dias ou mais), as malas maiores se ajustam melhor.

Leve peças de roupas condizentes com o lugar. Assim você economiza bastante lugar em sua mala, deixando espaço para as outras coisas uteis (como um secador de cabelos, por exemplo).

As peças curinga combinam com qualquer roupa e, por isso, devem ser a aposta da viagem. Acessórios também são fantásticos: eles ocupam pouco espaço e podem transformar qualquer look. Um lenço, por exemplo, faz com que você possa usar a mesma blusa mais de uma vez, sem deixar o visual repetitivo. Além disso, ele pode ser amarrado na cintura e deixar o seu vestido bem mais charmoso.

Quanto o assunto é sapatos e bolsas, você deve ser muito sensata! Leve o básico: um chinelo, uma rasteirinha, uma sandália mais social. Que uma dica? Na hora de viajar, vá com um deles no pé para não ocupar espaço. 

Na hora de escolher as bolsas, opte somente por duas: uma maior, para passar o dia e levar carteira, protetor solar, máquina, comidinhas e outra pequena para sair à noite. O ideal são as clutch.

Com essas dicas você não vai passar aperto em sua viagem de Réveillon!





27 dezembro 2011

Couro do Verão



Seja no inverno ou no verão, o couro não sai de moda.

Adaptadas para o verão, as peças em couro chega com opções cromáticas bastante versáteis...




O couro quando usado junto com peças leves, acrescenta um "ar sexy" sem pesar o visual. O couro pode vestir muito bem com outros materiais, os mais fluídos de preferência, em peças como: camisas sociais, camisetas  e até malha.

Abuse do couro nesse verão!


26 dezembro 2011

Sapatos que amamos





Tachinhas, estampas de cobra e color blocking saíram das peças de roupas e foram parar nos pés das fashionistas. Já a espadrille é a sensação do momento!

Inspire-se nessa beldades e arrase da cabeça aos pés!


24 dezembro 2011

Feliz Natal!

Tomada por pensamentos positivos, ideias novas para uma vida melhor, tranquila e calma, busco através das palavras desta mensagem, desejar a você e também a sua família, um natal pleno de alegrias e boas surpresas. 

Pelo muito que você tem representado, quero dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que eu possa continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedico a você. 

Desejo que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos, feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos. 

Estou muito felizes com o trabalho realizado, pois a cada dia faço novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você. 

Feliz natal e um próspero ano novo do Blog Punked Child para você, querido leitor.



Beleza festiva: NATAL PHEBO / GRANADO


Natal Phebo | Granado - Beleza Festiva
Todo mundo adora surpresas do nada, como se fossem mágica. Sobretudo às vésperas do Natal. Os presentes da Perfumaria Phebo e Granado são perfeitos para fazer felizes as pessoas especiais da nossa vida. Presenteie assim, de repente. Você verá a alegria da turma! 




A embalagem faz o presente, é fato. Olha que linda a lata com ilustração da boneca da linha Terrapeutics. O bacana é que ela dá bossa retrô à decoração. Tem kits incríveis com fragrâncias que a gente ama: Ylang Ylang (à esquerda),Calêndula e a linha vintage Um Sonho (no alto).


Fruto da parceria entre a Perfumaria Phebo e o estilista Amir Slama, o difusor com combinação de fragrâncias como pimenta preta, lima-da-pérsia, laranja e gengibre deixa o ambiente charmoso e perfumado. 

A cor é ideal para alegrar os dias quentes (e felizes).

Vale incluir ao "presente-surpresa" a caixa com quatro sabonetes com embalagem xadrez. Os sabonetes são 100% vegetais, e, por conta da manteiga de murumuru, a hidratação é garantida.

É assim que se faz um fim de ano inesquecível...

WWW.GRANADO.COM.BR
23 dezembro 2011

Vestidos de Festa para se inspirar... Parte 3

Esta é última postagem da saga "Vestidos de Festas para se inspirar"...

Mas antes vamos recordar sobre quais vestidos já foram falados. Na primeira parte mostramos os vestido pretos focando nos detalhes metalizados, lantejoula e rendas (para ver clique aqui). Já a segunda parte tratamos dos vestidos clássicos, que na verdade foram denominados assim devido a sua tonalidade: bege, marfim e branco (quer relembrar? Clique aqui).

Hoje teremos os vestidos coloridos, que fazem sucesso em qualquer evento! 



Depois de vermos essas três partes, tenho que confessar algo: eu estou mais em dúvida do que antes! Que quero comprar todos! Ah, mas podem ter certeza que eu vou colocar aqui para vocês verem a minha decisão.

E vocês? Já decidiram qual vestido é o mais bonito? Qual devo comprar?

