28 dezembro 2012

Inspiração | Maquiagem para o Ano Novo


"Adeus, ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!" Quem nunca cantou essa musica uma veizinha na vida?!?!  #tenso

Animados para o Ano Novo? Deu para perceber que eu estou, né! E eu espero que, tanto para mim quanto para vocês, sejam um 2013 de muitas realizações. 

Faltam 4 dias para a passagem do ano e eu ainda não decidir como irei passar. A unica coisa que tenho certeza, é que vou de branco!

Mas que maquiagem fica melhor de roupas brancas? Por isso pensei em dois tons de sombra que ficam ótimos, que fazem uma contraposição com esse tom claro: o pretinho básico e o dourado/bronzer.




O que vocês acham? Preto ou Dourado? Eu ainda to na dúvida. Mas sei que o delineado está garantido, já que dá um up a produção.


Quero desejar a todos vocês, amigos e leitores do Blog Punked Child, um Excelente 2013, de muita paz, amor, saúde, realizações... enfim, que tudo aquilo que vocês desejem, se transforme em realidade! Tenham fé, pois aquilo que vocês almejam ainda não aconteceu é porque Deus está preparando algo muito melhor.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...