11 dezembro 2012

Resenha | Vichy Capital Soleil FPS50 @vichybrasil


Faz um tempinho venho fazendo um tratamento para eliminar minhas manchas e sardas no rosto. Mas não vai achando que é só passar acido que o negócio funciona. Eu tenho sérios problemas de alergia e minha pele é muito sensível. 

Uma vez passei um ácido que praticamente arrancou a pele do meu rosto, isto porque eu só passei uma vez antes de dormir. Fui dormir e, ao acordar, minha pele estava toda vermelha, alguns pontos descascava... O ácido queimou minha pele! Foi horrível!

Devido a esses problemas, minha dermatologista me passou um ácido bem fraquinho (além das minhas alergias, estamos no verão) e o protetor solar Vichy Capital Soleil FPS50 .




Existe um outro protetor solar desta linha, o Vichy Capital Soleil FPS50 Toque Seco, mas eu não sei qual a diferença entre eles.

Vichy Capital Soleil FPS50 é ideal para proteção solar antibrilho para peles oleosas. Esse protetor tem uma textura leve e antibrilho, adaptada ao clima úmido. Sua absorção é rápida e não deixa resíduos, com efeito matificante.

Devido ao seu alto fator de proteção, proporciona uma proteção segura e eficaz contra os raios UVA e UVB, nas peles oleosas. Sua ação evita os danos causados pelos raios solares, como manchas e rugas, com um toque seco e aveludado de longa duração.

Além do mais é fotoestável, ou seja, mantém o mesmo nível de proteção desde o momento da aplicação até a próxima reaplicação. Resistente a água, não comedogênico, isto é, não causa erupção ou obstrução dos poros, ocasionando problemas como as espinhas. E é elaborado para minimizar os riscos de alergias (Hipoalergênico).

Possui o sistema de filtros Mexoryl SX/XL, garantiundo uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Contém também Água Termal Vichy, que possui propriedades hidratantes, calmantes e fortificante. A pele fica protegida e matificada por mais tempo.

Indicação
- Protege a pele contra os raios UVA e UVB;
- Efeito mate;
- Ação antibrilho prolongada

Modo de Usar:
Aplicar antes e durante exposição ao sol sobre a pele. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, principalmente após: nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa e/ou tempo de exposição prolongado ao sol.

Resultados:
Controle do brilho facial e proteção contra raios UV ao longo do dia, com uma fórmula de absorção imediata e livre de óleo.


O QUE ACHEI

Vichy Capital Soleil FPS50  possui a textura em creme, mas ao passá-lo, você nota que a pele fica branca.  Mas não se preocupe! Ao espalhar e, consequentemente, com a absorção do produto, esse tom esbranquiçado vai sumindo, deixando a pele bem sequinha. 

Esse produto rende muito, pois com um pouquinho (cerca de um tamanho de uma moeda de 50 centavos), eu consigo passar no meu rosto e meu pescoço sem deixar escapar nada!

Detalhe, este produto tem um cheirinho muito gostoso, que some aos poucos, diferentemente dos demais protetores solares que vendem por aí.

A minha dermatologista indicou que eu passasse este produto duas vezes ao dia, pela manhã (ao acordar) e ao meio-dia. Como na parte da manhã eu malho, passo uma hora antes de malhar e ao acabar de malhar reaplico. 

Notei que minha pele fica o dia todo bem sequinha, sem aspecto de pele oleosa, sem brilho em excesso. E que está evitando o surgimento de mais manchas e sardas. 

Estou apaixonada por este protetor! Paguei cerca de R$ 58,00 na Drogaria Souza, aqui da minha cidade.

Você já usou este produto? Gostou? Conte para gente!

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa Raquel, tenho o mesmo problema que você. Minha pele é super sensível e sempre fico com alergia. Também uso o Capital Soleil com recomendação de uma dermatologista. Adoro o resultado final, minha pele não irrita, protege contra o sol e regula o brilho. Além dos solares, passei a usar grande parte dos dermocosméticos da Vichy, vale super a pena. Gosto muito deste site, http://aromatta.com/site/lojas/vichy.html, sempre faço minhas compras por aqui, fica a dica. Beijos meninas.

Unknown disse...

Muito obrigada pela dica Sabrina!!
Tenho muitos problemas alérgicos e essa sua dica de compras vai me ajudar bastante!!
Beijos
Raquel

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...