29 fevereiro 2012

Descubra como foram feitos os looks que mais brilharam durante o Oscar 2012



Penélope Beolchi, beauty artist e sócia da Pink Mgt, descreve o passo a passo das produções hollywoodianas

De todas as premiações que ocorrem em Hollywood, a festa do Oscar é, sem dúvida alguma, a mais esperada e glamurosa de todas. As celebridades fazem questão de apresentar uma grande produção durante a passagem pelo famoso red carpet, lançam tendências e chamam a atenção das câmeras e lentes de fotógrafos. Além dos lindos vestidos de festa, outros dois pontos que atraem olhares são o penteado e o make. A beauty artist e hair stylist, Penélope Beolchi, da agência Pink MGT, analisou o visual de algumas atrizes e nos conta se elas acertaram ou erraram no look escolhido. Confiram!

Algumas tendências de moda puderam ser observadas  entre as estrelas. Podemos citar os cortes chanel e bob cut, cabelos bem arrumados com gel em divisão de lateral ao estilo masculino, além dos cabelos mais longos em penteados de um lado só. Os rabos de cavalo apareceram baixos e de um só lado também. Nos fios tingidos, temos os cabelos no tom loiro claro claríssimo acinzentado e os ruivos mais próximos de uma tonalidade natural”, comenta Penélope Beolchi.

Angelina Jolie


  • Make: a pele foi trabalhada com precisão, resultando em um acabamento perfeito com luminosidade balanceada. Sobre os lábios, foi aplicado um batom vermelho cremoso com brilho e nos olhos um delineador preto, com traçado mais grosso, finalizado com um puxado no canto do olho em estilo gatinho.
  • Cabelo: Solto e com movimento natural. Realiza-se uma escova e, logo em seguida, aplica-se mousse na raiz para dar volume aos fios. Os cachos são feitos com um baby liss grosso. As mechas em tons quentes (dourado e cobre) deram mais volume ao castanho claro natural da atriz.


Emma Stone



  • Make: valorizou a delicadeza natural da atriz. Foi escolhido um batom rosa cor de boca cremoso, um delineador preto que foi bem puxado para fora da linha natural dos olhos, uma sombra rosa claro e uma máscara alongadora de cílios.
  • Cabelo: para combinar com a maquiagem, o penteado escolhido foi um coque clássico, com mechas torcidas na divisão lateral.


Michelle Wiliams


  • Make: um visual bem clean. Para dar cor, foi escolhido um batom coral e colocados muitos cílios postiços para intensificar o olhar.
  • Cabelo: corte curto perfeito e coloração loiro claro. A finalização foi feita com mousse.


Rooney Mara



  • Make: foi utilizado um pó finalizador opaco, um batom vermelho escuro mate, que se sobressai na pele branca, e apenas um delineado em preto sobre os olhos.
  • Cabelo: franja solta e espessa, com cabelo preso em forma de coque. A coloração é um castanho escuro profundo.


Gwyneth Paltrow



  • Make: visual elegante e com a pele luminosa. A maquiagem brincou de forma sutil com a tendência de look masculino nas mulheres. Sob os olhos, foi aplicado um delineador e sombra champagne. Finalizou com um gloss sobre os lábios.
  • Cabelo: fresco e bem limpo. Colocado de lado, ela seguiu a mesma tendência da make, brincou com a tendência masculina em mulheres. Prendeu com um elástico em uma altura nada convencional.


Milla Jovovitch



  • Make: pó opaco sobre a pele, batom vermelho forte e textura mate, com blush rosado. As sobrancelhas foram bem marcadas.
  • Cabelo: o cabelo faz referência às pin-ups da década de 30 - curto e com ondas marcadas.




 Material fornecido pela Assessoria de Imprensa  da Pink Mgt 
(*) Fotos Just Jared
28 fevereiro 2012

Batom "Pepto pink"

Sensação do momento nos lábios da celebridades internacionais, principalmente das americanas, um tom de batom, apelidado de "Pepto pink", foi aclamado o mais novo must-have do mundo da beleza.

Essa tonalidade transmite uma sensação mais jovial a maquiagem. Por isso, não deve abusar nas cores das sombras. Esse batom pede uma maquiagem mais leve, nada carregado demais.

Blake Lively, Nicki Minaj, Katy Perry  e Kelly Osbourne são algumas de suas inúmeras fãs.



