07 dezembro 2011

Recomendo - Creme para as mãos Granado Pharmácias - Linha Pink



Quem nunca ficou irritada ao perceber que sua mãos estão com odores de alimentos, fumaça ou mofo? 

Foi com o objetivo de eliminar esses maus odores que a Granado Pharmácias lançou o CREME PARA MÃOS.

Devido a parceria existente (sou um blog parceiro), a Granado me enviou esse produto para testá-lo, então vamos conhecê-lo?!

Creme para mãos Granado Pharmácias


INFORMAÇÕES DA FABRICANTE

DESCRIÇÃO

O creme é formulado com um ingrediente rico em enzimas que neutralizam os odores de alimentos, fumaça ou mofo, por exemplo, que ficam nas mãos; e ainda as deixa perfumadas com a deliciosa fragrância da linha Pink.

COMPOSIÇÃO
Composto por óleo de arroz, açaí e maracujá que impede a perda de água da pele; e silicone, que cria uma barreira que evita a agressão da poeira, detergentes e produtos químicos em geral. Não contém parabenos.

FRAGRÂNCIA

Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

MODO DE USAR

Aplicar um pouco do produto na palma de uma das mãos e espalhar o creme de forma homogênea esfregando ambas as mãos.


MINHA OPINIÃO

A embalagem é de estilo vintage (design da Coleção Pink). Simplesmente linda! Ela é relativamente pequena, cabendo em qualquer necessaire. Amei!! 

Eu testei esse creme com três cheiros desagradáveis, mas que são muito comuns: alho, cigarro e desinfetante. Podem confiar! O creme retira todos os maus odores que testei. Só um adendo, eu não fumo, por isso pedir para que minha tia que testasse esse produto para mim.




Ainda tem mais, o cheirinho é uma delicia e só saiu  quando lavei minhas  mãos com sabão. Além de minhas mãos ficarem perfumadas, elas ficaram muito hidratadas, sem eu ter aquela sensação de mão "melecadas".

A embalagem contém 60 gr. de produto, mas não vai achar que isso é pouco não! Com apenas um pouco do produto (como se vê na imagem) a gente consegue perfumar e hidratar ambas mãos.

Para quem fuma ou mexe com produtos que deixam mau odores nas mãos, olha a aí a super dica!

Esse creme é muito bom  mesmo! Recomendo!

Se você quiser adquiri essa belezura, a loja virtual da Gramado Pharmácias tem e o seu preçinho é bem camarada pela qualidade apresentada: R$ 12,00.

Ah, não se esqueçam da Promoção Festival de Verão da Granado Pharmácias, onde as as seguidoras do blog Punked Child vão poder comprar na loja virtual da Granado com 15% de desconto.




15 comentários:

Debora Martins disse...

Nossa, muito bom. Eu fumo e as mãos ficam realmente com um cheiro ruim, sempre tento passar um creme, mas parece que os cheiros se misturam, vou testar esse para ver.
Beijos flor.

Lívia Mautoni disse...

Aii, o cheirinho da linha pink da Granado é TUDO DE BOM! Eu amo!!

Beijos

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Também uso e adoro...

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Margareth Mazetti disse...

Oi Raquel!!
Adoro esta linha Pink! Gosto muito do cheirinho....
Quando encontrar esse creme vou comprar!
Ótima dica!
Beijo.

Gih disse...

acredita q nunca usei nada da granado? e são baratinhos, fofos
não sei porque rs
kisses

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu adoro os produtos da Granado, são ótimos
Boa quarta
Beijos coloridos!

Anna Laura disse...

Heeey, baby!

Achei o seu blog divônico e estou seguindo!

Segue de volta?

Beeeijas’

www.princesafuturista.blogspot.com

Roberta Tonelli disse...

Ei Raquel! Achei esse creme super fofo e estou na ânsia de comprar tb! Hehe
Que bom que curtiu a dica do filme. Vale a pena sim.
Beijos!

Thaís Araújo disse...

é muito bom mesmo, flor!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Luana S. disse...

oi linda, nossa, adorei a resenha, to querendo mt comprar este creme =) bjaao sz
www.girlstylish.com

Nathalia Pereira disse...

Eu uso esse creme e adoro, é muito bom mesmo.
Ah estou te seguindo, me segue lá!
Passa lá no meu blog.
Beijokas!

Gabriella Matos disse...

Adorei a diquinha Raquel, eu já usei e também super aprovo! :))
Adorei o blog também! Parabéns é lindo!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Anna Caroline disse...

Eu tenho um igualzinho, só que saiu por uns 10, 11 reais hihih!

! Usei Hoje! disse...

Essa linha toda é muito boa.


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Bell disse...

Não conheço esse produto,mas o creme para pernas cansadas é otimooo! Não vivo sem desde que passei usa-lo!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...