04 setembro 2012

Que esmalte é esse?


A Avon Color Trend inovou, não só no requisito maquiagem, mas nos esmaltes também. Eu já falei e mostrei aqui, que a a linha Color Trend transformou seus itens, que ganharam embalagens mais modernas, coloridas e irreverentes, além de novas formulações e maior diversidade de cores, muito mais vibrantes e modernas.

Nessa transformação, os esmaltes Avon Color Trend Esmalte Brilho e Longa Duração  (Preço sugerido R$2,90) proporcionam longa duração, além de apresentar secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas, para exibir mãos bonitas e cheias de charme. Oferece uma paleta de 42 cores.

Dentro dessa paleta há inúmeras coleções. O esmalte dessa semana é um coral lindo, porém minha  irmã falou que é um laranja perolado. Estou falando do Castelo de Areia da Avon, da Coleção “A-do-le-tá”.


Realmente, a secagem é muito rápida, a duração é enorme (fiquei quase 1 semana com esmalte sem lascar), porém, assim como todos os esmaltes da Avon, esse também é bem grosso, por isso tome cuidado ao passá-lo, porque para que a cobertura fique uniforme é necessário passar uma base antes dele.

Eu achei a cor linda! E você gostou?

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei a cor, Raquel!

Beijos
Dani
Delineador de Ideias

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...