16 abril 2012

Resenha | Natura Plant Controle de Oleosidade

 Você faz escova progressiva? Seus cabelos são oleosos? Ou seus cabelos somente possuem a raiz oleosa? Para quem respondeu sim a uma dessas perguntas deve saber como é difícil conseguir produtos específicos para esses tipos de cabelo. 

A Natura Plant possui um linha para o controle da oleosidade. Essa linha é composta por: shampoo, condicionador e loção reguladora.  


No site da Natura Plant encontramos as seguintes informações:

Natura Plant Controle de Oleosidade. Uma combinação de extrato de Moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo. 
Natura Plant – Shampoo Controle de Oleosidade, 300ml (regular e refil) – Limpeza e refrescância prolongada

Modo de Usar: Com os cabelos úmidos, aplicar no couro cabeludo e comprimento dos fios, massageando suavemente. Enxágue bem. Repita a aplicação se necessário.



Natura Plant -  Condicionador Controle de Oleosidade, 300ml (regular e refil) – Maciez e desembaraço sem pesar.

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos após o uso do shampoo. Massageie e deixe agir por 1 minuto, evitando o contato com o couro cabeludo. Enxague bem. Para melhores resultados, utilize a loção Plant Controle de Oleosidade.



Natura Plant –  Loção Reguladora Controle de Oleosidade, 30ml – Redução da produção de sebo pelas glândulas sebáceas, diminuindo a oleosidade da fibra capilar. Indicado também para cabelos com escova progressiva.

Modo de Usar: Preferencialmente com os cabelos úmidos e após a lavagem com shampoo e condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade, aplicar diretamente no couro cabeludo em movimentos leves, massageando com as pontas dos dedos. Sem enxágue. Uso diário.


Vocês já devem ter visto em comentando que possuo os cabelos "misto", isto é, com a raiz oleosa e as pontas muitas secas. Portanto, eu resolvi testar essas produtos e comentar o que achei.

MINHA OPINIÃO

No começo eu fiquei muito ansiosa em usar os produtos, pois já me falaram que produtos para oleosidade ressaca demais os cabelos. E como eles já são secos demais, exceto na raiz que é muito oleosa, minha preocupação era de transformá-los em uma espiga de milho. Ms, que está na chuva é para se molhar, resolvi usá-lo para contar aqui para vocês.

O cheiro, em todos os produtos, é uma delícia. Não é enjoativo. Os cabelos ficam tão perfumados que parece que tem perfume na fórmula.

O shampoo deixa uma sensação de frescos de cabelos limpos, que é uma maravilha. Ao usá-lo você sente  que que há a retirada de todo óleo do couro cabelo. Ao passar a mão nos fios de cabelos próximo a raiz, eles chegam fazer "barulho" devido ao atrito.

O condicionador é excelente, desembaraça os fios sem deixá-los pesados. Ressalta-se que eu não passei condicionador no couro cabelo (e nem devo, né).

Como eu estava preocupada com o resultado, após meus cabelos secarem, eu passei a loção reguladora somente na franja porque, para mim, é o local onde tem mais oleosidade.

Resultado após a primeira lavagem: cabelos macios, com as pontas sedosas e o couro cabeludo completamente limpo e muito cheiroso. AMEI!

Achando que este somente seria o resultado na primeira lavagem, resolvi lavar a cabeça umas cincos vezes antes de colocar aqui o que realmente achei . Só para constar, eu não lavo cabeça todo dia, eu a lavo dia sim e dia não.

Resultado em todas as lavagens foram iguais, ou seja, cabelos macios, cheiroso e o couro cabeludo limpíssimo.

Eu tenho que contar mais uma coisa para vocês, meu couro cabelo não está mais oleoso como antes, diminuiu muito sua oleosidade, principalmente na franja, onde passo a loção .

Está APROVADO! Eu recomendo a linha Natura Plant Controle de Oleosidade!



Os produtos podem ser adquiridos com qualquer consultora Natura ou através da loja virtual Natura:
Shampoo (300 ml): R$9,90
Condicionador (300 ml): R$12,90
Loção Reguladora: R$19,80


1 comentários:

Robertta Rocha disse...

Já usei a linha plant, mas não desse pra cabelos oleosos, apesar do meu ser. O q usei foi pra brilho e maciez, e gostei bastante. bjs

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...