17 setembro 2012

Resenha | Avon Ideal Luminous Blush em Pó Cor Rosa @avonbr


Lançamento deste ano e  muito esperado foi a Coleção Face Ideal Flawless da Avon. Nesta coleção, um dos itens lançado foi o Avon Ideal Luminous Blush em Pó.



Ideal Luminous Blush em Pó é formulados com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural.

- Textura finíssima que adere melhor à pele
- Fórmula perfeita para você dosar a intensidade da cor
- Ideal para definir os contornos do rosto
- Não obstrui os poros
- 6g

São 6 tons suaves, que realçam o tom da pele: RosaMalvaPêssegoFramboesaBronze.



O QUE EU ACHEI

A embalagem é bem bonita, fina, resistente, além de contar com um espelhinho que ajuda da aplicação, de modo que, podemos carregar na bolsa para retoques. 

Na embalagem vem ainda um local para guardar o pincel, que é incluso. Eu não gosto de usar esse tipo de pincel na primeira aplicação, prefiro aplicá-lo com um pincel redondo, como o F45 - Buffer da Sigma Beauty. Já para retoques esse pincel retangular é muito útil!

O meu blush é o da tonalidade Rosa, tom adequado a meu tom de pele, já que sou muito clarinha. Eu amei esse tom, porque ele é perolado, com pequenas partículas de brilho, o que gera um acabamento natural e luminoso. 


Quanto a pigmentação, essa é excelente. Você não precisa ficar passando muitas vezes, porque na primeira pincelada, você percebe que dá diferença! Além disso, a textura é acetinada, finissíma, o que facilita na aderência do pó na pele.

Eu passei esse blush no domingo a tarde de muito calor (põe calor nisso) e fiquei com ele, por aproximadamente, 5 horas sem retoques.

Avon Ideal Luminous Blush em Pó custa cerca de R$30,00 e vale a pena cada centavo!

UPDATE: Eu já fiz resenha do Ideal Luminous Blush em Pó nas cores Hibisco e Tangerina!

E vocês conhecem esse produto? Já usaram? Deixem aqui nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...