28 fevereiro 2013

Resenha | Esponja Modeladora de Cabelos (Magic Sponge Hair Soft Curler Roller Strip Tool)


Cabelos ondulados estão com tudo! Depois de Gisele Bündchen, as famosas “beach waves” ganharam seu auge. Tanto que em revistas, sites, etc. o que bomba são os tais cabelos cacheados e ondulados.

Mas fazer babyliss todo dia não é para qualquer uma, pois este aparelho pode danifica os fios, quebrando-os. Lembra da menina que perdeu os cabelos fazendo babyliss? Para assistir, clique aqui!

Pensando em proteger os cabelos, a industria chinesa lançou as esponjas modeladoras de cabelos, que por serem de material macio e não esquentar, não prejudicam seu cabelo. Existem inúmeros no mercado  eu optei por comprar aquela que tem o formato de chave, a Magic Sponge Hair Soft Curler Roller Strip Tool.

COMO USAR:
Essa esponja pode ser usado em cabelos secos ou molhados. Após enrolar as mechas de cabelos, deve esperar por 30 minutos ou 5 minutos, neste ultimo caso, é com auxilio de um secador de cabelos. Entretanto, eu vi em muitos lugares recomendando usá-la antes de dormir para que na manhã seguinte você acorde com os cabelos ondulados.


O QUE ACHEI:
No pacotinho vem 6 esponjinhas, porém como tenho muito cabelo adquiri logo 3 pacotes de uma vez, ou seja, 18 esponjinhas, como você pode observar na foto publicada no meu Instagram e na FanPage do blog.

Eu usei antes de dormir com os cabelos completamente secos. Tentei deixar meus cabelos durante a noite toda, mas não consegui. Como as esponjinhas estavam enoladas, elas apertavam a minha cabeça, o negocio incomodava demais. Tirei tudo e voltei a dormir. Meu sono vale mais que cabelos ondulados, né!

Fotos do Instagram (@raquel_bellosi)

Então, não satisfeita, eu testei de outro jeito também!

Lavei meus cabelos, sequei, deixando-os um pouco úmidos. Enrolei as 18 mechas nas esponjas e, para agilizar o processo, resolvi secar com um secador de cabelos. Fiquei um tempão secando! E o resultado? Cabelos ondulados, estilo Sandrinha da novela Torre de Babel!

Mas as poucos, devido ao peso dos meus cabelos, os cachos foram soltando... Isso em menos de 5 minutos  após retirar as esponjas de meus cabelos quase chorei de raiva. Por isso, recomendo usar o TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray, que é um spray de fixação extra forte, antes de enrolar os cachos para manter os cabelos ondulados.

Eu achei um vídeo na net, ensinando como usar essas esponjas, caso você ainda tenha alguma dúvida.



Paguei USD $0,98 por cada pacote, sendo frete grátis no Buy in Coins, ou seja, gastei menos de R$5,00 na compra dos 3 pacotes! Vale a pena ter um desse em casa!

27 fevereiro 2013

Tendência | Sapatilha Bico Fino: a salvação para os pés

Cansada de sentir dores nos pés no meio da balada por causa do salto alto? Então este post é dedicado a você, que passa por este sofrimento que nem eu.

Agora você não precisa sair mais da noitada segurando nas mãos suas sandálias porque as sapatilhas de bico fino vieram para te salvar!


Segundo o estilista e apresentador Arlindo Grund, salto alto nunca foi sinônimo de elegância. Você pode substituir uma sapato de salto por uma sapatilha com o bico mais fino. E o melhor desta noticia: sapatilha de bico fino é super tendência de moda!

Devido ao bico fino, as sapatilhas tendem a alongar as pernas, bem como criam o efeito de que as pernas são mais finas ou curvilíneas.

Então não tenha medo de sair para a noitada de sapatilha de bico fino! Atualmente, você pode encontrar sapatilha com bico fino em diversos modelos e cores. Essas sapatilhas são chiques, elegantes e super confortáveis!


Eu amei essa moda! Meu pezinhos agradecem muito. Aqui você encontra inúmeros calçados de bico fino!

Eu sairia - com certeza absoluta - na balada de sapatilha! E você?

26 fevereiro 2013

Resenha | TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray


Cabelos ondulados estão em alta. E na busca do babyliss perfeito, eu vi que a maquiadora/apresentadora Julia Petit usava e indicava o spray de fixação TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray para cabelos os pesados, com fios grossos, assim como o meu. Eu fiquei enlouquecida, pois nada segura meu cabelo.



Esse spray de fixação extra forte é ideal para estilizar os fios, reforçar a proteção contra os elementos exteriores (protege contra os danos causados pelo sol) e dá brilho. Sua fórmula possui ativos que proporcionam secagem rápida, além de deixar os cabelos sedosos e brilhantes.

