28 maio 2013

Look do Dia | Preto & Branco


A clássica e eterna combinação do preto com o branco é, na minha opinião, uma das mais chique e elegante. Essa mistura de tons nunca sai de moda, além do mais ao usá-la pode ter certeza que você não erra.

Quando a composição desses tons P&B, o diferencial está na escolha dos acessórios e dos tecidos que tragam algum detalhe ou tenham cortes diferentes.

Assim, para sair do básico, eu apostei numa blusa de tricô off white com tachinhas (só para lembrar: off white é uma variação do branco com aspecto envelhecido), num vestido de babados e renda, que usei como saia. E como estava muito frio, eu coloquei uma meia calça de algodão fio 80 e um blazer.

Eu não abusei dos acessórios, pois como a blusa já tinha bastante enfeite, preferi abrir mão de um colar e um maxi brinco, optando apenas por um brinco no formato de gotas na cor verde.

 

Blazer: Farm Rio
Blusa Tricô: C&A
Vestido de Renda: Afghan
Meia Calça: Trifil
Ankle Boots: Carmen Steffens
Brinco: M.Loures


Com relação a maquiagem, eu optei por uma mistura de dourado com preto e um batom na cor rosa. Quanto ao blush eu usei um de tom alaranjado. Sabia que eu esqueci de passar o rímel? Só agora percebi! rs


O que acharam do look? Gostaram?


2 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Curti sua produção, detalhes bonitos da blusa!! =))

Beijos,
Yasmin Christe
fashionfinissima.blogspot.com

finissimasnobrecho.blogspot.com.br/

Coisas da Karoll disse...

Adoro essa combinação coringa de preto/branco!! Tão fácil né? E vc, cada dia mais linda!! Beijoca da Karoll!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...