28 novembro 2011

Você conhece a GlossyBox?

A GlossyBox traz para você os melhores produtos de beleza e as últimas tendências de maquiagem a cada mês direto para sua casa! Não é grátis, mas você adquiri produtos por um preço infinitamente menor do que eles custam. Para quem gosta de maquiagens, perfumes e etc, é um achado. 



O QUE É A GLOSSYBOX?

Com a Glossybox você conhece os melhores produtos de beleza e as últimas tendências de maquiagem a cada mês direto para sua casa. 

Cada membro recebe uma Glossybox brilhante contendo cinco amostras de luxo especialmente selecionados. Se é um produto de uma marca de luxo ou um produto novo especial - a gama de produtos da mais quentes batons para os produtos mais novo de cabelo. Todas as amostras foram especificamente selecionados e testados por nossos profissionais. 

Glossybox permite que você descubra o seu novo simplesmente produtos favoritos para o seu dia-a-dia ou noites glamourosas para fora.

Seu Glossybox reserva muitas surpresas e os truques de beleza mais exclusivos. Encontrar os produtos certos para seu tipo de pele e deixe-nos guiá-lo através do mundo da beleza.


COMO FUNCIONA A GLOSSYBOX ?

  •  Torne-se Membro
Registre-se no nosso site através da criação de seu perfil própria beleza, que ajudará a encontrar os produtos que se adequam a você e suas necessidades.

Você escolhe que tipo de caixa quer receber. Você faz o pagamento e aguarda sua caixa. A assinatura é de 12 meses, mas pode ser cancelada a qualquer momento, sem taxas ou multas. Caso sua Glossy do mês já tenha sido enviada ou cobrada, o cancelamento passa a valer para o próximo mês.




Beauty Premium (R$ 39 por mês): Uma caixa por mês com produtos de beleza importados de marcas como Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco e Revlon..

Beauty (R$ 23 por mês): Uma caixa por mês com produtos de beleza de grandes marcas nacionais e algumas importadas como Boticário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex e Vitalife...


  • Enquanto você espera para sua Glossybox chegar, você pode encontrar informações sobre todas as últimas tendências de beleza e dicas de profissionais no website aqui. Torne-se um especialista em beleza e compartilhar seus novos conhecimentos com seus amigos.
  • Já está com sua Glossybox? Demais! Agora você pode desfrutar de experimentar todos os produtos interessantes a partir do conforto de sua casa.

Eu já me tornei membro! E você? Está esperando o que?

Assine clicando aqui!


9 comentários:

Roberta Tonelli disse...

Conheço, mas ainda não tenho a minha. Aquela dúvida cruel $$$ sabe? rsrs Mas acho que vale mt a pena, pela proposta de conhecer novos produtos.
beijos!

Sara Oliveira disse...

Eu já conhecia a GlossyBox, parece ser boa.
Bjs.
Tem sorteio rolando lá no blog: dois kits para as unhas! Serão duas ganhadoras!
www.facilserbonita.com

Luana S. disse...

aah, tenho mt vontade de fazer esta assinatura *-----*

bjos floor
www.girlstylish.com

Ana disse...

Super legal ! adorei!
beijos
Ana

Camille disse...

gente sempre ouvi falar de glossybox e agora sei o que é! heheheheh
amei a novidade!!
bjs

Lila Czar disse...

Eu adorei a ideia da caixinha, mas ainda acho os produtinhos sem muita graça e não me inscrevi...
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Mulheres Super Estilosas disse...

q achado hein... diquinha ótima essa;)

bjaumm
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Mari Rodrigues disse...

menina eu só fico enrolando pra assinar, mas acho q desse mês nao passa rs
ql vc assinou?

bjoos!

Andy Santana disse...

Não conhecia..
mas obrigado pela dica,
beijinhos amore.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...