Se você estiver interessado em experimentar a tendência, eis alguns dos tons de batom cor de rosa:

Mas não vai achando que é qualquer tom de rosa é o ideal para você. Especialistas afirmam que para cada tom de pele, há um tipo de "Pepto pink" indicado. Por isso, muito cuidado na hora da escolha.

Fica a dica!




27 fevereiro 2012

WishList da Brigette`s Boutique

Carnaval passou e, infelizmente, me deixou alguns resquícios como olheiras (pelo fato de dormir mal), pele pálida (apesar do calor que passei, não peguei quase nada de sol), cabelos e peles desidratados...

Focada nesse "desequilíbrio" pelo qual estou passando, preparai uma listinha de alguns produtos para pele que contém na Brigette`s Boutique e que estou desejando...




Devido a sua composição, auxilia na estimulação da produção natural de colágeno e elastina da pele. Com o tempo, a pele apresenta maior firmeza, elasticidade e volume, com uma notável aparência de pele rejuvenescida. Imediatamente, a pele parece mais nova e brilhante. Os contornos faciais parecem esculpidos e recém-definido. As linhas de expressão e rugas em volta dos olhos parecem mais suavizadas e levantadas.


Adequado a todos os tipos de pele, inclusive a sensível. Esse pó translucido deve ser aplicado após a base/corretivo visando auxiliar na manutenção destes por até 16 horas. Resistente à transpiração, banho e esfregações.


Blush de aparência natural para um acabamento bonito, fresco. Possui em sua fórmula uma composição de micro-bolhas o que desliza facilmente e uniformemente pelo rosto. É Oil-free. Venho com um creme iluminador. 
(Eu já tenho esse duo de blush e quero comprar outro porque o meu está quase acabando)


4. MAC Bronzing Powder - U$ 24,00
Ideal para realçar um tom de pele ou para acentuar ou reforçar o bronzeado. Formulado para proporcionar uma aplicação lisa, mesmo em todos os tipos de pele.


Potencializador de brilho que torna a pele olhar instantaneamente renovada, radiante e brilhante. Este creme aveludado pode tornar qualquer maquiagem iluminada.


Um creme rejuvenescedor, rico e sedoso. Ajuda a promover a barreira de proteção, reforçando as proteínas na superfície da pele. Irriga a pele com água abundante. Revela uma pele mais suave, mais confortável e mais jovem.

O que vocês acham? Não é uma lista dos sonhos! E os preços? Muito bom...


Eu já comprei várias coisinhas nesse site. Podem confiar! 

18 fevereiro 2012

Sorteio IPad 2 (Cat-Us)

Oba!! Nem começamos 2012 e já temos um sorteio maravilhoso para nossos leitores!

Quer ganhar um IPAD 2 - 16GB - Wifi - Apple?
É muito fácil!

Basta fazer login com a sua conta Facebook e responder a pergunta "Qual seu site/blog favorito?"!  Você deve colocar  o link do Punked Child (http://punkedchild.blogspot.com) que você estará concorrendo a este super aparelho!



Nesse sorteio, você e eu estaremos concorrendo a esse super IPad!

Vai ficar fora dessa? Conto com seu apoio e participação! O ganhador será divulgado no dia 02 de Abril de 2012.

Se você quiser seguir o Blog Punked Child na barrinha ali do lado, será um enorme prazer!!

Obs. Esse sorteio é de inteira responsabilidade da Cat-Us. Tanto o sorteio, quanto o envio serão feitos por eles.



17 fevereiro 2012

Mala de Carnaval

Imagem produzida por OQVestir
16 fevereiro 2012

Carnaval pede Glitter (Esmaltes/Unhas)

Continuamos com a saga "Carnaval pede Glitter", onde buscamos ideias "brilhantes" para se usar no Carnaval.

Nesse Carnaval vamos todas trabalhadas no Glitter com, pelo menos, alguma parte do nosso corpo brilhando, não é?


Já tratamos de sombras, cabelos e o que está faltando? Unhas, é claro! Existem inúmeras marcas no mercado com qualidade bem parecida.

Imagem original da  Myth

E devido a inúmera quantidade e qualidade de esmaltes existentes no mercado, podemos colocar em prática vários estilos de unhas a combinar com nosso humor...


Prontos para brilharem?

