11 janeiro 2013

Ideias de Shorts Customizados Podrinhos


Para quem está atendada com a moda, deve ter percebido que os shorts podrinhos estão super alta desde o ano passado. Com a chegada do verão eles viraram item essencial em todo guarda-roupa feminino.

A melhor parte é que esses shorts não precisam ser adquiridos em lojas (então você não tem que gastar rios de dinheiro para adquiri-los), já que com um short ou bermuda antigos ou ainda através de uma calça, você pode ter um modelo exclusivo feito por você mesmo.

Pensando nisso, selecionei algumas peças na internet que foram customizadas e ficaram lindas. Vamos conferir?



E as musas desse tipo de short no Brasil são Sabrina Sato e Adriane Galisteu. Elas abusam deste estilo!




Eu já estou providenciando o meu podrinho. E você? Já customizou o seu ou não gosta desta modinha?


Todas as fotos foram retiradas do Google Imagens.
Caso você seja proprietário de alguma dessas imagens,
entre contato para que eu possa colocar os devidos créditos.


3 comentários:

Lenise Moreira. disse...

Eu acho lindo demais!!! Dificil é escolher o mais lindo!
justlenise.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Curti todos, todos! :)

Beijos, Maria Luiza

Fernanda Vargas disse...

ahh quero todos dessa foto *o* muito perfeitos!

http://quinzecerejas.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...