O Maxxed-Out possui uma outras finalidades bem interessantes: otimiza o resultado dos finalizadores, bem como elimina o excesso desses produtos nos cabelos e no couro, evitando a oleosidade excessiva e a caspa.

Você deve aplicar o Maxxed-Out Massive Hold Hairspray nos cabelos secos e já estilizados (após fazer o penteado) a uma distância de 25 a 30 cm. Entretanto, num vídeo do Youtube, eu vi uma menina usando-o antes do penteado a fim de dar mais volume aos cabelos.

Realmente, este produto é minha salvação. Além da fixação que é incrível - meus cabelos ficaram "certinhos" por um bom tempo - deixa meus cabelos com o aspecto natural. Este finalizador tem um cheiro muito bom, é um cheiro cítrico. Você só deve ter cuidado para não aplicar em excesso, porque os cabelos fica grudando, parecendo que passou gel e não finalizador.

Dica: Devido a utilização habitual de finalizadores, você deve alternar o uso do seu shampoo com um shampoo anti-resíduos para não ressecar os cabelos.

Comprei no Feelunique e paguei $17,13.

25 fevereiro 2013

Tendência | Pulseiras de Mão (Hand Bracelets)


Tendência lançada pelas irmãs Sonia e Katia Gaydamak, as pulseiras de mão ou hand bracelets, já podem ser vistas nas mãos das mais descoladas do mundo todo.


Como o próprio nome diz, as pulseiras, que possuem formato oval, quase achatado, devem ser usadas cobrindo palma e costas das mãos.

Na hora de combiná-la opte por modelos mais finos e delicados que aliada com anéis mais discretos e que tenham cores ou material semelhante à pulseira ficam perfeito sem ser exagerado.


As pulseiras de mão só poderiam ser encontrada na Gaydamak Jewellery. Hoje, porém, você não precisa gastar todo seu rico dinheirinho com as pulseiras de mão, já que estão à venda em diversas lojas do gênero por preços bem mais camaradas.



Os modelos acima, você encontra aqui!


23 fevereiro 2013

A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos @AvonBr


As dez cores da coleção Beijo Total foram desenvolvidas com uma fórmula exclusiva para deixar os lábios bonitos e prontos para exagerar nos beijinhos.


O batom é o queridinho das brasileiras, nosso melhor aliado em dias difíceis, ele levanta qualquer astral, realça a beleza e nos deixa mais seguras. Então quanto mais batom, melhor! E para deixar sua nécessaire ainda mais completa, a Avon lança a linha Beijo Total, com dez opções de cores em uma fórmula exclusivíssima e com proteção solar.


Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.

As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre. 

As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.


Disponibilidade:
A linha Avon Beijo Total Batom FPS 15 (preço sugerido: R$ 20,99) estará disponível a partir de 20 de fevereiro e poderá ser adquirida por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br 
 Release fornecido pela Assessoria de Imprensa
 e publicado gratuitamente.
22 fevereiro 2013

Chapinha & Babyliss | Todo cuidado é pouco!


Toda mulher quer um cabelo glamouroso, sedoso e brilhante. Algumas mulheres preferem os cabelos lisos, outras ondulados, por isso recorrem a aparelhos térmicos que visam transformar a cabeleira em cabelos dignos de propaganda de shampoo. 

O post de hoje é um alerta para todos que utilizam o babyliss e a chapinha sem cuidados.



O babyliss é um aparelho térmico que possibilita a ondulação dos cabelos, já a chapinha é um aparelho térmico que visa alisar os cabelos. 

O uso contínuo de ambos aparelhos pode danificar o cabelo devido às altas temperaturas e à ação mecânica. As temperaturas atingidas por chapinhas e babyliss chegam a 220 graus, fritando o cabelo. 

Esses aparelhos danificam os fios porque remove a camada de proteção natural do fio de cabelo, tornando-o suscetível à quebra. A ação do calor faz ainda a água evaporar. ressecado, o fio torna-se poroso e sem brilho.



Para isso, cuidados essenciais deve ser tomados:

  • Jamais faça chapinha ou babyliss com os cabelos molhados, já que seus cabelos podem sofrer sérios danos como a queima e a quebra dos fios;
  • Use um produto termoativado, como pomadas e leave-ins à base de silicone, antes passar chapinha ou baby liss;
  • Tanto a chapinha como o babyliss não devem ser utilizada mais do que 1 vez por semana, assim como o calor do secador;
  • Cuidado com o aparelho que você está usando. Ele pode está fora dos padrões técnicos e agredir ainda mais seus cabelos. 
Vejam um vídeo em que uma menina perde os cabelos ao fazer o babyliss:




Reparem que o cabelo da menina não está molhado! Por isso, ao usar chapinha e babyliss, todo cuidado é pouco!

