30 abril 2012

Que esmalte é esse?


As unhas de hoje já foram postadas no meu instagram. E foram usados dois esmaltes. Portanto, houve duas etapas na preparação das unhas.

Os esmaltes usados foram:
  • L`amore da Impala
  • Sirius da Elke


A primeira etapa eu pintei minhas unhas com o L`amore da Impala.



Para completar, já que está usando pintar o dedo anelar de cor diferente, eu preferi usar o Sirius, que é um rosa de glitter muito bonito.




O que acharam dos detalhes? Não reparem os "borradinhos" (sic), fazem parte!! hehehhehehehe
29 abril 2012

Maxi Colares


Que os Maxi Colares estão super em alta! Isso nós sabemos. 

Que colares de franja também estão no seu auge! Nós também sabemos. 

#todasama maxi colar! Isso é fato. 

E eu não tenho nenhum maxi colar! Isso é triste! 

Eu quero mostrar a vocês, dois maxi colares que ando desejando horrores. O primeiro é MAXI COLAR FLORES STRASS CRISTAL E PÉROLAS PRATA VELHO da JULIANA MANZINI.




E o segundo é MAXI COLAR PEDRAS E CORRENTES PRATA da MARIA MADU


Aí vai uma dica para quem quer me presentear. Meu aniversário já passou, mas presentes são sempre bom de receber em qualquer ocasião,. não é?

Se você não sabe como usar um maxi colar, aí vai algumas dicas que o Site MdeMulher forneceu:

  • Para ser maxi, o colar precisa ter volume, não comprimento. Quanto mais pesado, melhor.
  • Mulheres com seios grandes devem usar os modelos finos e compridos, que alongam o corpo e dão um efeito emagrecedor.
  • Com blusas de gola alta, prefira os colares com menos correntes.
  • Como os maxicolares carregam o visual, faça uma maquiagem neutra. E esqueça anéis, brincos, pulseiras ou qualquer outro acessório grande.
  • Se o maxicolar for bem curtinho, prenda o cabelo e fique mais sexy!
  • Ao usar estampas, cuidado com o colar. O look pode ficar pesado!

Você também anda desejando algum maxi colar?




28 abril 2012

Natura lança programa de TV em rede aberta



O “Aqui Tem Natura” tem como objetivo abordar todo o Universo da Natura aos telespectadores brasileiros. 


A Natura lança no próximo sábado, dia 28 de abril, um programa na TV aberta dedicado a todos os telespectadores. O “Aqui Tem Natura” será apresentado por Lorena Calábria e veiculado na rede Record. O programa irá ao ar aos sábados, a cada três semanas, em três blocos de cinco minutos, nos intervalos do Fala Brasil, a partir das 8h30, além de pílulas semanais com os melhores momentos ao longo da semana na programação na Record. 

No  “Aqui Tem Natura” divulgaremos nossa visão de mundo, proposta de valor, conceitos de marcas e produtos numa linguagem acessível e agradável. Está sendo um bom desafio criar um programa que seja de interesse geral”, afirma a diretora de comunicação e marketing da Natura, Mônica Gregori.

O programa, idealizado pela Taterka e produzido pela Mixer, está estruturado em quadros que abordarão temas institucionais da empresa, sempre com convidados, e apresentarão conceitos de produtos, lançamentos, dicas de beleza e bem estar. Um dos quadros intitulado de “Adoro Maquiagem” contará com a participação de Marcos Costa, maquiador da Natura, que trará sugestões de lançamentos e dicas de make up. Além disso, o programa terá entrevistas com especialistas em vários segmentos. 



A história e os valores da Natura serviram de inspiração para criarmos um canal de comunicação no qual a própria marca gera conteúdo exclusivo e relevante para mulheres de diferentes faixas etárias”, explica Eduardo Simon, Sócio e Diretor de Operações da Taterka. Para divulgação do novo programa, a Rede Record veiculará chamadas caracterizadas de dez segundos durante toda a programação da emissora, bem como merchandising no Hoje em Dia.

