23 maio 2013

Look do Dia | Legging Animal Print

A estampa de animais (ou animal print) está em alta!  Não importa onde você usa: se é numa peça de roupa (blusa, casaco ou calça), calçado ou acessório (bolsa, bijuterias, lenços...), essa estampa deixa qualquer look bem fashion.

Por se tratar de uma estampa colorida, deve-ser tomar muito cuidado ao combiná-la, já que ela será o ponto de destaque, onde chamará mais atenção no seu corpo. O ideal é combinar essa estampa com peças lisas. Entretanto, se você é ousada, combine com outras peças estampadas, mas que estejam em sintonia com cores e estampas.

Como meu corpo é no formato triângulo invertido, ou seja, a parte superior é maior que a inferior, eu optei por usar uma legging de estampa de onça e uma blusa preta. Observa que a atenção fica voltada para as pernas e como a blusa é escura, temos a impressão de que a largura dos ombros é menor ou proporcional a largura do quadril.

Foto do meu Instagram -> @raquel_bellosi

Blusa: Espetaculosa
Legging: H&M 
Ankle Boots: Camen Steffans

Para finalizar, eu coloquei um colar de pedrinhas amarelas e marrons bem fininho. Só para constar, este colar foi feito por minha cunhadinha Lívia. 

O que vocês acharam do look? Gostaram?

1 comentários:

Priscila Carvalho disse...

simplesmente MARAVILHOSA *-*
eu amo coisas de oncinha , arrasou!

http://bygarotas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...