15 outubro 2011

Seja ouvida! Mostre suas habilidades!

O post de hoje é um convite a você leitor(a), que sempre participa do blog Punked Child!

Sei que quando visitamos um blog estamos em busca de inspiração, maquiagens diferentes, mistura de cores e formas, produtos de qualidade, dicas... 

Sei também que todos nós experimentamos, quase diariamente, produtos diferentes e, por isso, formamos opiniões, obtemos resultados diferentes... Como diz minha mãe: "Nem sempre o que é bom para os outros, é bom para você!"

Ademais, sempre vejo nos comentários dicas, opiniões sobre produtos e makes muito interessantes...

Pensando muito neste assunto, decidi que a partir de hoje o Blog Punked Child está abrindo um "canal" para você leitor/leitora do blog expor suas habilidades e ser ouvida! Assim, está criada a tag WHAT I LEARNED FROM... (que em português significa O QUE EU APRENDI COM...)!



Para ter suas resenhas/maquiagens/nail arts postadas aqui, você precisa enviar-me algumas coisas:

  • Pelo menos, 2 fotos de sua maquiagem (de preferência uma de perto dos pontos principais, tais como olhos ou lábios, e outra foto de toda a face) que sejam claras, sem estarem borradas! Eu não vou postar fotos, se não podemos ver claramente o seu trabalho! (se você quiser me enviar fotos de unhas que você faz, uma imagem esmalte é útil, mas você só precisa enviar uma foto de suas unhas) Certifique-se de suas fotos são de um tamanho visível, pois queremos ser capazes de ver o que você fez. Entre 400 a 600 pixels é o tamanho excelente (Você pode me mandar a imagem original, pois o blog vai redimensioná-la). 

  • A lista dos produtos que você usou para conseguir a maquiagem, tais como base, batom, sombras, rímel, se usou cílios postiços, etc.

  • Não é necessário, mas, se você tem um vídeo do youtube onde ensina o passo a passo ou um link do seu blog, que você gostaria que eu postasse, me envie o link no e-mail. (Se você não faz videos youtube ou ter um blog, não tem problema. Contanto que você tenha fotos e uma lista de produtos que você usou, você ainda pode enviar a sua maquiagem!)

  • Ao me escrever o e-mail, já o faça como se fosse uma postagem no blog - você pode incluir uma introdução de quem você é, o que te inspirou para fazer a maquiagem, etc.) Isto o torna um pouco mais apresentável e interessante quando eu for postá-lo, ao invés de apenas colocar as fotos e apresentar os produtos!

  • POR FAVOR, tem que ter tudo no email, não apenas os links (que podem ser de um post no seu blog    ou do seu vídeo no Youtube). Fico muito feliz em postar o link para seu blog ou do seu vídeo, porém,  por favor, coloque todas as fotos (antes/depois, resultado, produto, etc) em anexo no e-mail, bem como mencione todos os produtos utilizados, o jeito de como usou e todas as outras coisa que você usou/descobriu para que eu possa postá-lo sem ter que importuná-lo!

Isto também vale paras as Resenhas de Produtos - e não só para as maquiagens e nail arts. 


Sei que muitos de vocês já testou produtos que eu não tenho, tirou fotos e deu descrições incríveis dos produtos. Por isso,  vou começar a postar as opiniões/resenhas de vocês.

Se você fez uma resenha de um produto, possui uma opinião que gostaria de nos apresentar, me envie, mas, para isso, é necessário que você me envie:


  • Um resumo detalhado de sua experiência com o produto: Seja descritiva! O que você gostou, o que não gosta, o que você mudaria, o que fez você comprar isso... coisas assim...

  • Fotos! As imagens são tão importantes para comentários. Se você está usando produtos para cuidados com a pele, mostra-nos o resultado. Se você está usando alguma maquiagem, mostra-nos swatches das cores. Ou, se quiser, mostre algumas fotos de makes que você fez com ele, bem como do antes/depois de usar o produto.

  • Diga onde você comprou o produto, e quanto ele foi.  E se você comprou o produto fora do Brasil e pagou as chatíssimas taxas de importação, nos informe dessa possibilidade. 

  • Quando for me mandar por e-mail, por favor, nos assuntos escreva "I Lerned - Resenhas" e  depois o nome do produto que você está testando.

  • Se você tem um youtube ou um blog, divulgue que você fez um post aqui! (Novamente, você não precisa de um youtube / blog para enviar uma avaliação e nem make up).

  • Se você tem uma resenha em vídeo, isso é ótimo, mas, por favor, tente fazer uma resenha escrita com imagens para acompanhá-la. Este é um blog, então essa é a parte mais importante! (Também, ver o vídeo é de modo algum necessário!)

  • Escreva do seu jeitinho, seja você! Comentários são divertidas porque eles são bem pessoais. Não tente escrever como profissional ou qualquer coisa do tipo (só se você for), o que eu quero saber é como você  vê as coisas!

O e-mail que vocês devem enviar seus "post" é esse aqui: punkedchild@yahoo.com.br.

As postagens da  WHAT I LEARNED FROM... será colocadas aqui no blog uma vez por semana, a partir do momento que vocês me enviarem...

Gostou da ideia? Envia-me suas habilidades!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Raquel.
Legal demais esse espaço que você oferece às leitoras.

Aproveito pra dizer que adorei o novo layout do blog.

Bjo

Anavi

borboletar2.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Amada...

Obrigada pelo comentário visi! Eu já tenho um bloguinho, se não até enviava post prá vocês, mais a tua idéia é show!! é um cantinho da Leitora!!!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Fro...

Ah mais eu também não faço esses tipos de post no meu blog de resenha de produto e nem nails art, muito menos make, já tem tantos blogs com isso que preferi mudar um pouco, falar sobre as coisas que tem por ai, só posto mesmo as novidades.

Mais a tua ideia é otima. Mais eu venho comentar!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Luana S. disse...

otimoo post, adorei flor.bjj
www.girlstylish.com

Eliana disse...

Parabéns pela idéia e iniciativa!

Bjs

Luiza disse...

AMEI o teu blog! não só este post que esta muito legal mas todos os outros!! ja estou te seguindo! dá uma passadinhano meu se for possivel? hihi bjs
www.itsveryluza.blogspot.com
@luli_cohem

Mariana Silva disse...

ótimo post!

passa lá no blog
http://thingsdear.blogspot.com/
bjs, mari

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...