O programa “Aqui tem Natura” é homônimo ao aplicativo lançado recentemente pela Natura na fanpage do Facebook para facilitar o encontro de consumidores e consultoras Natura via rede social. “Aqui Tem é parte de nossa história. Aqui Tem é a sinalização que consultoras e consultores usam nas portas de suas casas  ou onde estiverem para comercializarem seus produtos”, esclarece Monica.

 Além disso, junto com o programa, será lançado um site (www.natura.net/tv) que funcionará como um hub de conteúdo, pelo qual os telespectadores terão acesso a vídeos e conteúdos, trazendo interatividade e integração, além de conteúdos exclusivos.

Serviço:
Programa Aqui Tem Natura
Estreia: sábado, dia 28 de abril, a partir das 8h30, nos intervalos do programa Fala Brasil da rede Record.



Release fornecido pela Assessoria de Imprensa


27 abril 2012

Resenha | Avon Super Shock Max Máscara



Ontem vocês viram que eu mostrei a super novidade da Avon: Super Shock Max Máscara, que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas.

Além do Super Shock Max Máscara, a Avon trabalha com o portfólio de máscaras com posicionamento “Super”, no qual já tem seis produtos:

  1. SuperExtend – Máscara de Alongamento Intenso de Cílios à Prova D’água, 
  2. SuperShock – Máscara de Intenso Volume para Cílios, 
  3. SuperCurlacious – Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D’água, 
  4. Supermagnify - Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D’água  e 
  5. Super Enchant – Máscara para Cílios Volume e Suavidade.





Já deu para perceber que a Avon não está de brincadeira quando o assunto é maquiagem. A Super Shock Max Máscara tem embalagem verde, aplicador mais gordinho com a ponta mais fina. Repare que suas cerdas não possuem o mesmo tamanho, umas são pequenas enquanto outras são maiores.






Detalhes:

Tecnologia Plumping Contact: Formulada com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol; 
Aplicador em espiral com canais em zigue-zague que cobrem totalmente os cílios; 
Ponta mais fina para alcançar até os menores cílios; 
Cor intensa: cílios ultra destacados; 
À prova d’água. 


O QUE ACHEI?

Não vou fazer suspense, a máscara é Fan-tás-ti-ca. Adorei! Eu praticamente não tenho cílios de tão claros e finos que eles são, mas com a Super Shock Max Máscara ganhei mais volume em meus cílios.


Deu para notar a diferença?  Como eu apliquei demais (até hoje não sei passar rímel direito), deu uma empelotada básica, mas nada que uma escovinha resolva! Só para constar o efeito ao vivo não é tão empelotado, tá!?!

Percebi que devido ao seu aplicador de silicone, que possui formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), consegui pentear todos os cílios, inclusive os menores. 

Você pode utilizar essa máscara com o efeito de camadas construídas, isto é, a cada aplicação você pode moldar seus cílios de um jeito diferente, a depender de seu gosto. Quer uma dica após a segunda camada passe apenas o rímel nas pontas dos cílios, reparem a diferença! É baphoooo...

E o rímel dura mais de 14 horas... Passei ele de manhã e a noite antes de dormir, ele estava lá, intacto. Eu estava sem blush, corretivo e sombra, mas o rímel estava lá. Tive um pouco de dificuldade para tirá-lo, porém, pacientemente, retirei tudo com o demaquialante, também da AVON.

O resultado é excelente! Cílios mais volumoso e maiores por muito mais tempo!











Você pode passar uma ou duas vezes, moldando seus cílios do jeito que quiser, que o resultado é perfeito! Tô super satisfeita e muito feliz em saber que dessa novidade!

Ouvi dizer que você pode passar o rímel de sua preferência e depois o Super Shock Max Máscara que o resultado também é muito bom, pois esta máscara da AVON aumenta o volume e alonga ainda mais os cílios (lembra da camadas construídas? É isso que você irá fazer!). Na próxima vez que usá-lo vou tentar fazer isso...

Eu super RECOMENDO a AVON  Super Shock Max Máscara!



26 abril 2012

Mais volume e sedução: AVON LANÇA SUPER SHOCK MAX MÁSCARA


A Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem nos segmentos de face, boca e olhos, apresenta mais uma novidade: Avon Super Shock Max Máscara, que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d'água.


Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.




Com a assinatura “Volume que vai além dos LIMITES dos cílios”, a campanha de lançamento de Avon Super Shock Max Máscara tem como estrela a embaixadora da Avon, a atriz norte-americana Reese Witherspoon, nas peças de comunicação: filme de TV, anúncios em revista, além da capa do folheto Avon.


A empresa vende uma máscara para cílios a cada 1,3 segundos e com este lançamento está ampliando o portfólio de máscaras com posicionamento “Super”, no qual já tem outros cinco produtos: SuperExtend – Máscara de Alongamento Intenso de Cílios à Prova D’água, SuperShock – Máscara de Intenso Volume para Cílios, SuperCurlacious – Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D’água, Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D’água Avon Supermagnify e Super Enchant – Máscara para Cílios Volume e Suavidade.




Como líder, a Avon tem o compromisso de sair à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Shock Max vai além da inovação na fórmula, pois traz um aplicador exclusivo que proporciona o que a maioria das mulheres busca ao usar uma máscara para cílios: muito volume", explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.



Disponibilidade:
Avon Super Shock Max Máscara pode ser adquirida pelo preço sugerido de R$ 26,00 por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.



SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br



Se você quiser verificar a resenha que eu fiz sobre esse rímel, clique aqui.


25 abril 2012

Caixas Curadoria Radar 55



O site Radar 55 em parceria com o Meu Espelho criaram duas opções de presentes inspiradores para você (e para sua mãe na data dela, 13 de maio). 

As caixas BOX55 tem conteúdo especialíssimo: um produto de beleza, dois mimos (sim, aquelas coisas que a gente adora!) e uma inspiração (para estrear, uma foto de rosas brancas, fazendo as vezes de buquê).

O conteúdo das caixas são:










Eu adorei tanto as caixinhas, que não sei se compro de presente para os dias das mães ou se me deu presente!?!

E os produtos são de excelente qualidade, né! Para adquiri as caixinhas BOX55, CLIQUE AQUI


* Atenção: A cor da nécessaire será o elemento surpresa...





24 abril 2012

Como usar | Cardigãs e Tricôs


Os  Cardigãs e os Tricôs, tendência desta temporada de inverno, está fazendo muito sucesso, devido  as  suas utilidades, pois, além de proteger do frio, deixa a produção charmosa e com muito estilo. 

O  cardigã e o tricô, por serem versáteis, podem compor uma vasta gama de looks e ser usado de varias maneiras. Coringa da moda, ele  pode ser usado com calças, vestidos, saias,shorts, calças jeans e leggings. Entretanto, deve-se tomar cuidado, combinando estas peças com o restante das roupas para não aumentar as medidas e perder a harmonia do look.


Imagem produzida por E-Closet

Para quem almeja alongar a silhueta, o cardigã de tricô é a melhor escolha. Opte por um cinto fino, marcando a cintura. Você também pode usar uma  faixa feita do mesmo tecido, tricô, amarrada à cintura, o que dá um efeito lindo à composição.

"As mulheres baixas ou aquelas que estão acima do peso devem optar por modelos com decotes em V e evitar usar cardigãs que tenham bolsos ou tecidos muito estruturados. Já para as mulheres magras a peça pode ser usada com um cinto por cima para favorecer a silhueta." 

O cardigã deixa a mulher elegante, com um visual feminino e delicado. Use e abuse dos acessórios que deixam o look mais descontraído e despojado.



21 abril 2012

Inspiração do Dia (Look of the Day)


Sweet like cinnamon

BY ELEN A., 23 YEAR OLD FASHION LOVER FROM BRAZIL


BLUSA, MARIA FILÓ TO C&A
SHORT, MARIA FILÓ TO C&A
THREE HEARTS RING, JOSÉ PAULINO


Imagem retirada do LookBook


20 abril 2012

Lançamentos Avon Bijouterias


Avon Bijuterias traz novidades que ajudam a incrementar o visual, com acessórios que garantem glamour e feminilidade para aproveitar a estação mais quente do ano.



