01 setembro 2012

Vídeo | Como usar cores fluorescentes sem exagerar


Gente, tive que postar aqui para vocês! Ao assistir o MGTV da minha cidade, deparei com um notícia sobre moda muito interessante em que a consultora de imagem, Giovana di Spirito, dá dicas incríveis de como usar as cores neons sem exagero.   

Pretendo, portanto, compartilhar com vocês essa reportagem. Acredito que muita gente vai adorar vê-la, assim como eu adorei, pois a consultora explica e mostra como usar e não usar os tons neons de uma maneira muito divertida e fácil de entender.

Olha que reportagem incrível! 




Gostaram do vídeo? Além das dicas, eu fiquei doida com as roupas e acessórios! Só não sei de onde é essa loja, se alguém souber, por favor, me avise!


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...