28 setembro 2012

Resenha | Avon Ideal Flawless Corretivo Facial em Bastão @AvonBR


Um produto que eu amo e não vivo sem é o corretivo. E a Avon lançou Ideal Flawless Corretivo Facial em Bastão, formulado com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural.

O bastão custa cerca de R$16,00. E possui três tons: Claro, Natural e Escuro




O corretivo que estou usando é o natural. O formato por em ser bastão ajuda muito a passar, já que você não precisa enfiar o dedão no potinho para retirar. Eu prefiro usar um pincel para auxiliar no acabamento.




Por se tratar de um produto cremosinho, ajuda na fixação. Aliás, a cobertura é não foi tão boa, já minhas olheiras são muito fortes e o corretivo é bem levinho. Se suas olheiras são mínimas, esse produto é excelente, pois auxilia na diminuição do aspecto de cansaço.




Mas se você repararem minhas sardas e manchas na pele amenizaram?!  Entretanto, ao se maquiar perfeitamente (base + corretivo + pó compacto), as olheiras somem completamente! Como pode-se ver na foto abaixo, em que eu usei Base + Corretivo + Pó Compacto:



E você? Já usou este corretivo? O que achou? Deixe seu comentário aqui!

2 comentários:

Luma disse...

uau! dá uma super diferença mesmo né, avon tá melhorando nos produtos o que é bom, to doida pra testar algumas coisas da marca e este corretivo ta na lista, tenho muita olheira profunda, deve ajudar rsrs

Blog - Mundo das mulheres Brasil!

Ingrid Gleize disse...

Nossa, parece que essa nova versão é melhor ainda então *--*' louca pra comprar!

http://ingridgleize.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...