Destaque para os Brincos Celinda, folheados a prata, compostos por um par de argolas com strass e um par de pingentes dupla face – uma azul e outra com strass. Práticos, estes acessórios permitem três formas diferentes de uso, ou seja, proporcionam variação no look com estilo e economia. Preço sugerido: R$ 29,90.






A linha conta também com o Anel Celinda, folheado a prata, que tem o círculo central em dupla face - uma azul e outra com strass - que faz conjunto com os brincos. Disponível em três tamanhos: 16, 20 e 24. Preço sugerido: R$ 29,90.



Para quem aposta em acessórios mais exuberantes e leves, a sugestão é o charmoso par de Brincos Trendy, folheados a ouro e com aplicação de correntes. Preço sugerido: R$ 29,90.





As peças da coleção Avon Bijuterias seguem as principais tendências de moda, possuem alta durabilidade, atendem a um rigoroso padrão de qualidade. Elas possuem uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção à peça. São ainda livres de níquel - tecnologia que minimiza o aparecimento de reações alérgicas. Todos os modelos são acompanhados de embalagem que também pode se tornar um excelente porta-jóias e também uma opção para presentear em qualquer época do ano.


Eu já tenho a minha Coleção Celinda! É um sucesso, pois tenho duas jóias em uma. Posso usá-lo durante o dia ou à noite. Além de não possuir níquel, que é o elemento que me causa alergia.



 


As peças de Avon Bijuterias poderão ser adquiridas por milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br - Folheto Avon Moda & Casa.
19 abril 2012

Tendência: Dourado


O inverno de 2012 está com tudo para ser um dos mais glamurosos desta década. E o dourado não podia deixar de ser tendência desta temporada. Essa cor é daquelas que adicionam no ato um um toque de glamour a qualquer look. Razão suficiente para que você aprenda a usá-la, seja em produções para o dia-a-dia ou para a noite.

Imagem produzida por E-Closet

Em entrevista para Marie Claire, as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, afirmam que s  melhor maneira de usar o dourado durante o dia é investir no tom apenas nos acessórios. "Já para a noite, vale a pena escolher uma peça inteira na cor", diz Paula.

Durante à noite, o dourado pode ser usado sem preocupações. Para destacar sua peça de roupa dourado, abuse dos complementos neutros para o restante da produção. Uma dica interessante é composição constituída por peças metalizadas a outras de tons opacos semelhantes, criando um look monocromático. 

O dourado, durante o dia, deve ser usado nos acessórios - brincos, anéis, pulseiras, colares, relógio ou sapatilha. Tome cuidado, não deve-se usar todos esses itens ao mesmo tempo, pois o resultado pode ser over. 

Se você ainda está desconfiada se deve ou não usar o dourado, experimente peças ou acessórios que tenham apenas detalhes neste tom. Que tal uma blusa com um bordado dourado ou uma um vestido de paetês?  São ideias que te ajudam a não ficar fora da tendência.

Fica a dica!


18 abril 2012

INSPIRE-SE: Estilo Olivia Palermo


Quem ronda o mundo dos blogs e noticias de fofoca já deve ter ouvido falar no nome Olivia Palermo.

Olivia Palermo, 26, é, atualmente, a maior referência de estilo em NY. Personalidade da televisão e famosa socialite americana, Olivia é conhecida fazer parte do reality show The City, na MTV, sobre seu cotidiano na equipe de PRs da estilista Diane Von Furstenberg.



Imagem produzia por OQVestir


Com um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino, é constantemente comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.

Quer conhecer ficar por dentro de tudo que acontece com Olivia Palermo? Acesse seu site: http://www.oliviapalermo.com


17 abril 2012

DIY: Holst + Lee Inspired - Pulseira de Corda


Pulseirismo está super em alta. Como a maioria das pulseiras "famosas" são muito caras, eu acredito ser valido apresentar aqui o passo a passo de algumas pulseiras inspiradas nelas (para não falar que estamos literalmente copiando, né!)


Uma pulseira que acho linda - e de que trata o post de hoje - são as do coleção da Holst + Lee. As designs desta marca são Natalie Holst e Rochelle Lee. Elas são famosas por seus estilo que mistura corda, cores e brilho.