Se você tem outras dicas de vestidos curtos, por favor, me contem!



22 dezembro 2011

Vestidos de Festa para se inspirar... Parte 2

No post anterior, nós vimos os vestidos "pretinhos básicos", que não têm nada de básico.... Se vocês não viram, cliquem aqui!

Como combinado, neste post irei mostra os vestidos clássicos... que também me levaram a loucura! 

Só para fazer um adendo, eu chamo esses vestidos de clássicos não por causa de formato e detalhe, mas devido a sua cor, voltado para o branco, bege e marfim...

Eis os modelos clássicos que eu me apaixonei:



 Tá ficando difícil escolher, não é!

Se você quiser saber onde eu encontrei esses vestidos e os dos outros post também, clique aqui!

A parte 3 será sobre vestidos coloridos, hein! Aguardem o ultimo e  próximo capítulo...



21 dezembro 2011

Vestidos de Festa para se inspirar... Parte 1


Fim de ano chegando e festas aparecendo: Natal, ano novo, colação de Grau, formaturas...

Devido a modernidade em que vivemos, posso ousar em dizer que em determinadas ocasiões o vestido longo não está sendo usado, ou seja, a depender da festa/evento o vestido curto é o mais indicado.

Por exemplo, se você for madrinha, formanda, isto é, uma das atrações do evento, o vestido longo é adequado, devido a formalidade que a ocasião pede. Mas se você for convidada, pode colocar um vestido curto que você vai arrasar!

E eu estou muito tensa, pois no começo de 2012 tenho uma formatura para ir e, como não sou a formanda e os meus vestidos de festa são todos longos, vou ter que comprar um novo! OMG!

Em busca do vestido perfeito e adequado perambulei pela internet, mais especificadamente aqui, para me inspirar (e inspirar vocês) em qual modelo devo ousar usar.


Preparem-se para se depara com uma coleção cintilantes de vestidos. Observem cada detalhe, como as lantejoulas brilhante, os tons metálicos suaves e as pedrarias que acrescentam algo luxoso a peça, que a transforma, valorizando-a.

Como são inúmeros modelos mara, decidi fazer esse post em três partes com cada apresentando modelos  baseados no mesmo estilo.

O primeiro estilo é o pretinho básico. O segundo é o clássico e o terceiro, o colorido!

Nessa abordagem, mostrarei os vestidos cuja cor chave é o preto. Haverá mesclagem com outros tons, mas o preto sempre prevalecerá.

Eis os modelos....



Isso é só a primeira parte!

Eu to ficando doida com tanto vestido bonito! Se eu pudesse comprava todos!

Aguardem os próximos capítulos...


20 dezembro 2011

Sorteio Cat-Us: Máquina Fotográfica Sony Cyber Shot - DSC-W560

Nossa! Essa semana estamos cheios de presentes de Natal!

Quer ganhar uma Máquina Fotográfica Sony Cyber Shot - DSC-W560 - 14.1 Megapixels - 4x Optical Zoom - 3.0"LCD screen ?




É muito fácil! 

Basta colocar na caixinha abaixo o seu nome, endereço de e-mail. 

E na pergunta: "Qual site você quer que ganhe com você?", você deve colocar  o link do Punked Child (http://punkedchild.blogspot.com) que você estará concorrendo a esta máquina!


SORTEIO ENCERRADO


Nesse sorteio, você e eu estaremos concorrendo a essa super máquina fotográfica!

Vai ficar fora dessa?

Lembrando que o e-mail fornecido deve ser válido, pois o(a) ganhador(a) será contatado via e-mail.

Conto com seu apoio e participação!

Obs. Esse sorteio é de inteira responsabilidade da Cat-Us. Tanto o sorteio, quanto o envio, será feito por eles.



19 dezembro 2011

SORTEIO: Deocolônia Body Pleasure – Kanitz


Vocês estão lembrados da novidade da Kanitz que falei aqui no blog? Pois é, se trata das novas Deocolônias Body Pleasure, com quatro fragrâncias frutais: Apple KissGrape WishPeach Dream e Pear Love para uma pele ainda mais perfumada e sedutora.




E a Kanitz, presenteando nossos leitores, disponibilizou uma deocolônia Body Pleasure para sorteio! A fragrância é surpresa....

Regras:

* Ser morador(a) do Brasil; 

* Seguir publicamente os blogs 'Punked Child' e o 'Kanitz' (basta clicar em Participar dos sites, na barra à direita. Não é necessário ter blog para seguir); 

* Curtir as fan pages do Blog Punked Child e da Kanitz no Facebook;

* Preencher o formulário abaixo com seus dados. Caso não o visualize, clique aqui.




