02 novembro 2011

Unhas Tenshi da Passe Nati

A marca PasseNati lançou aqui no Brasil um produto que promete facilitar a vida das mulheres, são os adesivos para unhas. Com uma grande diversidade de estampas, os adesivos podem ser colados nas unhas, descartando assim, a precisão de passar esmalte.

Vocês já devem ter ouvido falar da unhas Tenshi, mas antes de qualquer coisa gostaria, primeiramente, de explicar esse produto...

O que é TENSHI?

Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Ou seja, é um tipo de ADESIVO para unhas.

Como funciona?
  1. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  2. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  3. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas inclusa no kit, Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.
Como aplicar Tenshi

Segundo a fabricante, esse adesiva dura cerca de duram de cinco a sete dias e, pelo fato de serem adesivos, podem ser usados por quem tem alergia a esmaltes. Essa durabilidade pode ser estender por mais alguns dias, até 15 dias, se o adesivo for colocada com a ajuda uma base fixadora específicas para o Tenshi.

Base Finalizadora para Tenshi

Quinze dias é muito tempo... Por isso comprei a base e um kit da unhas, que contém 24 adesivos e uma mini lixa, para testar se o produto cumpre o que promete.

Gostaria de fazer uma ressalva. No lugar que comprei o Kit + Base (MegaVale em Juiz de Fora-MG) havia uma representante da Tenshi, que  aplicou o Tenshi em mim. Diferentemente da recomendação da fabricante, ela utilizou o seguinte método de aplicação das unhas Tenshi:

  1. Passe a base finalizadora antes de colocar o adesivo e espere secar.
  2. Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.
  3. Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.
  4. Para o acabamento perfeito, retire o excesso das pontas em ângulo de 90° com a lixa para unhas (foi uma lixa qualquer) 
  5. Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas.
  6. Com o  auxílio de um alicate de cutículas retirar os excessos em volta.
  7. Passe a base finalizadora novamente.
  8. Pronto!! Suas unhas estão prontas.
A minhas unhas ficaram desse jeito:

15 de outubro de 2011
21 de outubro de 2011

26 de outubro de 2011

Vocês perceberam que fiquei com as unhas durante 11 dias. Realmente, as unhas Tenshi não saíram, mas, assim como um esmalte, elas lascaram, além de minhas cutículas e unhas cresceram... aí não teve jeito, tive que tirá-las...
Destaco ainda, que após retirar os adesivos percebi que minhas unhas estavam mais forte, menos fracas, quebradiças... Será por que esse adesivo evita o contato com quaisquer agentes com os quais eu tive contato?

Eu, sinceramente, não sei. Entretanto, indico este produto!

Fica a dica!


6 comentários:

Unknown disse...

Caramba 11 dias!!! Fiquei impressionada Raquel. Você é a primeira pessoa que vejo falar bem do tenshi. Conheço algumas pessoas que, mesmo usando esta base finalizadora, não tiveram a mesma sorte que você e os adesivos não duraram nem cinco dias. Fiquei até com vontade de comprar, pois tem umas estampas que são lindas.

Beijos
Dani
www.delineadordeideias.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida acredita que ainda não tive curiosidade de usa-los. Tenho um da Essence e mesmo assim não usei!
Prefiro esmaltes mesmo ...pq adoro pintar as unhas
Mas escolheu um estampa bonita
Boa quarta
beijos coloridos!

Katia Ramos disse...

Amei esses adesivos! Ficaram muitos lindos!
Adoraria que visitasse meu Blog e seguisse ele tambem! Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Camille disse...

nao conhecia ese tenshi! lindo! ficaram lindas as cores!
bjs

Thaís Araújo disse...

Eu não conhecia, mas ADOREI a dica! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Carolina Brito disse...

todo mundo ama e adora, e pelas sua experiencia da vontade mesmo de usar!
eu vi cada uma linda q que eu queria ter pra chamar de meu ate! ahaa
mas acho mto caro por isso nunk comprei.

mas dps que fiz uma demonsrtaçao num stand das unhas tenshi, eu fiquei sem a menor vontade, nao sei se foi a menina q nao soube fazer mas seila, eh mto "adesivo" na minha mao, nao gst nao :S
nao ficou nem um pouco natural :/ Perdi a vontade q tinha de usar alg!

Beijos!
visite http://muito-luxo.blogspot.com/
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...