A pulseira é lançamento da 2012 COLLECTION- INSPIRATION.




São essas duas pulseiras com strass. O modelo original delas são essas aqui de baixo, cujo fecho são imãs.


2012 Collection 

O que você vai precisar de:
  • cerca de 20 centímetros de corda , dependendo do tamanho do seu pulso.
  • o mesmo comprimento de cadeia de cristal (strass)
  • cerca de 80 centímetros de duas cores complementares de linha de bordado .
  • duas extremidades adaptadas para colocar o fecho, sob medida para caber cabo de 8 milímetros
  • duas argolas de  4 milímetros
  • uma fivela de bronze
  • fita adesiva
  • cola



  • Comece colando com fita adesiva sua linha de bordado à corda.



  • Enrole seu fio de bordado em torno da corda uma vez, e em seguida adicione a cadeia de strass, passando o fio de bordado entre os dois primeiros cristais.




  • Continue a enrolar, enrolar cerca de 3x entre cada cristal.



  • Segure-o firmemente, e enrole mantendo uma certa distância. Um padrão irá surgir!



  • Quando você está no meio da corda, dê um nó com a sua segunda cor da linha de bordado, e continue enrolando. 


  • Não esqueça de cortas as pontas que sobraram do nó (Volte e corte as extremidades mais tarde.)


  • Continue enrolando até chegar ao final da corda. Quando você chegar ao final da corda, cole com fita adesiva sua linha de bordado na corda, assim como você tinha feito no início.




  • Aplicar uma pequena gota de cola em cada extremidade e coloque as duas ponteiras adaptadas para colocar o fecho.



  • Deixa-se secar durante 1-2 horas. (O melhor é esperar secar de um dia para outro, mas nem todo mundo é paciente! Eu não sou!)


  • Passe a sua argola nas extremidades (ponteiras) e não a feche totalmente...


  • Adicione seu fecho...


  • E pronto, fecha sua argola!



Sua pulseira está pronta!

Não é fácil? É só ter paciência que você terá uma pulseira de corda da Holst + Lee. Chique, hein!!


Imagens produzidas por Stripes and Sequins
16 abril 2012

Resenha | Natura Plant Controle de Oleosidade

 Você faz escova progressiva? Seus cabelos são oleosos? Ou seus cabelos somente possuem a raiz oleosa? Para quem respondeu sim a uma dessas perguntas deve saber como é difícil conseguir produtos específicos para esses tipos de cabelo. 

A Natura Plant possui um linha para o controle da oleosidade. Essa linha é composta por: shampoo, condicionador e loção reguladora.  


No site da Natura Plant encontramos as seguintes informações:

Natura Plant Controle de Oleosidade. Uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo. 
Natura Plant – Shampoo Controle de Oleosidade, 300ml (regular e refil) – Limpeza e refrescância prolongada

Modo de Usar: Com os cabelos úmidos, aplicar no couro cabeludo e comprimento dos fios, massageando suavemente. Enxágue bem. Repita a aplicação se necessário.



Natura Plant -  Condicionador Controle de Oleosidade, 300ml (regular e refil) – Maciez e desembaraço sem pesar.

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos após o uso do shampoo. Massageie e deixe agir por 1 minuto, evitando o contato com o couro cabeludo. Enxague bem. Para melhores resultados, utilize a loção Plant Controle de Oleosidade.



Natura Plant –  Loção Reguladora Controle de Oleosidade, 30ml – Redução da produção de sebo pelas glândulas sebáceas, diminuindo a oleosidade da fibra capilar. Indicado também para cabelos com escova progressiva.

Modo de Usar: Preferencialmente com os cabelos úmidos e após a lavagem com shampoo e condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade, aplicar diretamente no couro cabeludo em movimentos leves, massageando com as pontas dos dedos. Sem enxágue. Uso diário.


Vocês já devem ter visto em comentando que possuo os cabelos "misto", isto é, com a raiz oleosa e as pontas muitas secas. Portanto, eu resolvi testar essas produtos e comentar o que achei.