Quer  + 1 chance

Siga o @BlogPunkedChild e o @Kanitz1900 no twitter e divulgue a frase: "#SORTEIO Quero ganhar que a Deocolônia Body Pleasure que o @BlogPunkedChild e a @kanitz1900 estão sorteando! http://migre.me/7d7DW" . Feito isto, você pode preencher novamente o formulário.

São no máximo 2 inscrições por pessoa. Nós vamos conferir ok? O sorteio será realizado dia 30/12/11 (sexta-feira) através do Randon.org e o resultado será publicado aqui no blog! A Deocolônia Body Pleasure será enviada diretamente pela Kanitz, em fragrância aleatória.

O(a) sorteado(a) terá 48 horas para entrar em contato. Caso não entre em contato no prazo estabelecido, um novo sorteio será realizado!

DICA! Ao assinar a Newsletter ou  Follow by email, que estão na barra à direita do blog, você fica sabendo do resultado do sorteio através do seu e-mail! Ah, não é requisito assiná-los para participar, ok?! 

Boa sorte a todos participantes!


O sorteio já está encerrado, confira o resultado aqui: Resultado do Sorteio - Deocolônia Body Pleasure

17 dezembro 2011

Novidades Avon Sun 2012

A proteção solar é essencial no dia a dia e, especialmente, na hora de curtir a praia, a piscina e outras atividades ao ar livre. 

Para estes momentos de pura energia e descontração, a linha Avon Sun chega com novidades que vão agitar o Verão 2012, entre as quais se destacam a nova tecnologia DERMA-UV PLUS, as embalagens renovadas, com cores vibrantes e modernas, e dois novos produtos. A comunicação da marca leva a assinatura: “Protege quem ama o sol”.



Os lançamentos para a próxima temporada são: Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50 Corpo, indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema (vermelhidão), e Avon Sun+ Loção Gel Autobronzeador - Corpo e Rosto, que proporciona um bronzeado dourado natural para o corpo e rosto, sem necessidade de exposição ao sol. 

Agora, a linha Avon Sun+ passa a ser composta por 15 itens, com fórmulas leves, de rápida absorção e perfume agradável. Ela oferece cuidados para antes e depois do sol, que beneficia toda a família e todos os tipos de pele. Os produtos protegem e, ao mesmo tempo, hidratam, com formulações indicadas para homens e mulheres de todas as idades, que buscam proteção solar prolongada e efetiva contra os raios UVA e UVB, além das versões exclusivas para crianças, autobronzeadores e os itens pós-sol.

Conheça a linha Avon Sun:

AUTOBRONZEADOR (NOVO!)

Avon Sun+ Loção Gel Autobronzeador Corpo e Rosto (Preço Sugerido: R$ 20) – Indicado para todos os tipos de pele, proporciona um bronzeado dourado natural para o corpo e rosto, sem necessidade de exposição ao sol. Fórmula não oleosa, de textura leve, fácil aplicação e rápida absorção. Além de bronzear, sua fórmula é enriquecida com um complexo multivitamínico que hidrata com Aloe Vera, extrato botânico natural e ricos emolientes como manteiga de cacau, óleo de coco, amêndoas e nutre com Vitaminas B5 e Pantenol.


ROSTO
Avon_rosto_50
Avon Sun+ Bloqueador Solar Facial FPS 50 (Preço sugerido: R$ 26)

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Contém proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares.

O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento. Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais.

Sua fórmula hidrata a pele, ajuda a prevenir o ressecamento e descamação e deixa sensação de pele mais macia e suave.Muito resistente à água. Não gruda. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. 


Avon Sun+ Bloqueador Solar Labial FPS 30 (Preço sugerido: R$ 10) 

Formulado com Vitamina E, Pantenol, Extrato de Camomila e Aloe Vera, o Bloqueador Labial FPS 30 protege, suaviza e hidrata a delicada pele dos lábios.


Avon Sun+ Protetor Solar Facial FPS 30 (Preço sugerido: R$22)

Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele ajudando a prevenir o ressecamento e descamação, deixando-a com sensação mais macia e suave. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas. Sua textura leve é ideal para o uso diário e permite o uso da maquiagem logo após sua aplicação.

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.

O produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia e é não comedogênico (não obstrui os poros) e Hipoalergênico. Muito resistente à água. Não gruda. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. 


INFANTIL
avon_infantil_colorido

Avon Sun+ Bloqueador Solar Spray Colorido FPS 30 (Preço sugerido: R$ 32)

Spray com fórmula colorida que facilita a aplicação e oferece melhor visualização das áreas onde o produto foi aplicado. Contém a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da delicada pele das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Vitamina E, Pantenol e Aloe Vera que ajudam a hidratar a pele deixando-a suave e macia.