15 fevereiro 2012

Carnaval pede Glitter (Cabelos)

Como disse no post anterior:

Carnaval pede muito brilho e glamour e, por isso, o Glitter será figurinha carimbada na produção carnavalesca. 
Como não são só os olhos que irão brilhar neste Carnaval, mas também os cabelos.

Para quem irá fazer penteados ou manter os cabelos no lugar, o spray e o gel de cabelo são indicados para funcionarem como um fixador e ainda conta com o efeito do Glitter, que conferem ao penteado um brilho especial e ajudam a manter os frizz escondidos. 





  1. BEAUTY TREATS Twinkle Roll-On Glitter  (face, body, and hair)
  2. AVON Barbie Loves Glitter
  3. NEW KEU'S Gel Glitter Star
  4. NYX Body Glitter Gel (face, body, and hair)
  5. ASPA Glitter spray


E ai? Animou a brilhar na avenida?


14 fevereiro 2012

Carnaval pede Glitter (Sombras e Delineadores)


Carnaval pede muito brilho e glamour e, por isso, o Glitter será figurinha carimbada na produção carnavalesca. 

Como existem dois tipos de Sombras Glitter, atente-se como aplicá-los:

  • Creme: é o mais prático. Pode aplicá-lo com um pincel ou com os dedos. Não é necessário o uso de  fixador.
 

NYX Glitterati Glitter Cream Palette,  LASplash Crystallized Glitter e o Victoria`s Secret Glitter Eye Gel  são indicados para quem quer praticidade na hora de aplicar.

  • Em pó: precisa de "habilidade". O uso de um fixador é obrigatório (caso não tenha fixador, pode usar gloss incolor ou sombra cremosa que também auxilia na fizxação).


Para utilizar o  MAC Reflects Glitter, LASplash Face Body Glitter (indicado para olhos, corpo e cabelos) e o NYX Glitter Powder tem que tomar alguns cuidados na hora de aplicar:

- Proteger a face com lencinho, pra não fazer aquela sujeira.

- Pressionar o pincel (ou dedos) contra a pálpebra para grudar, e deixar o make bem brilhoso.


Há ainda Glitter no formato de Delineador, que dá um toque final na sua produção.



NYX Liquid Crystal Liner e MAC Glitter Eye Liner possuem um brilho e , devido ao seu formato caneta, dão muito firmeza no traço.

Agora é se divertir: dá pra aplicar na pálpebra móvel toda, só delinear rente à raíz dos cílios, ou salpicar glitter no cantinho interno do olho. Se escapar alguma coisa, é só limpar com cotonete e fita adesiva. O resultado é samba na certa




Animadas para brilhar no carnaval?

13 fevereiro 2012

Acessórios de cabelo que fazem a cabeça no Carnaval

Carnaval está batendo na porta! Que felicidade! Nada melhor do que desfrutar de dias de alegria com os amigos e familiares.

Como é bom se fantasiar inspirada em seus personagens favoritos, colocar seu "eu interior" para fora ou até expor criticas.  Mas... você se fantasia? 

Não é todo mundo, principalmente as meninas, que tem disposição (ou coragem) de sair as ruas trajando uma fantasia. E é pensando nelas que o post de hoje é dedicado. 

Só para constar, eu não sou muito corajosa de sair por aí vestida de bailarina, mulher maravilha ou qualquer coisa do gênero. Entretanto, não posso esquecer que é carnaval. 

Então, pensei em investir nos acessórios de cabelo! O que acham?

Tiaras, arcos, headband, faixas, grampos são excelentes nesses dias de verão, onde o calor está insuportável. Podemos mesclar tranças, rabos e coques com este acessórios que fica lindo.

Por isso, trago algumas imagens inspiradoras para vocês:



É ou não é uma boa pedida para este Carnaval ensolarado?

Aproveite bastante, mas sempre com moderação!




12 fevereiro 2012

Inspiração do Dia ( Look of the Day)



Be chic with Mango

BY NATHALIA M., 23 YEAR OLD, FROM BRASILIA


BLACK AND GOLD T-SHIRT, MANGO


Imagem retirada do LookBook

11 fevereiro 2012

Como obter e manter o bronzeado durante o verão com produtos ADCOS

Para prolongar a cor dourada por mais tempo, a marca oferece duas opções de cosméticos para usar durante e depois do sol: Bio Bronze FPS 8 e Loção Pós-Sol, ambos da linha Sun Care


