Sobre





O blog Punked Child surgiu com a ideia de apresentar dicas e soluções rápidas e fáceis para pessoas inexperientes, ou seja, aquelas que não possuem contato direito (ou até indireto) com as tendências e novidades quando o assunto é beleza. O blog também visa informar e auxiliar as pessoas sobre tudo que circundam o mundo da moda, como as principais tendências, o que vestir e como se vestir.


O nome Punekd Child surgiu com base no programa americano  Punk`d , onde celebridades eram expostos a pegadinhas. Ademais, quase todos os verbos no passado em língua inglesa  terminam em ed. O objetivo da criação da palavra Punked é significar "aquilo que foi zombado e não é mais". E child é tradução de criança, bem como  sugere a infância e a ideia de imaturidade, inexperiências.


Logo, o nome Punked Child traz a ideia de pessoas que já sofreram alguma "pegadinha" pelo fato de desconhecerem determinado assunto ou por não souber reagir diante de certas situações. E que hoje estão em busca de novos conhecimentos, ideias, instrumentos...


Em suma, no blog Punked Child, encontra a apresentação de tendências, produtos e dicas, tudo que traz conforto e embeleza o cotidiano, evitando assim que sejam "zombadas" (punked), haja vista que uma boa apresentação e praticidade é muito importante no mundo em que vivemos.


Sejam bem-vindos ao Punked Child! Fique à vontade!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...