De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado e hipoalergênico, esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água, o produto mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação da pele.

Avon_Sun_Infantil_40_50

Avon Sun+ Bloqueador Solar Kids FPS 40 (Preço sugerido: R$30)

Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 40 vezes mais. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele. Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da pele delicada das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Aloe Vera que ajuda a hidratar a pele deixando-a suave e macia. De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado e hipoalergênico.

Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. 


Avon Sun+ Bloqueador Solar Kids FPS 50 (Preço sugerido: R$35)

Com cheirinho e cor de chiclete de uva. Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para proteger e cuidar da pele delicada das crianças. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com Vitamina E, Pantenol e Aloe Vera que ajudam a hidratar a pele deixando-a suave e macia. Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação. O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água. Não gruda. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Indicado para a pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema (vermelhidão).

Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Ajuda a prevenir o ressecamento da pele mais. 


CORPO

Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50 (Preço Sugerido: R$ 27) (NOVO!)

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento. 

Dermatologicamente testado e hipoalergênico, esse produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Muito resistente à água, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. 


Avon Sun+ Protetor Solar Radiance FPS10 (Preço sugerido: R$ 18)

Fórmula especialmente desenvolvida para a pele morena a negra com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.

De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação e rápida absorção. Esse produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e foi formulado de maneira a minimizar o surgimento de alergias. Sua fórmula é não comedogênica e não acne gênica.

Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Indicado para pele sensível que ocasionalmente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece moderada proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 10 vezes mais. Enriquecido com manteiga de cacau e karité, óleo de coco e vitamina E, ingredientes reconhecidos por manter a maciez da pele por mais tempo, proporcionando um bronzeado iluminado e radiante. Hidrata a pele durante todo o dia e ajuda a prevenir contra o ressecamento e a descamação. 


Avon Sun+ Protetor Solar FPS 15 (Preço sugerido: R$ 20).

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.

De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação, esse produto é dermatologicamente testado, não acne gênico e não comedogênico (não obstrui os poros). Muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para pele muito sensível, que freqüentemente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 15 vezes mais. Sua fórmula anti-idade ajuda a proteger as fibras de colágeno responsáveis pela firmeza da pele.


Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 30 (Preço sugerido: R$ 25)

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento. De textura suave, fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação, esse produto é não comedogênico (não obstrui os poros).

Muito resistente à água, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema (vermelhidão). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas.
Avon_Sun_Bloqueador_Spray
Avon Sun+ Bloqueador Solar Spray FPS 30 (preço sugerido: R$ 26)

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.

Fórmula leve, não oleosa, de fácil aplicação e de rápida absorção. O produto é dermatologicamente testado e não comedogênico (não obstrui os poros). Muito resistente à água e suor, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta vermelhidão. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula líquida em spray é ideal para a prática de esportes. 


Avon Sun+ Spray Bronzeador FPS 6 (Preço sugerido: R$ 17)

Fórmula com a exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, que protege contra queimaduras solares. O produto tem ação hidratante e é formulado com extratos naturais e Vitamina E, que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.

Fórmula leve, não oleosa, de fácil aplicação. Muito resistente à água, mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.

Indicado para pele sensível que ocasionalmente apresenta eritema (vermelhidão). Oferece moderada proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até seis vezes mais.

Spray líquido de toque seco que não deixa sensação gordurosa, o que proporciona maciez e conforto à pele. Formulado com manteiga de cacau e óleos naturais que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento da pele mantendo o bronzeado bonito por mais tempo. 


PÓS-SOL

Avon Sun+ Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol (Preço sugerido: R$ 15) 

Indicado para todos os tipos de pele o Gel Hidratante Refrescante suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, que fica com agradável sensação de frescor. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento e mantém o bronzeado bonito por mais tempo. Formulado com uma rica combinação de Pantenol, que hidrata e nutre a pele, e Aloe Vera, que oferece ação calmante e suavizante. 


Disponibilidade:

A nova linha Avon Sun+ já pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Para maiores informações:
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Site da Avon: www.avon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866


Informações fornecidas pela AVON
16 dezembro 2011

Gift Guide: Ideias para presentear e ser presenteada

Natal é época de celebrar o amor e ganhar muitos presentes...

O site OQVestir elaborou um guia com sugestões incríveis a combinar com estilo de cada um. 

Qual estilo é o seu?



Eu combino com todos os estilos. E você?

Ah, todas as peças você encontra no site do OQVestir!



15 dezembro 2011

Guarda-Roupa de Trabalho


Quem disse que precisa ser brega ou basiquinha para ir trabalhar?



