12 dezembro 2011

Deocôlonia Body Pleasure - Kanitz

A Kanitz já faz parte do dia-a-dia das famílias brasileiras e agora está presente também na internet. A marca, referência no Brasil, também está em países como Estados Unidos, Japão e Angola, e se orgulha de ter os melhores cosméticos do Brasil – nenhum vai para as prateleiras antes de passar por um rigoroso teste de qualidade.

A inspiração para a criação das novas linhas vem das tendências internacionais e dos anseios de consumidores como você. A Kanitz estabeleceu uma parceria com a tradicional casa de fragrâncias francesa, Mane, que desenvolve para a empresa exclusivas fragrâncias.

A Kanitz tem uma novidade irresistível: Deocôlonia Body Pleasure com suas quatro fragrâncias frutais: Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love. Para uma pele ainda mais perfumada e sedutora. 



Individuais ou em lindos estojos, que vão agradar todas as mulheres. Com alto poder de fixação, os aromas da Deocolônia Body Pleasure vão te encantar com suas notas refrescantes e intensas. 

Por se tratar de Eau de Cologne, a base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma maior sensação de frescor, apresentando uma concentração de 3 a 5%, com duração efêmera e menor na pele, sendo ideal para o pós-banho.

Eu recebi a Deocôlonia Body Pleasure Grape Wish, cuja fragância é uma delicia.

Deocôlonia Body Pleasure Grape Wish


A embalagem é linda e muito fácil de manusear... com uns três "sprayzadas" você está toda perfumada!  Quanto a fixação, a deocolônia permaneceu por volta de 4 horas, o que não me surpreendeu, já que se trata de Eau de Cologne (acredito que a duração é essa mesmo).

Eu adoro esse tipo de perfume, já que tenho asma não posso usar nada forte. E você pode abusar nos "sprayzadas" que o cheirinho não fica forte e tampouco enjoativo.

Para você comprar essa maravilha, procure nas melhores drogarias e perfumarias da sua cidade, ou adquira online através dos site parceiros da Kanitz

É uma ótima opção de presente de Natal!




9 comentários:

Gih disse...

Adorei as embalagens a lá VS rs
muito bonitas
kisses

Luana S. disse...

adoreei linda =) deve ser uma maravilha mesmo *--*
beeijos
wwww.girlstylish.com

Camille disse...

que colonia mais linda! amei as fragancias diferentes!
bjs

Cecilia disse...

parece cheirar bem *-*

http://himi-tsu.blogspot.com/

Débora Mazetti disse...

Olá Raquel! Amei a colônia!! Tem uma embalagem bonita, prática e deve ter um cheirinho delicioso! Gosto de usar mais colônia no calor que perfume, dá aquele ar de banho tomado, não fica aquele cheiro "pesado", forte... hehe Beijos
http://mazettid.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog. Que você tenha muito sucesso, e que 2012 seja um ano de crescimento, do seu blog, de muito sucesso, e reconhecimento pelo seu talento. Te desejo tudo de bom , e maravilhoso para você, e seu blog.
http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

amei os produtinhos!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mayara Lopes disse...

Hum..Também quero hihihihh

Bjinhos Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!!!/

Andy Santana disse...

Hmmmm boa dica,
deve ser bom!!!

beijos amore.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...