05 janeiro 2012

Erro nas imagens do blog



É com muito pesar que venho informar que algumas (para não falar todas) fotos do Punked Child sumiram... 

Acho que foi porque eu, num ato de muita burrice, exclui todos os álbuns do blog que ficam armazenados no Picasa.

Tentei e consegui recuperar algumas fotos, mas grande parte se foi! Peço mil desculpas pelo meu ato falho! 

Quem vive para o que der e vier, sabe que semeando a boa semente, ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho. Não faz mal: Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da PERSEVERANÇA.

Então vamos começar 2012 sem lamentações, né? 

Esse ano será um recomeço para mim e pro blog! Posso contar com a ajuda vocês?

7 comentários:

Unknown disse...

capaz, acontece com todo mundo esse tipo de coisa!!

beijos

Breakfast at Lore's | Twitter | Facebook | Weheartit

Tatiane Dutra disse...

Raquel o importante é não perder leitores, visitas e seguidores...As fotos depois você edita aos poucos e vai acrescentando nos posts. E que bom que encarou como um recomeço, é isso aí! Não desanima não!

Feliz Ano Novo atrasado!

Super Beijos...

Luana S. disse...

caramba flor :/ mas acontece né, fazer oqe
beijoos
www.girlstylish.com

Anônimo disse...

Nossa, que bad! Mas não se preocupa que tenho certeza que você pode contar com a ajuda de todo mundo pra esse recomeço, ta?
Sinto muito pelo que aconteceu!
beijos

www.blogmorangosdonordeste.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida sinto muito que chato, mas conseguiu alguém para recupera-las?
Quando vc falou eu logo imaginei o que poderia ter feito se excluir do Picasa ela some do cp.
Tenta alguém para te ajudar
Boa sexta
Beijos coloridos!

Déborah Neves Galvão disse...

serio que dá pra fazer isso? ai que dó!
mas tomara que recupere! deve ter um jeito!
beijos e boa semana =/

Sandrina disse...

Oi,
Poxa que chato o que aconteceu...mas achei muito bacana você encarar isso numa boa,sabe porque? Eu leio seu blog todos os dias,adoro seus post e vou te acompanhar até o fim.Então sem lamentações,porque LUZ com certeza vc tem para fazer um blog tão cheio de informação e carinho.
Fica com Deus,
Sandrina
http://brechoameivoucomprar.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...