20 fevereiro 2013

Como usar | Leopard Print ou Estampa de Leopardo


Seja nos acessórios, calçados ou roupas, a estampa de leopardo ou leopard print caiu no gosto da mulherada e, por isso, eternizou-se na moda, tornando-se uma estampa atemporal.


Por se tratar de uma estampa bem chamativa, deve-se combiná-la com outras peças de tons neutros, complementando o look, isso vale também na hora de usar um look leopard print total, em que se deve optar por acessórios mais discretos.

Mas se você quiser ousar, que tal apostar no mix de estampas? Para isso, basta utilizar como tom principal o preto ou o marrom amarelado.

Confira algumas imagens para se inspirar e não fazer feio na hora de se vestir:



Você pode usar a leopard print tanto no dia-a-dia quanto numa festa elegantíssima, isto a depender do tecido da roupa, bem como quanto a combinação com as outras peças. Tenha muito cuidado na hora da escolha para não fazer feio!

19 fevereiro 2013

Resenha | Batom Natura Faces Maxxi FPS 8 Cor Pêssego @naturanet



Está marcada para se lançado em março a Linha dos Batons Maxxi. Essa linha é a primeira com textura mate da coleção Natura Faces! E é  composta por 6 tons: rosa, cereja, cor de boca, pêssego, pink e rosa claro.

O meu batom escolhido foi o pêssego, pois os batons com tons laranjados/salmão estão super em alta e combinam muito com meu tom de pele, que é muito clarinha. Aliás, a cor pêssego combina com qualquer tom de pele.


Devido ao seu tom, o batom Natura Faces Maxxi FPS 8 Cor Pêssego é usável em qualquer ocasião, seja de dia ou noite. Apesar da sua textura ser mate, ou seja, sequinha, esse batom possui a aplicação cremosa, o que é excelente para quem tem os lábios ressecados que, aliado ao fator de  proteção FPS 8, evita que os lábios ressecam ainda mais. 


A fixação da é excelente, você não precisa ficar passando inúmeras vezes para alcançar a cor os lábios, já a  duração é muito boa, dura cerca de 4 horas com o batom intacto. Para auxiliar na hora da aplicação, a embalagem conta com um espelhinho em cima que ajuda bastante.

Cada batom tem como sugestão de preço R$ 11,50.


18 fevereiro 2013

New York Fashion Week | Tendência para o Inverno 2013


A semana de moda New York Fashion Week terminou. Durante esta semana, inúmeras grifes de sucesso, entre elas:  Tommy Hilfiger, Candela, Lacoste, Carolina Herrera, Marc Jacobs e Oscar de la Renta, apresentaram as tendência de moda para o Inverno 2013.

Confira agora algumas das tendência que marcaram a passarela:

Imagem produzida por OQVestir



15 fevereiro 2013

Resenha | Shampoo e Balsámo Phytogen Argan Oil da Kert @MundoKert



Infelizmente o Carnaval acabou! Agora temos que voltar a nossa chata rotina. Como muita gente passou esse período debaixo de um solão, nada melhor do que hidratar nossos queridos cabelos.

Existe uma linha de produtos da Kert, Phytogen Argan Oil, que é focada nos cabelos ressecados, volumosos e sem vida, haja vista que possui fórmula balanceada que promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos. 




Tempos atrás eu testei (e amei) o Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil, que faz parte  desta linha, que fez muito bem nos meus cabelos.

Assim, como meus cabelos estão beeeeem ressecados e eu não sou fã de uma hidratação (acho um saco ficar esperando meia hora o cabelo hidratar), resolvi testar outros dois produtos da linha: o shampoo e o balsamo (condicionador).

Shampoo Phytogen Argan Oil
+ semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Balsámo Phytogen Argan Oil
Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.



O QUE ACHEI

Para começar, os produtos são a base de óleo de Argan e de Semi di Lino que proporcionam milagres nos cabelos ressacados, dando maciez, hidratação e revitalização aos fios. Isso é verdade! Meus cabelos amam essa composição!

A textura de ambos produtos não é liquida, sendo mais grossinha. O que evita o desperdício na hora da colocar nas palmas das mãos e aplicar.

O shampoo limpa enquanto hidrata,  já o balsamo desembaraça os fios deixando muito macios, complementando a hidratação do shampoo. Após secar os cabelos, você percebe que os fios estão soltinhos e quase não há frizz, deixando um cheirinho que é uma delicia!


