10 outubro 2011

Resenha | Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme

Há algum tempo recebi da Océane Femme uns lencinhos removedores de esmalte. 

Vou ser muito sincera, no momento quando eu vi na embalem que não contém acetona pensei: "Ah ta! Se com acetona é difícil remover os esmaltes, será que isso retira mesmo?"



Eu não sou incrédula, porém, como nem tudo que reluz é ouro, fiquei muito curiosa e resolvi testá-lo. Só para constar, me surpreendi muito com esse produto!

Vamos conhecê-lo?!


INFORMAÇÕES DA FABRICANTE


DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.


MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.


MINHA OPINIÃO

Vamos começar pelo design da embalagem. Ela é relativamente pequena, cabendo em qualquer bolsa. ADOREI!! Dá para levar em qualquer lugar. A gente nunca sabe quando um esmalte sai ou a unha quebra, né!

Com relação a quantidade, analisei o seguinte: se fizermos as unhas das mãos 4 vezes ao mês e as unhas dos pés 2 vezes ao mês, gastaremos 6 lencinhos no total. Como a validade é de 3 meses, temos 7 lencinhos sobrando (25 lenços que contém no pote menos os 18 lenços usados nos três meses). Portanto, a quantidade para mim é boa!

Vamos a sua função...

Ao limpar minhas unhas observei que, pelo fato de não conter acetona, elas (que ficam normalmente muito manchadas) não ficaram com nenhum resquícios brancos. Adorei!!



Entretanto, após retirar todo o esmalte, parece que um liquido oleoso ficou em meus dedos, aí tive que lavar minhas mãos após o uso. Por isso, não acho que este produto deve ser usado em qualquer lugar, mas em um lugar onde contenha um lavabo.

Apesar dessa oleosidade, o produto é um excelente removedor de esmaltes! Como vocês podem ver com apenas 1 lencinho consegui limpar todo o esmalte de minhas mãos (das duas mãos, tá!).

Reparem como ficou o lencinho após ser utilizados nas duas mãos

Eu utilizei os lenços com a fragrância Wild Strawberry, que é um cheirinho delicioso de morango. Com o uso o cheiro vai ficando enjoativo... Como lavei minhas mãos só com água, observei que o cheiro de morango diminui e um cheirinho bem gostoso, bem fraquinho permanece nas mão...

Enfim, o produto é muito bom mesmo!! Vale a pena ter!! 



2 comentários:

Anônimo disse...

Gente do céu! Adorei isso!
Serã que é fácil de encontrar?
Bjoks

Luana S. disse...

eu tb ameei o resultado, *--* são ótimos mesmo.
bjos
www.girlstylish.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...