04 novembro 2011

Babado fortíssimo: Madonna Lançará Perfume em 2012

PR Newswire acaba de divulgar que a Coty Prestige, uma divisão da Coty Inc., anunciou hoje, dia 04 de novembro de 2011, que assinou um acordo com MG Icon LLC e Grupo Iconix Brand para lançar a primeira fragrância produzida por Madonna.

Não falei que era babado esta notícia!!

Coty, Inc. é a empresa maior do mundo fragrância, fundada em 1904. É também um fabricante de produtos de beleza, cuja principal as empresas estão fragrâncias (65% da receita), seguido por cosméticos de cor (20%), artigos de higiene (12%) e cuidados da pele (3%). É conhecida por sua cooperação com designers e celebridades para a criação de fragrâncias; proeminente entre eles estão David e Victoria Beckham , Beyoncé Knowles ,Chelsea goleiro Petr Čech , Céline Dion , Shania Twain , Tim McGraw , Faith Hill , e Jennifer Lopez - Wikipédia
MG Icon LLC ("MG Icon") é um empreendimento conjunto de propriedade 50% pela Iconix Brand Group, Inc. e 50% por uma entidade controlada por Madonna e Guy Oseary.  MG Icon desenvolve e explora iniciativas empresariais nos EstadosUnidos e em todo o mundo, incluindo a criação e aquisição demarcas, bem como oportunidades dentro do portfólio Iconix. - Fibre 2 Fashion
O acordo com a Coty marca a primeira vez que Madonna, artista feminina mais vendidas de todos os tempos, com mais de 300 milhões de discos vendidos em todo o mundo, vai lançar uma fragrância.



O perfume se chamará Truth or Dare por Madonna, que será uma fragrância de assinatura floral. Sua mistura única de florais narcóticos, equilibrada com madeiras viciante e baunilha, cria um aroma que é atemporal, mas contemporâneo. A garrafa instigar a dualidade Verdade ou Desafio - uma forma clássica e sofisticada, com detalhes modernos.

The Truth or Dare por Madonna destina-se a demonstração essência de Madonna, mulheres com idades entre 27-50 que têm um estilo intemporal e com um apelo sexual. O perfume foi criado para mostrar a dicotomia que é Madonna, tanto ícone poderoso e quanto uma beleza feminina.

O perfume estará disponível em uma EDP 75ml (68 dólares / euro 62), 50ml EDP (55 dólares / euro 46), a EDP 30ml (39 dólares / euro 35), Loção Corporal (28 dólares / euro 22 ), e Gel de Banho (24 dólares / euro 21).


A fragrância, Truth or Dare por Madonna, será lançado exclusivamente na Macy`s em abril de 2012 nos Estados Unidos, com distribuição global a partir de maio.

Separem seus dinheirinhos, porque esse perfume vai ser BAPHO!!

Fica dica!!

Fonte: PR Newswire

12 comentários:

Margareth Gervason disse...

Num sei se vou gostar não..kkkk

Obrigada por participar do nosso sorteio boa sorte
Boa sexta
beijos coloridos!

Carol Alberton disse...

Eu achei o frasco a cara total da madona, algo meio gótico mais cheio de estilo e glamour! Se a fragrância for boa, to dentro! Amei o blog, parabéns pelo trabalho.. beijinhos e ótimo fds..

Gih disse...

eu acho que vou gostar sim e o frasco é lindo
kisses

Luana S. disse...

LUSHOO, adorei a novi =)
bjoos
www.girlstylish.com

SAMIFOBIA disse...

Oie =)


Simplismente amei o seu blog, e já estou seguindo aqui! Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!

Beijo grande!

Débora Mazetti disse...

Olá! Amei a novidade, o perfume parece que vai ser uma delícia! O frasco é lindo mesmo!
Beijos e bom fim de semana!
http://mazettid.blogspot.com/

Pam Weitzel disse...

Não tenho dúvidas de que será sucesso, assim como tudo que a madonna faz, né? rs Ela é tão esperta que uniu as duas notas mais apreciadas pelas mulheres: Floral e bauniha... hahhaa

Quem sabe ele não chega em nossas mãos, né?

Com relação a espadrille, eu não me importo né? rs É bom indicar algo para as pessoas e elas curtirem, já usei a minha e ela é super bacana, nem senti no pé!

bjs e bom fds

Assim fica melhor disse...

Adorei a novidade

bjos

Bom fds

DELUXE disse...

Noossa, BAPHO meeeesmo. A cara da Madonna e o vidrinho é lindíssimo. E nem é tão caro assim.. Veja só!!

Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere lá por favor, é muito simples: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

Viviane Heleno disse...

Que embalagem poderosa, hein!? Beijinhos.

Gabi Soares disse...

Adoooorei a novidade!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Thaís Araújo disse...

Que SUPER novidade. O design dele é incrível, né?
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...