A embalagem do produto também é ótima. Resistente e super bonita, o design faz com que o shampoo e o balsamo se encaixam perfeitamente como se fosse um só.  Uma coisa que me chamou atenção é o fato das mesmas serem recicláveis.

Eu recomendo estes produtos, principalmente para quem não tem tempo de fazer hidratação e lava a cabeça todo dia!

E vocês conhecem esses produtos? Já usaram? Deixem aqui sua opinião nos comentários!

14 fevereiro 2013

Proteção colorida


Hoje eu vou falar de um "estilo" que não faz muito a minha cabeça, mas como está muito em alta nesse verão e parece que vai continuar ai por mais algum tempo. Gostaria de dar alguns exemplos de modelos de óculos espelhados que são realmente muito bonitos e elegantes.

O segredo se você não quer errar na escolha é dar preferencia a tons mais neutros, como os pretos, prateados e dourados. Pois com um modelo mais discreto e sério o perigo de se acabar errando na composição é muito menor.



Mas se você gosta de cores e mesmo assim tem medo de não acertar na escolha, dê preferencia a um modelo que tenha a lente espelhada em um tom neutro e a armação colorida e abuse das cores!!!


Vale a pena lembra que na hora de escolher seus óculos, é de extrema importância que a compra seja feita em um lugar sério, como uma ótica ou mesmo uma loja especializada na venda de óculos. Pois, além de um belíssimo acessório, os óculos servem para proteger nossos olhos das radiações solares.


08 fevereiro 2013

Carnaval | Animais Fantasiados


Hoje, véspera do Carnaval, resolvi fazer um post dedicado a esta época tão querida para o povo brasileiro e para os estrangeiros que adoram nossa cultura. Carnaval é, normalmente, uma época em que as pessoas se fantasiam com aquilo que "queriam ser" ou que acham legal. 

Mas no mundo moderno, não é só as pessoas que curtem o Carnaval, os seus bichinhos de estimação também entram na folia fantasiados. E é cada fantasia mais engraçada, mais bonita e interessante do que a outra! Vamos conferir?




Feliz Carnaval! Brinquem, aproveitem, mas com moderação!

07 fevereiro 2013

Inspiração para Carnaval | Batom Roxo Azulado


Há um tempo atrás, eu fiz uma resenha sobre um batom da cor Lilás Motion, cujo tom é roxo azulado da Coleção Soul Kiss Me da Eudora. Essa batom, diferentemente dos demais que existem no mercado, tem um efeito de holográfico (3D), devido aos brilhinhos que possui. Se você quiser acessar o post, clique aqui.



Eu nunca tinha usado o batom dessa cor, mas depois que fiz post fiquei com uma vontade enorme de ousar.  E nada melhor do que no Carnaval se jogar nas cores!

Em busca de maquiagens para me inspirar, descobri umas maravilhosas que usavam o batom roxo azulado, mas de maneiras diferentes: com glitter, efeito degradê, apagado, escurecido, suavizado com um batom entre tantas outras. É tanta variedade que estou perdida! Confira algumas que selecionei:








Gostaram das maquiagens?  Vamos ousar, nos divertir! Abuse das cores!

06 fevereiro 2013

Tendência para Carnaval | Lenço na Cabeça (Head Scarves)


Super versátil, útil e prático, o lenço na cabeça pode ser usado ​​para múltiplas finalidades, tal como esconder os cabelos do sol, na hora da faxina (evitando sujá-los), para criar um look diferente, para fins religiosos ou outras razões.

Lenço na cabeça é um excelente acessório para valorizar seu look. O melhor é que o lenço pode ser usado por qualquer cumprimento, textura e cores de cabelos. Você tem inúmeras maneiras de usá-lo!


O lenço é excelente alternativa para valorizar seu look, bem como uma maneira de evitar fazer a famosa chapinha, que estraga os cabelos, e penteados, que leva horas para fazer. Além do mais, em pouco minutos você está pronta para arrasar sem precisa do auxílio de alguém.

O lenço na cabeça podem ser usados tanto com os cabelos soltos quanto amarrados. Seja na praia, campo ou cidade, os lenços são a aposta para o Carnaval!

Aproveite, pois no Carnaval você pode abusar das lenços com estampas, detalhes, brilhos sem medo de errar ou ousar demais (e ficar cafona!).

Abaixo estão algumas fotos das maneiras diferentes de como você pode amarrar o lenço na cabeça:








Para quem esta interessada em aprender como amarrar, abaixo tem um vídeo que ensina a fazer quatro maneiras. O vídeo está em inglês, mas dá para entender tudo que a menina ensina, basta ter um lenço nas mãos e ir acompanhado o passo a passo. 




E você? Vai de lenço no Carnaval?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...