Além das dicas acima, eis algumas regras para passar a imagem certa em seu trabalho:

  • Vestidos
Jamais usem vestidos curtos, que contenham fendas ou decotes. Usem aqueles que possuem a modelagem soltinha. Você pode ainda combiná-los com calça skinny ou meia-calça grossa. E prefira os vestidos com as alças mais grossas.

  • Calças
Em geral, a barra deve tocar o meio do salto. Se você tem quadris largos, evite usar peças muito apertadas, que vão realçar seu ponto fraco. A costura lateral deve ficar reta. Se for o preciso, compre um número maior e aperte o cós. Para não correr o risco de ficar com o cofrinho aparecendo no refeitório da empresa, evite os modelos com cintura muito baixa.

  • Saias
Escolha bem o modelo que irá usar, pois durante seu expediente de trabalho, a saia pode subir. Saias longas estão na moda, mas não são funcionais. Quem trabalha na rua deve optar por modelos evasês e godês, que dão mais liberdade de movimento.

  • Blusas
Não use tops e jamais deixa a barriga a mostra, bem como a alça do sutiã. Cuidado com a transparência.Na dúvida, camisas brancas vão a qualquer ambiente. Use-as com broches, lenços, camisetas ou aposte em mangas bufantes.

  • Acessórios
Aposte em um relógio vistoso, colares, echarpes e cachecóis coloridos, que vão bem a todos os tipos de emprego. Evite os grandes e barulhentos demais, pois podem atrapalhar seus movimentos e irritar os colegas de trabalho. Bolsas grandes são as mais indicadas, pois deixam as suas mãos livres. Quanto mais sério o ambiente for, mais estruturada a bolsa deve ser.

  • Sapatos
Ambientes formais pedem salto alto, mas confortáveis. Ninguém consegue trabalhar direito com um sapato muito apertado. Os modelos coloridos e elaborados são ótimos para valorizar looks neutros. Quem trabalha na rua pode usar sapatilhas e tênis de couro ou metalizados


Com essa dicas, dá ou não dá para ficar linda, apresentável e confortável no seu ambiente do trabalho?

Fica a dica!


14 dezembro 2011

Resenha | Revlon Age Defying Skin Smoothing Powder with with Botafirm


Algum tempo atrás observei que meu pó compacto está quase acabando. Como sou um panda de tanta olheiras, sei que o corretivo e o pó são itens que não posso deixar faltar na minha necessaire.

Portanto, comprei na Brigette `s Boutique um  pó compacto da Revlon que estava super baratinho (apenas $7,95) e que se tratava de um linha de maquiagem anti-idade, mas não dei muito ideia.



Ao utilizá-lo tive a surpresa, minha pele não ressecou e a cobertura ficou perfeita. Devido a esse milagre,  fui pesquisar o que continha o produto, quando li: 

A Revlon apresenta sua nova linha de maquiagem anti-idade: Age Defying with Botafirm™, o equilíbrio perfeito entre beleza e juventude. A revolucionária combinação de complexo de botânicos e de hexapeptídeos utilizada em sua fórmula reduz em até 50% as linhas de expressão em apenas 2 semanas.

Vitaminas anti-oxidantes e filtro solar também estão presentes em sua fórmula, protegendo e hidratando a pele. A nova linha Age Defying foi desenvolvida com moderna embalagem pensada para dar um toque especial de magia e sedução.

Pó de textura suave que minimiza os efeitos do brilho, conferindo à pele um acabamento natural. A tecnologia Botafirm, presente em sua fórmula, ajuda a minimizar as linhas de expressão e rugas, que costumam ser intensificadas pela ação do tempo. Vem com esponja aplicadora e pode ser utilizado sozinho ou sobre a maquiagem. Testado dermatologicamente.

Que isso! Minha família inteira tá querendo este produto porque o resultado é excelente!  Com menos de R$16,00 (dezesseis reais) tenho hidratante, pó compacto, filtro solar, além de botox, pois observei que diminuiu as minhas linhas de expressão!

Quero muito comprar a linha inteira!  Pois só usando o pó compacto já deu resultado, imaginem usando a linha completa AGE DEFYING!?

Como sou muito branquela, comprei a cor 03 (fresh ivory) que é bem clarinha, acho que abaixo dela só a "cor" translucida.




Se quiserem comprar este ou qualquer outro produto da linha Revlon Age Defying, indico a Brigette `s Boutique, pois o preço é excelente e o produto é entregue sem problemas!

Fica a super dica!!


13 dezembro 2011

Está na moda: Mix de Estampas

As estampas nunca estiveram tão em alta no mundo da moda!

Observando inúmeros ensaios fotográficos, catálogos de moda e desfiles, estou me deparando com a combinação de vários tipos de estamparias e desenhos em um só look, o que gera um novo astral à produção e cria diferentes estilos...

