18 setembro 2012

Resenha | Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil da Kert Cosméticos - @MundoKert



A Kert Cosméticos possui uma linha de tratamento para cabelos ressecados, volumosos e sem vida, a Phytogen Argan Oil, composta por Shampoo Phytogen Argan OilBalsámo Phytogen Argan OilCreme de Tratamento Phytogen Argan OilDefrizante Temporário Phytogen Argan OilElixir Argan Oil.



Devido a sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

Um dos produtos que me chamou atenção foi o Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil, que segundo informações do fabricante, é


Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

Eu fiquei enlouquecida quando eu li seus benefícios. Esse linha foi desenvolvida para mim! Mas o que eu achei? 




Eu fiz o que pedia na embalagem, com os cabelos úmidos passei o produto nos cabelos, exceto no couro cabeludo e sequei com secador para ele ficar mais lisinho. Só para constar eu não fiz escova, apenas quando secava passava um pente.



E não é que o resultado é o descrito. Meus cabelos na primeira aplicação ficaram com menos volume, macio e muito brilhante! Sem falar do cheiro delicioso que fica. Não é para me gabar, mas hoje eu ouvi muitos elogios quando o vento batia em meus cabelos, pois conforme o pessoal da sala, ele tem um cheirinho muito bom, e deixaram meus cabelos "igual propaganda de shampoo". Fiquei tão feliz!

Outra coisa que eu adorei, é que ele possui filtro UV. Bora pegar um solzinho sem medo de ser estragar os cabelos!!

Eu amei esse creme e meus cabelos também!! Eu vou usá-lo durante mais alguns dias e coloco aqui para vocês o resultado de seu uso prolongado, ta.

Ah, o Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil custa cerca de R$16,90. Muito barato para um efeito imediato e tão extraordinário!

UPDATE: Eu continuo amando este produto. Ele deixa os cabelos sem frizz e completamente cheirosos!  Esse creme deixa os cabelos mais certinhos, nada esvoaçado. Além disso, aliado ao secador deixa os cabelos bem lisos, quase um efeito de piastra.

E vocês conhecem esse produto? Já usaram? Deixem aqui nos comentários!

2 comentários:

Amanda Mércuri disse...

Tá todo mundo falando dessa marca... Os produtos devem ser ótimos! Estou curiosa para testar!

Boa terça pra você, Raquel! ;D

Beijo! ^^

Pethria disse...

Oii, gostaria de saber se tem algum problema se eu passar no meu cabelo.. pois, faço escova inteligente! tem algum problema? bjosss

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...