24 abril 2012

Como usar | Cardigãs e Tricôs


Os  Cardigãs e os Tricôs, tendência desta temporada de inverno, está fazendo muito sucesso, devido  as  suas utilidades, pois, além de proteger do frio, deixa a produção charmosa e com muito estilo. 

O  cardigã e o tricô, por serem versáteis, podem compor uma vasta gama de looks e ser usado de varias maneiras. Coringa da moda, ele  pode ser usado com calças, vestidos, saias,shorts, calças jeans e leggings. Entretanto, deve-se tomar cuidado, combinando estas peças com o restante das roupas para não aumentar as medidas e perder a harmonia do look.


Imagem produzida por E-Closet

Para quem almeja alongar a silhueta, o cardigã de tricô é a melhor escolha. Opte por um cinto fino, marcando a cintura. Você também pode usar uma  faixa feita do mesmo tecido, tricô, amarrada à cintura, o que dá um efeito lindo à composição.

"As mulheres baixas ou aquelas que estão acima do peso devem optar por modelos com decotes em V e evitar usar cardigãs que tenham bolsos ou tecidos muito estruturados. Já para as mulheres magras a peça pode ser usada com um cinto por cima para favorecer a silhueta." 

O cardigã deixa a mulher elegante, com um visual feminino e delicado. Use e abuse dos acessórios que deixam o look mais descontraído e despojado.



2 comentários:

Mari Rodrigues disse...

acho lindo!!!
acredita q até hj não tenho um? eu até comprei mas dei pra minha irmã pq achei q ficou feio dp
mas pra mim tem q ser com cinto, senão ele me alonga
preciso comprar um já..sabe onde tem um legal aqui em jf?

bjos!

Unknown disse...

Mari,
Como você conseguiu ficar não ter unzinho?
A Hering está com uma coleção linda e preço ótimos (se for no Independência Shopping, compre com a Bia, tá!) Eu também gosto dos modelos da Keeper.
Se você tá podendo gastar e quer umas peças mais detalhadas, eu recomendo os da Farm. Não são baratos, mas pela qualidade e beleza compensam (e muito!).
Bjokas

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...