Confira as estampas que estão arrasando neste verão!

Imagem produzida por OQVestir
Usadas sozinhas ou em combinações, as estampas estão no seu age! 

Quer uma dica para não errar no mix de estampas? Procure uma cor em comum nas estampas que se quer usar ao mesmo tempo! Aposte em tons da mesma cartela de cores ou, ainda, em variações sobre a mesma estampa.

Afinal, não são todas as estampas que ficam bem quando misturadas. Pense nisso!



12 dezembro 2011

Deocôlonia Body Pleasure - Kanitz

A Kanitz já faz parte do dia-a-dia das famílias brasileiras e agora está presente também na internet. A marca, referência no Brasil, também está em países como Estados Unidos, Japão e Angola, e se orgulha de ter os melhores cosméticos do Brasil – nenhum vai para as prateleiras antes de passar por um rigoroso teste de qualidade.

A inspiração para a criação das novas linhas vem das tendências internacionais e dos anseios de consumidores como você. A Kanitz estabeleceu uma parceria com a tradicional casa de fragrâncias francesa, Mane, que desenvolve para a empresa exclusivas fragrâncias.

A Kanitz tem uma novidade irresistível: Deocôlonia Body Pleasure com suas quatro fragrâncias frutais: Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love. Para uma pele ainda mais perfumada e sedutora. 



Individuais ou em lindos estojos, que vão agradar todas as mulheres. Com alto poder de fixação, os aromas da Deocolônia Body Pleasure vão te encantar com suas notas refrescantes e intensas. 

Por se tratar de Eau de Cologne, a base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma maior sensação de frescor, apresentando uma concentração de 3 a 5%, com duração efêmera e menor na pele, sendo ideal para o pós-banho.

Eu recebi a Deocôlonia Body Pleasure Grape Wish, cuja fragância é uma delicia.

Deocôlonia Body Pleasure Grape Wish


A embalagem é linda e muito fácil de manusear... com uns três "sprayzadas" você está toda perfumada!  Quanto a fixação, a deocolônia permaneceu por volta de 4 horas, o que não me surpreendeu, já que se trata de Eau de Cologne (acredito que a duração é essa mesmo).

Eu adoro esse tipo de perfume, já que tenho asma não posso usar nada forte. E você pode abusar nos "sprayzadas" que o cheirinho não fica forte e tampouco enjoativo.

Para você comprar essa maravilha, procure nas melhores drogarias e perfumarias da sua cidade, ou adquira online através dos site parceiros da Kanitz

É uma ótima opção de presente de Natal!




10 dezembro 2011

M.A.C Cosmetics celebra Chen Man


"M.A.C for Chen Man"

Uma provocadora torção da arte, cores e fantasia ganham vida quando a principal marca de maquiagem profissional do mundo, M.A.C Cosmetics se prepara para lançar uma colaboração de cosméticos com o fotógrafo de moda mais importante da China, Chen Man (陈曼)

Inspirada na visão de Chen Man, a iminente colaboração com a M.A.C apresenta uma extraordinária campanha visual produzida por Chen Man. 

A coleção M.A.C for Chen Man contará com uma edição limitada de sombras mineralizadas decoradas com um design yin/yang




Esta coleção estará disponível globalmente nas lojas M.A.C a partir de março de 2012.




Fonte:  PR Newswire
09 dezembro 2011

Inspire-se: Estilo Boho chic


Vocês conhecem o estilo Boho Chic?

O termo Boho vem da junção das palavras “boêmio” e “hippie”. Ou seja, se trata de um estilo despojado, leve e divertido – ótimo para as altas temperaturas do nosso verão tropical.

Surgido na Inglaterra em 2003, o Boho Chic tem a atriz britânica Sienna Miller como sua grande musa. Ela chama atenção pelo seu jeito diferente de se vestir desde sua aparição no “Glastonburry Festival” em 2004. Sienna sabe como ninguém misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose funcionam perfeitamente.

Sienna Miller

Esse estilo é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado. Mas não vá confundindo o Boho Chic, com o estilo hipongo. Os vestidões e os looks ultra paz e amor já estão out. Agora, o visual pede uma modernizada, com comprimentos mais curtos e um toque country.

Entre as celebridades, as mais adeptas do estilo Boho Chic são Kate Moss, Jade Jagger, Sienna Miller, Nicole Richie, as irmãs Olsen e Sarah Jessica Parker.


Para você se jogar no visual boho chic everá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (personagem favorito ou broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.

Já os acessórios, que dão o toque final em qualquer visual, proporcionam identidade ao look e no verão 2012, essenciais em seu guarda-roupa! 

