29 abril 2012

Maxi Colares


Que os Maxi Colares estão super em alta! Isso nós sabemos. 

Que colares de franja também estão no seu auge! Nós também sabemos. 

#todasama maxi colar! Isso é fato. 

E eu não tenho nenhum maxi colar! Isso é triste! 

Eu quero mostrar a vocês, dois maxi colares que ando desejando horrores. O primeiro é MAXI COLAR FLORES STRASS CRISTAL E PÉROLAS PRATA VELHO da JULIANA MANZINI.




E o segundo é MAXI COLAR PEDRAS E CORRENTES PRATA da MARIA MADU


Aí vai uma dica para quem quer me presentear. Meu aniversário já passou, mas presentes são sempre bom de receber em qualquer ocasião,. não é?

Se você não sabe como usar um maxi colar, aí vai algumas dicas que o Site MdeMulher forneceu:

  • Para ser maxi, o colar precisa ter volume, não comprimento. Quanto mais pesado, melhor.
  • Mulheres com seios grandes devem usar os modelos finos e compridos, que alongam o corpo e dão um efeito emagrecedor.
  • Com blusas de gola alta, prefira os colares com menos correntes.
  • Como os maxicolares carregam o visual, faça uma maquiagem neutra. E esqueça anéis, brincos, pulseiras ou qualquer outro acessório grande.
  • Se o maxicolar for bem curtinho, prenda o cabelo e fique mais sexy!
  • Ao usar estampas, cuidado com o colar. O look pode ficar pesado!

Você também anda desejando algum maxi colar?




0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...