Quem gosta de tomar sol e ainda quer conquistar um bronzeado bonito e dourado, com saúde, precisa experimentar os produtos da linha Sun Care da ADCOS Cosmética de Tratamento que podem ser usados durante e depois do sol. São eles respectivamente: o Bio Bronze FPS 8 e a Loção Pós-Sol. “As formulações desses produtos possuem Tirosina, um ingrediente que ativa a produção de melanina e, com isso, ajuda a conquistar e manter o bronzeado”, explica Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, Farmacêutica Especialista em Cosmetologia da ADCOS

O Bio Bronze FPS 8 ADCOS Sun Care,  com proteção anti UVA/UVB,  possui uma exclusiva combinação de substâncias aceleradoras do bronzeado, como a Tirosina e Extrato de Urucum, com o fator ARL (antirradicais livres), que proporciona cor dourada, intensa e duradoura, além de prevenir a descamação. O produto possui vitaminas A, C e E e extratos antioxidantes, que nutrem profundamente e devolvem vitalidade à pele. Não é oleoso, tem rápida absorção e toque seco. É resistente à água e fotoestável.



Já a Loção Pós-Sol ADCOS Sun Care, além de prolongar o bronzeado, pois continua estimulando a produção de melanina mesmo sem exposição aos raios solares, proporciona a revitalização da pele após o banho de sol, quando é fundamental recuperar o nível de hidratação da pele. “A Loção Pós-Sol oferece alívio e frescor imediato, combate o ressecamento da pele e previne a descamação. Tem ação antioxidante, hidratante e suavizante”, esclarece Karoline Pellacani.



Além do Bio Bronze e da Loção Pós Sol, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO possui outros itens em sua linha de filtros solares resistentes à água. Além da proteção contra os raios UVA e UVB, os produtos oferecem benefícios extras, como redução de celulite e função anti-idade. Apresentam textura leve, não oleosa e de rápida absorção. Todos os itens são indicados para todos os tipos de pele.

SERVIÇO:

Bio Bronze FPS 8 ADCOS Sun Care 140ml (R$65,00)
Loção Pós-Sol ADCOS Sun Care 240ml (R$68,00)

CONHEÇA OS OUTROS PRODUTOS DA LINHA SUN CARE DA ADCOS:




Spray Corporal FPS 30 ADCOS Sun Care 140ml (R$79,00): Além de proteção UVB, oferece proteção extra contra os raios UVA, que contribuem para o envelhecimento precoce da pele. Especialmente criado para os adeptos das texturas leves e não oleosas, proporciona fácil aplicação em regiões de pelos. Possui vitaminas C e E na fórmula. Produto não comedogênico, pode ser utilizado no corpo e na face. Resistente à água. Indicado para todos os tipos de pele.

Spray Fotoprotetor FPS 15 ADCOS Sun Care 140ml (R$61,00): Proteção UVA/UVB, textura leve, não oleosa, de fácil aplicação e absorção rápida. Possui Green Tea, poderoso ativo antirradical livre e hidratante, além de ser resistente à água (resistência comprovada por 40 minutos na água). Pode ser usado no corpo e na face.

Protetor Labial FPS 15 ADCOS Sun Care 5g (R$31,00): Hidrata e protege das agressões diárias que provocam ressecamento e fotoenvelhecimento. Contém Vitamina E e Manteigas de Karité e Cupuaçu que preservam a delicada pele dos lábios. Indicado também para proteção e nutrição labial na praia. Resistente à água e fotoestável. Previne o surgimento de herpes labial, provocada pela radiação solar, e o envelhecimento precoce.

Body Sculpt FPS 15 ADCOS Sun Care 140g (R$76,00): Filtro solar com ação modeladora, firmante, redutora e anticelulite para aqueles que querem cuidar do corpo até mesmo na praia. Não oleoso, tem rápida absorção. Indicado para todos os tipos de pele.

Os produtos podem ser encontrados em todas as lojas Adcos.

ADCOS: 
SAC: 0800 722 1123 
www.adcos.com.br



Release fornecido pela Assessoria de Imprensa


10 fevereiro 2012

Resenha | Creme de Tratamento Proteção Contra Queda Head & Shoulders

Já faz um tempão que quero compartilhar com vocês um produto que me surpreendeu e pelo qual estou apaixonada.

Em dezembro de 2011, recebi na caixinha da GlossyBox um creme de tratamento para cabelos que devia ser aplicado no couro cabeludo

No começo fiquei tensa porque, como tenho a raíz dos cabelos oleosa, achava que meu cabelo ia ficar mais grudento do que "macarrão que cozinhou demais".