A onda boho chic, que mistura couro, corda e correntes com pingentes dourados, promete ser uma das febres da estação entre as mulheres cheias de estilo. 

Imagem produzia por Renner


Esse estilo é super tendência para o verão! Super despojado, leve e divertido, sem ser hiponga!



Fontes:  Fator Estilo/  Vila Mulher/ Blog Estilo Renner
08 dezembro 2011

Dicas de roupas e acessórios que combinam melhor com cada tipo físico


Não faça compras sem antes saber quais as peças que mais valorizam o seu tipo físico e aquelas que te fazem parecer mais gorda, mais baixa ou, simplesmente, não fazem você se sentir bem na frente do espelho.

Partindo do princípio que nem tudo que cai bem em uma pessoa, cai bem na outra, o primeiro passo é fazer uma auto-análise do seu corpo, identificando os pontos fortes e fracos da sua silhueta. E foi no OQVestir que descubri algumas dicas de peças e acessórios que combinam melhor com cada tipo físico.

Tipos físicos mais comuns

Veja os cinco tipos mais comuns e descubra qual é o seu. A partir daí é só seguir algumas regrinhas na hora de escolher o que vestir e pronto. 


AMPULHETA

Descrição:
Se os seus ombros seguem a mesma linha dos quadris e a sua cintura é mais fina e bem desenhada, você é uma mulher de sorte. Seu corpo é super proporcional e fica bem com tudo. Para valorizá-lo ainda mais, destaque a cintura e deixe suas formas bem à mostra.

Dicas:
Não se mexe em time que está ganhando, por isso, no seu caso, a roupa tem a função de valorizar a sua silhueta perfeita e não de esconder ou modificar suas formas.

Blusas
Escolha um modelo que valorize sua cintura. Camisetas acinturadas, camisas justas e modelos transpassados, como o cache-coeur devem ganhar lugar de destaque no seu guarda-roupa. Abuse dos decotes que destacam seu colo, como o ombro-a-ombro e o canoa.

Blazers e Jaquetas
Os modelos acinturados, com cintos ou faixas na cintura realçam o equilibrio da sua silhueta.

Calças e bermudas
Aposte nos modelos com a cintura levemente baixa, pernas retas ou bootleg. As bermudas retas de alfaiataria e os shorts mais compridos e larguinhos também são uma ótima opção.

Saias e vestidos
Escolha saias retas, saia lápis, rodadas leves, em viés ou evasê. Os vestidos podem ser transpassados na cintura ou mais justos no corpo e mais soltos na saia.

Acessórios
Para compor os looks, escolha os colares de comprimento médio e abuse das faixas e cintos. Não esqueça do salto, mesmo que mínimo, e dos sapatos com bicos mais finos.


TRIÂNGULO

Descrição:
Se a parte superior do seu corpo é mais fininha que a inferior, ou seja, os seus ombros são estreitos, a cintura bem desenhada e os quadris e coxas mais largos, valorize a área do colo e da cintura, chamando menos atenção para a parte inferior do corpo.

Dicas:
Tudo o que você precisa é equilibrar os ombros e os quadris, mantendo o foco na parte acima da cintura. Chame a atenção para o rosto e ombros e deixe a cintura evidente, mas sem marcá-la demais. Da cintura para baixo, quanto menos detalhes, melhor.

Blusas
Escolha modelos levemente acinturados, na altura do ossinho do quadril ou acima dos joelhos. Os decotes canoa, redondo, ombro-a-ombro e V (não muito profundo) ajudam a destacar a região do colo. Texturas, babados, franzidos e drapeados nessa região também são bem vindos, assim como as mangas curtas com volumes ou detalhes.

Blazers e Jaquetas
Mais uma vez, opte pelos modelos acinturados, com lapelas levemente mais largas, casaquinhos curtos e boleros.

Calças e Bermudas
Não ouse na escolha das calças, aqui o melhor é ser discreta. Escolha modelos retos ou bootleg, em cores e lavagens escuras. O comprimento deve ser quase até o chão e a cintura, levemente baixa. As bermudas podem ser retas e soltinhas, na altura dos joelhos.

Saias e Vestidos
As saias não devem ser volumosas demais. Escolha as levemente rodadas ou as evasê, em tecidos mais fluidos ou pouco encorpados. Os vestidos com cintura alta equilibram a sua silhueta, assim como os transpassados com saia em A.

Acessórios
Para destacar o colo, use colares próximos ao pescoço ou na altura do busto. Aposte nas bolsas de alças curtas e na hora de escolher os sapatos, prefira os de bico fino, com salto.


TRIÂNGULO INVERTIDO

Descrição:
Aqui acontece o contrário. Se você tem os ombros e as costas mais largos que a região do quadril e coxas, no estilo nadadora, a estratégia é chamar mais atenção para as suas pernas e seu quadril estreito, suavizando a área dos ombros.

