21 maio 2013

Resenha | Natura Una Base Líquida FPS 15 @naturanet @adoromaquiagem


Vocês lembram que eu divulguei aqui a nova Coleção Expressões de Outono-Inverno da Natura Una, baseado na beleza e discrição das gueixas, que combinam delicadeza e elegância em cada movimento revelando feminilidade e mistério em seus gestos. 

Eu recebi da assessoria de imprensa da marca, vários produtos desta coleção (aos poucos vou fazendo a resenha deles para vocês). E um dos itens que me chama atenção é a base, devido a sua importância na maquiagem. 



Nessa coleção temos a Natura Una Base Líquida FPS 15, que, segundo a Natura Una, possui as seguintes propriedades:

A base líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol + R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.

Resumindo, a Natura Una Base Líquida FPS 15 deixa um acabamento aveludado e uma aparência natural e melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Este produto está disponível em 8 cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro. A cor que eu usei foi o bege médio.

Modo de Usar:
Agite o frasco antes de usar. Com as mãos limpas e secas, pressione a válvula do produto sobre o dorso da mão colocando uma pequena quantidade. 

Para um efeito natural, inicie o uso do produto pelas laterais do rosto em movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique nas maçãs, testa, nariz e queixo, e por fim, nas pálpebras inferior e superior com leves toques. Se necessário, aplique no pescoço, do queixo para o colo. 

Minha opinião:
A embalagem é retangular, sendo comprida e fina, o que ajuda quando for guardada na necessaire, já que não cupa muito espaço. Bem como é composta por com vidro fosco e grosso, sendo bastante resistente. Devido a sua válvula pump, o desperdício é evitado, já que com duas apertadas, eu consegui passar a base em todo rosto e pescoço. 


Como o próprio nome diz, essa base é liquida. Entretanto, quando você vai passando na pele você percebe que ela vai aderindo ao seu rosto, como se a pele absorvesse a base, sendo assim, a base seca muito rápido.

A cobertura é média, escondendo totalmente as manchas claras, sardas e espinhas. Todavia, as manchas mais escuras como olheiras e pintas, eu tiver que optar pelo corretivo. A base deixa a pele com um acabamento bem natural e aveludado, e também com um pouco de brilho, o que é o oposto de um acabamento matificado, mas isso a gente resolve com um pó. 


Essa base possui cheiro de Aloe Vera (e este não é um componente da formula. Juro que eu pesquisei!). Como eu gosto desse cheirinho, eu achei tudo de bom, mas aos poucos esse odor vai sumindo. 

A base rende muito e fixa bastante. Ela permanece na pele, sem a necessidade de retocar por cerca de 6 horas,  sem o uso de primer.

O preço sugerido é de R$ 69,80 para 30 ml, o que eu achei, no primeiro momento, um pouco caro. Porém, ao avaliar suas  propriedades (dá firmeza e elasticidade da pele + proteção solar) e qualidades, eu achei que essa preço bastante coerente com a base. 

Alguém já usou essa base? O que acharam? 

5 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Estou louca para testar!!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

lina silva disse...

eu tenho e recomendo ta...
ela é otima

Anônimo disse...

Usei esta base, cor marrom medıo combınou perfeıtamente com o meu tom de pele, nao deıxa o vısual pesado parece que nem usou base, bem natural. Recomendo natura e mary kay.

Fernanda Fernandes disse...

Comprei o marrom claro meio que no escuro pq sou morena e o bege médio sempre fica muito claro.. e Amei <3 O acabamento luminoso dá pra tirar com pó matificante e fica muito linda em fotos (=
Uma base boa pra testar tbm é a da Revlon colorstay.. gente o que é essa base, dura hoooras. A da Mary Kay tbm se tornou uma das minhas favoritas, seu blog é ótimo e eu sigo bastante suas dicas. Sucesso !!!

Unknown disse...

Ola meninas! Para voces que têm dificuldades em encontrar consultores, Nossa loja virtual tem produtos Natura e Jequiti para pronta entrega! Enviamos para todo o Brasil via correios. Faça-nos uma visita e parcele suas compras nos cartoes via pagseguro.
http://belacosmeticosonline.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...