03 dezembro 2011

Avon presenta Advance Techniques Hidrabalance fluido extra eliminador de frizz


A novidade resgata a inovadora tecnologia baseada na folha de lótus em favor dos cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados



O frizz é o vilão para todos os tipos de cabelos. Os crespos, principalmente, são os que mais sofrem. Para ajudar a manter os fios livres desse problema, a Avon apresenta AVON ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE FLUIDO EXTRA ELIMINADOR DE FRIZZ, com a mesma tecnologia, mas agora específica para cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados.



A tecnologia foi desenvolvida pela Avon que, após cinco anos de pesquisa, descobriu uma combinação de micropartículas e silicones capazes de reproduzir a microssuperfície da flor de Lótus – planta aquática do oriente que possui uma característica única de resistência à água. O produto cria uma película invisível formando um verdadeiro escudo nos fios e protegendo os cabelos da ação da umidade.

O novo AVON ADVANCE TECHNIQUES HIDRABALANCE FLUIDO EXTRA ELIMINADOR DE FRIZZ é formulado com Óleo de Abacate e Manteiga de Karitê, elimina o frizz instantaneamente* e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os cabelos com ondas e cachos definidos, maleáveis e controlados independentemente das condições climáticas. Os fios ficam macios, brilhantes e domados, sem pesar. O produto é perfeito para cabelos crespos e quimicamente tratados, dura até três lavagens** e reduz a quebra em 92%***.

O lançamento, que também traz a modelo, cantora e atriz Cris Vianna no folheto, passa a integrar a linha Advance Techniques Hidrabalance, indicada para cabelos crespos, ressecados ou quimicamente tratados.

*80% das mulheres que expressaram opinião.

**76% das mulheres que expressaram opinião

*** Comparado com cabelos sem tratamento. Quebra devido à escovação


Disponibilidade 
Avon Advance Techniques Hidrabalance Fluido Extra Eliminador de Frizz (Preço R$ 19,00) poderá ser adquirido por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br

Para maiores informações:
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Site da Avon: www.avon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866


Release fornecido pelo Avon

6 comentários:

Andy Santana disse...

Muito bom este produto ein...
a Avon sempre com novidades,
beijinhos

Margareth Gervason disse...

Oi quelida adorei conhecer vc pessoalmente, vc é uma fofa.
Bom domingo
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu adoro o spordutos da Avom, este não conheço ainda
Bom domingo
Beijos coloridos!

Camille disse...

que legal esse produto! gostei da proposta, eu sofro com frizz menina!
bjs

Luana S. disse...

adoreeei floor =) deve ser ótimo^^
bjaao
www.girlstylish.com

blog Usei Hoje disse...

E é bom é ?
Legal.



Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...