Dicas:
Valorizar suas pernas e seu quadril estreito, dimuindo a atenção nos ombros, é a sua missão na hora de se vestir. Para isso, você só precisa manter os detalhes na parte de baixo da cintura ou próximos ao pescoço.

Blusas
Os modelos mais indicados são as camisas e tops estilo blusê, usados para fora da calça ou saia. Decotes estreitos e profundos, em V ou U, também ajudam a levar a atenção para a parte inferior do corpo. As mangas devem ser soltas, sem volume, ou com punhos abertos. Se a blusa for sem manga, opte pelas alças largas.

Blazers e Jaquetas
Os blazers com abotoamento simples e lapelas mais estreitas e longas são super indicados, assim como os mini trench coats.

Calças e Bermudas
Você pode escolher suas calças sem medo, mas os modelos que trazem barras mais amplas são os mais indicados, porque ajudam a equilibrar a largura dos ombros. Adote tecidos mais encorpados e brinque com detalhes nos quadris. Shorts curtos e bermudas soltinhas também caem superbem em você.

Saias e Vestidos
Escolha saias rodadas, evasê, retas ou lápis, privilegiando os tecidos encorpados. Os vestidos podem ser transpassados, com cintura baixa ou frente-única com faixas largas em volta do pescoço.

Acessórios
Abuse dos colares e brincos mais compridos e de pulseiras que chamam a atenção. Usados com bolsas de alças longas, eles ajudam a destacar os quadris. Os cintos devem ser mais "caídos", sem marcar demais a cintura.


RETÂNGULO

Descrição:
Se você é do tipo retinha, sem muitas curvas, com os ombros, quadris e cintura quase da mesma largura, o que você precisa fazer é escolher uma das partes do corpo para dar destaque. A nossa sugestão é que você valorize os ombros ou as penas.

Dicas:
Com alguns truques na manga você rouba no jogo e ganha uma silhueta mais alongada, o torso mais fino e a cintura mais definida. Desviar a atenção para os ombros e usar blusas com detalhes verticais são alguns deles.

Blusas
Escolha os modelos blusê, cache-coeurs, túnicas e batas, com decotes em V ou assimétricos. Use as blusas sempre por fora da calça ou saia e privilegie os tecidos fluidos.

Blazers e Jaquetas
Os blazers que mais combinam com você são aqueles de um botão ou que começam a abotoar abaixo do busto. Os trench coats também são uma ótima opção.

Calças e bermudas
O ideal é escolher calças e bermudas sem cós ou com a cintura levemente baixa, com pernas retas ou sequinhas.

Saias e vestidos
As saias evasês ou em viés são perfeitas para o seu tipo de corpo, assim como os vestidos transpassados ou com recorte sob o busto. Tecidos fluidos ajudam a ganhar formas.

Acessórios
Colares compridos, bolsas com alças longas, carteiras e cintos "caídos" ajudam a marcar os quadris. Sapatos com bicos mais pontudos, por sua vez, contribuem para o visual longilíneo.


OVAL

Descrição:
Se você tem o corpo mais arredondado, com seios grandes e pernas bem desenhadas ou até grossinhas, a dica é dar destaque para as partes mais finas, ganhando assim, mais equilibrio. Na dúvida, privilegie sempre o colo e as pernas.

Dicas:
Para afinar e alongar a silhueta, você não precisa muito. Basta destacar o seu rosto e o seu colo, escolhendo modelos que evidenciam a direção vertical do olhar.

Blusas
Modelos curtos achatam a silhueta oval, por isso escolha os alongados com tecidos fluidos, como as túnicas e as camisas por fora da calça ou saia. Chame a atenção para a região do colo com decotes em V ou U, detalhes, bordados, brilhos e aplicações.

Blazers e Jaquetas
Escolha modelos retos e levemente acinturados, com dois ou três botões e lapelas estreitas e longas.

Calças e Bermudas
Calças retas ou levemente afuniladas na barra, com a cintura um a dois dedos abaixo do umbigo e em cores escuras favorecem a sua silhueta. Assim como as bermudas retas, usadas logo abaixo dos joelhos.

Saias e Vestidos
As saias devem ser, de preferência, sem cós e levemente evasê ou rodadas e os vestidos, transpassados ou com recorte sob o busto.

Acessórios
O seu rosto deve ser o centro das atenções, por isso use colares abaixo da base do pescoço e brincos. Os sapatos devem seguir o mesmo tom da calça ou saia, sempre com um pouco de salto.




Agora que você sabe qual seu tipo físico use a abuse das peças e acessórios que melhor lhe caem bem... É sucesso garantido!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...