Mas eu não ia deixar o produto aqui em casa parado até vencer, né! Assim, resolvi procurar noticias afim de me encorajar a testá-lo. Uma noticia que me chamou atenção foi da possibilidade de reduzir a queda em até 95%, devida a presença de vitamina E em sua fórmula.

Ah.... se isso não é milagre, eu não sei o que é! Aí minha vontade de testá-lo foi ainda maior. Vamos conferir o resultado?

Creme de Tratamento Proteção Contra Queda Head & Shoulders

Como mandam, lavei meus cabelos com shampoo e condicionador de minha preferência (se você quiser saber como lavar a cabeça direitinho, clique aqui). Passei o creme de tratamento em todo cabelo como se fosse shampoo. Ah, ao passá-lo, deve-se massagear bem todo couro cabeludo durante 1 minuto, depois enxaguar bem.

Não sei se é porque eu estava descrente com o produto, mas eu me surpreendi demias com ele. Ademais, tive a maior surpresa (e a melhor sensação). Não tem quando você escova os dentes e fica aquela sensação de refrescância? É essa sensação que tive enquanto massageava meu couro cabeludo e permaneceu por algum tempo após o enxague. 

Além do produto ter um cheirinho muito bom, o cabelo ficou hidratado (exceto nas pontas, mas elas só cortando), meu couro cabeludo não ficou oleoso e nem seco, não tive mais tanta queda de cabelo (reduziu muito, viu). É um super creme e mega barato pelo resultado, já que custa menos de R$ 8,00.

Eu recomendo muito este creme de tratamento! Vale a pena ter!

Fica a super dica, hein!

09 fevereiro 2012

Pernas de Fora


Para um verão mais leve e fresco, nada melhor do que saias e shorts. Devido a grande variedade de modelagem, essas duas peças podem ser usadas em qualquer ocasião.

Não é só a escolha da modelagem que determina o estilo do  look, o uso dos acessórios também podem fazer diferença transformando radicalmente a aparência.

O site OQVestir elaborou algumas dicas de looks para você arrasar neste verão!

Imagem produzida por OQVestir


08 fevereiro 2012

Aprenda a fazer uma make natural e com cara de saúde

Que todas sabem que não sou maquiadora, isso é fato! Que eu dou meu pulo de gato, recorrendo a revistas  e sites de moda e de maquiagens, isso também é fato!

Nessas minhas visitas, achei um passo a passo de uma make para se fazer nesses dias de verão, que dar um ar de cara saudável. A maquiagem é muito fácil e utiliza pouquissímas coisas, por isso a facilidade de se fazer em casa.

Veja o que é necessário para a esta make (a preparação da pele - que é feita com corretivo, pó e base - fica por sua conta, tá!) :

  • Sombra dourada;
  • Sombra bronze;
  • Sombra dourada clara (ou até uma iluminadora fica lindo);
  • Blush rosado;
  • Blush cremoso de rosa mais intenso;
  • Gloss incolor;
  • Rímel preto
Já que conhecemos o que iremos usar, vamos ao passo a passo?

     1. Depois de preparar a pele, use um pincel para aplicar o pó e deixar o rosto com um ar bem natural. Espalhe pelas pálpebras a sombra marrom.

       2. Com um pincel mais fino, passe sombra dourada em cima das pálpebras e na parte de baixo do olho.


         
     3. Espalhe a sombra bronze na pálpebra com pincel.

     4. Agora é a vez de passar o dourado claro nas pálpebras. Feito isso, escolha um pincel mais fino e com ele aplique a sombra na extremidade da parte interna dos olhos.



     5. Com tanto brilho, é natural que um pouco caia no rosto. Retoque com pó compacto. Apesar de a sombra puxar para o tom marrom, o blush é mesmo bem rosado, para dar essa "cara de saúde". 

     6. Use também um blush cremoso de rosa mais intenso. O truque é espalhar um pouquinho no alto da testa, para ficar com o rosto mais iluminado. Nos lábios, apenas um gloss incolor, aplicado com os dedos.


        7. Aplique o curvex e passe o rímel preto nos cílios superiores e inferiores. 

        8. Eis o resultado final.



Tá fácil, num tá!?

Fica a dica!!