MINHA OPINIÃO

No começo eu fiquei muito ansiosa em usar os produtos, pois já me falaram que produtos para oleosidade ressaca demais os cabelos. E como eles já são secos demais, exceto na raiz que é muito oleosa, minha preocupação era de transformá-los em uma espiga de milho. Ms, que está na chuva é para se molhar, resolvi usá-lo para contar aqui para vocês.

O cheiro, em todos os produtos, é uma delícia. Não é enjoativo. Os cabelos ficam tão perfumados que parece que tem perfume na fórmula.

O shampoo deixa uma sensação de frescos de cabelos limpos, que é uma maravilha. Ao usá-lo você sente  que que há a retirada de todo óleo do couro cabelo. Ao passar a mão nos fios de cabelos próximo a raiz, eles chegam fazer "barulho" devido ao atrito.

O condicionador é excelente, desembaraça os fios sem deixá-los pesados. Ressalta-se que eu não passei condicionador no couro cabelo (e nem devo, né).

Como eu estava preocupada com o resultado, após meus cabelos secarem, eu passei a loção reguladora somente na franja porque, para mim, é o local onde tem mais oleosidade.

Resultado após a primeira lavagem: cabelos macios, com as pontas sedosas e o couro cabeludo completamente limpo e muito cheiroso. AMEI!

Achando que este somente seria o resultado na primeira lavagem, resolvi lavar a cabeça umas cincos vezes antes de colocar aqui o que realmente achei . Só para constar, eu não lavo cabeça todo dia, eu a lavo dia sim e dia não.

Resultado em todas as lavagens foram iguais, ou seja, cabelos macios, cheiroso e o couro cabeludo limpíssimo.

Eu tenho que contar mais uma coisa para vocês, meu couro cabelo não está mais oleoso como antes, diminuiu muito sua oleosidade, principalmente na franja, onde passo a loção .

Está APROVADO! Eu recomendo a linha Natura Plant Controle de Oleosidade!



Os produtos podem ser adquiridos com qualquer consultora Natura ou através da loja virtual Natura:
Shampoo (300 ml): R$9,90
Condicionador (300 ml): R$12,90
Loção Reguladora: R$19,80


13 abril 2012

Eu não gosto de salto! E agora?


Muitas garotas sofrem com o dilema do salto alto. Acham um luxo, lindo, fashion, mas não conseguem usar. Não é por preguiça, nem falta de vontade, é simplesmente pelo “não me sinto bem e não quero correr o risco de me estabacar no chão”.

Para ajudar, toda temporada de moda vem recheada de coleções e mais coleções repletas de saltos perfeitos, chiquérrimos e, super altos. Felizmente o que não falta é opção para nós, meras mortais que optamos pelos pézinhos mais livres.

As opções são muitas e, com certeza, você vai achar aquela que tem mais o seu estilo. Olha só:

Sapatilhas

Clássicas e queridinhas de todas as mulheres, as sapatilhas são confortáveis, práticas e lindas. Acho que toda garota tem pelo menos um par, não é?

sapatilha preta  sapatilha divertida  sapatilha dourada

Tênis

Quem não gosta de usar aquele tênis antigo e confortável? Hoje eles deixaram de ser apenas item para praticar esportes e viraram tendência.

tênis preto  tênis colorido  tênis glitter

Mocassim

Conhecido como sapato de vovô, o mocassim voltou como ícone fashion, acrescentando estilo em qualquer look.

mocassim marrom  mocassim preto  mocassim roxo

Slippers

Inspirados nos sapatos de dormir do século XIV, os slippers (ou loafers) são a tendência do momento. Adorado por todos os fashionistas, eles fazem bonito em qualquer produção.

slipper de onça  slipper de tachas  slipper glitter

Oxford

O oxford saiu do guarda-roupa masculino para conquistar todas as mulheres. Estiloso e cheio de charme, eles prometem virar item obrigatório no closet.

oxford marrom  oxford azul  oxford glitter
Depois disso, nada de se lamentar ou chorar na frente daquele salto de 15cm heim. As opções estão aí e são muitas, é só usar a imaginação que qualquer look fica incrível!

Produzido por Brandstyle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...