07 setembro 2012

Resenha | Ideal Flawless Base Líquida Cobertura Perfeita


Quem me acompanha pelo Instagram (me segue lá  Æ @raquel_bellosi) deve ter visto que ontem eu recebi a Coleção Face Ideal Flawless da Avon, que é composta por: base líquida, base de múltipla ação, pó compacto, corretivo e bush.




De todos os produtos, o que mais me champou atenção (e eu estava louca para ter o meu) é o Ideal Flawless Base Líquida Cobertura Perfeita.




O Ideal Flawless Base Líquida Cobertura Perfeita é uma base líquida, ideal para o aspecto de pele perfeita, pois cobre falhas, imperfeições, reduz os sinais de cansaço e não obstruí os poros. Seu frasco é de vidro e possui válvula dosadora de produto, o que evita  menos desperdício nas aplicações. Possui proteção solar FPS 15.

Na sua embalagem descreve: Base Líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todas prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.



Eu recebi a cor Bege Médio/Natural que é indica para peles morenas claras. A princípio achei que ia ficar muito forte, mas percebi que não. Devido a sua textura - não é liquida, mas sim cremosinha, quase um mouse - com um pouquinho deu para espalhar no rosto todo, dando um aspecto bem natural.

Além de ser muito gostosa de passá-lo, senti como se tivesse passando um hidratante. Essa base líquida não possui cheiro. Ela é excelente, como eu disse, passei bem pouquinho e consegui tampar todas as minhas sardas e meu deu uma cor linda, uma morena bem clarinha.



Na caixinha fala para usá-la antes de expôr ao sol ou sempre que necessário, neste caso, estou achando que dá para usá-la também como um protetor solar. O que acham? 

Eu fiquei muito encantada com essa base. Não é igual a nenhuma que eu uso, inclusive achei melhor que o BB Cream.

O Ideal Flawless Base Líquida Cobertura Perfeita custa R$45,00, porém você pode encontrar em promoção por R$34,99.

2 comentários:

Dziendobrysweet disse...

Eu que tenho a pele mista, oleosa na zona T e ressecada ao mesmo tempo, ainda não encontrei uma base que não me deixasse com aparencia de pele quebrada, alguma dica?

Unknown disse...

Olá DZIENDOBRYSWEET!
Eu tenho o mesmo tipo de pele e, consequentemente, o mesmo problema que você!
Eu já tentei de tudo e já usei de tudo!
Alguns produtos deixam minha pele oleosa demais, outros ressecam tanto que minha pele com a aparência de quebrada.
Eu gostei muito dessa base nova da Avon, Ideal Flawless Base Líquida Cobertura Perfeita, já que me deu um aspecto natural, nada rachado ou oleoso.
Posso afirmar que cheguei ao meio termo, ou seja, adequado ao meu tipo de pele. Isso deveu-se a sua consistência que lembra um mouse conseguiu a adaptar a minha pele.
Mas se você não quiser jogar fora as suas outras bases, o melhor resultado foi utilizar o primer como base da base.
Você passe o primer e depois a sua base. O aspecto fica bom. Para ajudar a reduzir a oleosidade que vai surgindo com o passar do tempo, carregue sempre um pó e passe somente na área T.
Pode acreditar que esse esforço dá certo! Tenta fazer isso e me conta qual foi o seu resultado!
Beijocas

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...