07 fevereiro 2012

Top Trends de Verão



Descubra quais são as peças-chaves desse verão!


Imagem produzida por OQVestir


Campo, praia, balada, cidade... não importa seu lugar de destino! Esteja elegante em qualquer ocasião!

Essas são as composições que estão arrasando no verão!

06 fevereiro 2012

Avon Shine Revolution Batom Gloss: Swatches

  • Fórmula inovadora em uma exclusiva e moderna embalagem. 
  • Novidade da Avon segue tendência do mundo da beleza e apresenta produto que é a união perfeita do gloss incolor, que promove brilho e não gruda nos lábios, com batom de cores vibrantes 
  • O lançamento tem FPS 15 e formato inovador 

A Avon, líder brasileira na categoria de maquiagem, inova mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto. 



Inovador, Avon Shine Revolution Batom Gloss apresenta novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia. 


O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna. 



A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra. O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol. 

Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades - dos vermelhos aos rosados e corais. 

Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho 

Marrom/Nude: Nude e Café 



Rosados: Rosa, Pink e Malva 

Corais: Néctar e Coral



Preço: R$ 24,00

Minha Opinião
Simplesmente adorei! A boca fica pigmentada e com um brilho lindo! O gloss não deixa os lábios com a aparência de "comi frango gorduroso", mas de brilho.Quer uma comparação? Parece esmalte com uma camada de extra brilho.
E a cor? Que isso! Achava que nas propagandas havia um photoshop para deicxá-la mais fortes, mas não, tem pigmentação mesmo. A cor é muito boa, é forte.
A durabilidade também é excelente! Para vocês terem uma ideia, eu saí para jantar com ele e observei que a camada de gloss foi saindo aos poucos, mas a pigmentação permaneceu em meus lábios durante todo o período.
No que tange ao design, ele é prático, fashion e muito fácil de guardar em qualquer bolsa, inclusive em clutches.  Adorei esse desgin na cor prata!
Para quem quiser se apaixonar, na loja virtual da Avon e na campanha atual, o batom gloss está saindo por R$ 17,99.


Maiores Informações:
SAC: 0800 708 2866
Loja Virtual Avon: http://store.avon.com.br/avonstore/default.asp
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


05 fevereiro 2012

Inspiração do Dia (Look of the Day)


Long Skirt


BY LETICIA O., 28 YEAR OLD BLOGGER, DESIGNER, PHOTOGRAPHER AND SINGER FROM RIO DE JANEIRO

Imagem retirada do LookBook

04 fevereiro 2012

Isabela Capeto e Amir Slama: parceria estilosa com a Granado Pharmácias

Mais uma vez a Granado Phármacias surpreende seus clientes! 

Para começar 2012 com o pé direito, a Granado apresenta duas novas linhas da Phebo desenvolvidas em parceria com dois grandes estilistas brasileiros: Isabela Capeto e Amir Slama.

A linha de produtos Isabela Capeto conta com vela, perfumes e sabonetes, que vocês podem encontrar! A linha de produtos Amir Slama, que é voltada para o público urbano e contemporâneo, é composta por colônia, difusor e sabonetes.


Vela Isabela Capeto I:  


O novo produto, criado em parceria com a estilista, é uma vela, composta por cera ecológica, derivada do óleo de soja hidrogenado, a Vela não apresenta fumaça preta na queima. Sua duração é prolongada, sendo até 30% mais econômica. O frasco é reciclável e sua pintura sustentável (sem chumbo).

 Fragrância

  • Notas de Topo – Louro, Cardamomo, Pimenta rosa, Pimenta preta, Alcarávia.
  • Notas de Corpo – Casca, Folhas de canela, Damasco, Tâmara, Loquat, Rosa damascena, Lírio do brejo, Osmathus.
  • Notas de Fundo – Vetiver, Cedro, Âmbar, Sândalo, Madeiras secas, Musk branco, Íris, Ciste labdanum, Opoponax, Stirax, Bálsamo de tolu.

Conteúdo: 180g
Valor: R$ 65,00


Difusor Amir Slama


O equilíbrio entre tradição e modernidade traduz a parceria entre a Perfumaria Phebo e o estilista Amir Slama. Voltada para o público urbano e contemporâneo, a linha traz uma fragrância tropical única.

Modo de usar: Os palitos de madeiras, que devem ser emersos no líquido aromático e, em seguida, invertidos para iniciar a perfumação.

