21 dezembro 2011

Vestidos de Festa para se inspirar... Parte 1


Fim de ano chegando e festas aparecendo: Natal, ano novo, colação de Grau, formaturas...

Devido a modernidade em que vivemos, posso ousar em dizer que em determinadas ocasiões o vestido longo não está sendo usado, ou seja, a depender da festa/evento o vestido curto é o mais indicado.

Por exemplo, se você for madrinha, formanda, isto é, uma das atrações do evento, o vestido longo é adequado, devido a formalidade que a ocasião pede. Mas se você for convidada, pode colocar um vestido curto que você vai arrasar!

E eu estou muito tensa, pois no começo de 2012 tenho uma formatura para ir e, como não sou a formanda e os meus vestidos de festa são todos longos, vou ter que comprar um novo! OMG!

Em busca do vestido perfeito e adequado perambulei pela internet, mais especificadamente aqui, para me inspirar (e inspirar vocês) em qual modelo devo ousar usar.


Preparem-se para se depara com uma coleção cintilantes de vestidos. Observem cada detalhe, como as lantejoulas brilhante, os tons metálicos suaves e as pedrarias que acrescentam algo luxoso a peça, que a transforma, valorizando-a.

Como são inúmeros modelos mara, decidi fazer esse post em três partes com cada apresentando modelos  baseados no mesmo estilo.

O primeiro estilo é o pretinho básico. O segundo é o clássico e o terceiro, o colorido!

Nessa abordagem, mostrarei os vestidos cuja cor chave é o preto. Haverá mesclagem com outros tons, mas o preto sempre prevalecerá.

Eis os modelos....



Isso é só a primeira parte!

Eu to ficando doida com tanto vestido bonito! Se eu pudesse comprava todos!

Aguardem os próximos capítulos...


12 comentários:

Dy. disse...

Muito bom seu post, se pudesse comprava todos os vestidos, são lindos!

beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Unknown disse...

Os rendados são meus preferidos, para qualquer tipo de festa!

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Unknown disse...

adoroooo rendaaa!!

beijos

http://breakfastatlores.blogspot.com/

Margareth Mazetti disse...

Olá Raquel!!
Desejo a você e a toda sua família um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz, amor, solidariedade e principalmente muita harmonia.
Que em 2012 estejamos aqui, firmes e fortes!
Beijos.

Luana Barros disse...

adorei as inpiraçoes,
acredito que vou de preto rs

beijoss

Unknown disse...

hummm.. me apaixonei por uns 4... no mínimo!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Jairlany Oliveira disse...

Para mim ano novo tem que ser de branco!
adorei :D bj

@_jayoliveira
@reviewsfashion

Anônimo disse...

Oi Raquel :)
Estou de volta com o blog e cheia de novidades da marca.
Se quiser conhecer é só chegar!

Beijinhos

Unknown disse...

Oioioi!
Tudo boom? Eu A-DO-RO vestidinhos! Só não gosto muito dos são muito curtos, fico meio desconfortável. Adorei os pretinhos que você selecionou! Principalmente os rendados (em especial o da imagem maior e das das modelos loiras)! Acho que se fosse definir um estilo para mim seria romantico. Tenho uma queda em especial por renda! :D
Beijins

Anônimo disse...

Lindos os vestidos, prefiro o vestido com muito brilho...uai! kkk
Beijos!

Margareth Gervason disse...

Lindos looks eu adoro renda
Boa quinta
Beijos coloridos!

Gih Gavazzi disse...

ameiii os com muito brilho
lindos
kisses

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...