Fragrância
  • Notas de Topo – Laranja, Gengibre, Pimenta Preta, Lima da Pérsia.
  • Notas de Corpo – Cedro Branco, Magnólia, Vetiver, Patchouli.
  • Notas de Fundo – Benjoim, Bálsamo Fir, Musgo de Carvalho, Olíbano.

Conteúdo: 250ml
Valor: R$ 102,00


Informações fornecidas pela Granado Pharmácias

03 fevereiro 2012

Resenha | Unhas postiças (francesinhas) Nailene

Faz um tempinho que me inscrevi em uma "promoção" para receber uma unha postiça para teste. Depois de alguns meses, acredite... recebi não só as unhas, como também vários produtos da Nailene

Os produtos que mais gostei foi a unha postiça e a base específica para unha postiça. Por isso, quero compartilhar com vocês minha experiencia. 

Uma curiosidade: as unhas postiças são fabricadas pela Fingrs .

O kit de unhas postiças contém:

  • 24 unhas de tamanhos diversos, 
  • 1 cola específica para unhas, 
  • 1palitinho e 
  • 1 lixa.


Reparem que as unhas já vem pintadas no estilo francesinhas.... Adorei!

Para colocar as unhas fiz os seguintes passos:
  1. Lixei minhas unhas com a lixa da Nailene - parte preta-  para retira toda e qualquer ondulação;
  2. Passei a cola "rosa" nas unha postiças, que lembra bastante a "super bonder";
  3. Coloquei as unhas bem rente ao começo das unhas naturais;
  4. Pressionei por alguns segundos até as unhas postiças fixarem.
Voilá! Minhas unhas estão lindíssimas, sem necessidade pintá-las.



Não tive dificuldade nenhuma para colocá-las! É muito fácil, mesmo.

Para dá um brilho a mais na unhas e retirar um pouco a aparência de unhas falsas, passei uma camada de base desenvolvida especialmente para unhas postiças, também da Nailene que veio no pacote.

A durabilidade é excelente! Minhas unhas postiças em momento algum lascaram/quebraram. Houve, sim, algumas que descolaram, mas nada que uma colinha para ajudar na fixação.



As unhas ficaram com um brilho... Sem falar no formato da embalagem que é de uma caneta. Para sair a base, você aperta a ponta e pinta as unhas.

Nos lugares que eu passei com essa unha, todas acharam que era de verdade... Minhas unhas fizeram muito sucesso!

Uma coisa que não gostei foi o modo de retirá-las. Antes de aprofundar nesse assunto, quero confessar que minhas unhas não são fortes, mas sim lascam e quebram o tempo todo. Não sei se é por isso que tive problemas ao retirar as unhas postiças.

Após 7 dias de uso, que é o prazo máximo de uso estabelecido pela fabricante, minhas unhas postiças estavam lá firmes e fortes, então resolvi retirá-las com o palitinho que vem na caixinha, começando pelas laterais... Aí foi o problemas, tive a impressão de que a película que protege minhas unhas foi arrancada. Após remover as unhas postiças, as minhas unhas naturais ficaram muito opacas, muito fracas, lascando com qualquer esbarrão.

Se suas unhas forem fortes, recomendo e muito as unhas postiças, mas se forem fracas como a minha, também recomendo, mas ao retirá-las tenha muito cuidado e uma base fortalecedora em mãos!

Não custa nada remediar, né!



02 fevereiro 2012

O Guia definitivo do ColorBlock




Para visualizar melhor, clique na imagem para ampliá-la



Imagem e texto produzidos por OQVestir


01 fevereiro 2012

Sandália Floral - Bárbaras Krás Calçados

Tendência nas passarelas e nas ruas a estampa floral, eleita a favorita de muitas mulheres, se sobressae principalmente nos calçados. 

Em geral, as estampas floridas seguem impressas em versões míni e seguindo a proposta liberty em voga já há algumas temporadas. 

Pinceladas de laranja, vermelho, coral, amarelo e verde são as cores mais presentes nos tecidos estampados. Variações de fundo de base escura como o preto podem contar com flores brancas, ainda que as superfícies em tons de nude e terrosos sejam as mais frequentes. 

A Bárbaras Krás em sua coleção apresenta diversos modelos lindos para você arrasar! Eis o meu modelo:


O sandália, além de ser muito linda, é super leve!

Não deixe de conferir os outros modelos da coleção!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...