28 janeiro 2013

Resenha | Avon Ideal Luminous Blush em Pó Cor Tangerina @AvonBR


A Avon, sempre atenta às tendências de cores e principalmente de moda, acaba de inovar em sua linha de blush Ideal Luminous, com duas novas tonalidades que prometem dar um charme extra às produções durante o verão.

Bem coloridos, os tons Tangerina e Hibisco proporcionam uma aparência saudável e radiante, deixando na pele uma sensação de maciez e toque aveludado. As novidades complementam a linha que já conta com as cores Bronze, Framboesa, Rosa, Malva e Pêssego.

 


Eu já fiz resenha do Ideal Luminous Blush em Pó na cor Rosa, para quem quer ver ou rever basta clicar aqui

Hoje vamos falar do Avon Ideal Luminous Blush em Pó Cor Tangerina, posteriormente faremos um post sobre o tom Hibisco.

Sobre o produto:

Formulados com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural.

Todas as variantes de Ideal Luminous Blush em Pó têm textura finíssima para facilitar a dosagem da cor no momento da aplicação e deixar a pele com um acabamento perfeito. Os produtos são dermatologicamente testados e não obstruem os poros.

- Textura finíssima que adere melhor à pele
- Fórmula perfeita para você dosar a intensidade da cor
- Ideal para definir os contornos do rosto
- Não obstrui os poros
- 6g

Preço Sugerido R$30,99


Minha Opinião:

O blush em uma embalagem preta, bem bonita e prática. Dá para perceber que ela é resistente, o que facilita para carregar e não estragar esfarelar o produto. Além disso, ela tem um espelho gigante que ajuda bastante ao maquiar.

Junto a embalagem temos um pincel retangular. Eu não gosto de usar esse tipo de pincel, prefiro aplicar o blush com um pincel redondo F45 - Buffer da Sigma Beauty, porque ajuda a esfumar o blush dando um ar de natural. Mas esses pincéis quadrados para dar retoques são bastantes úteis!




Esse blush possui um tom laranjado com pequenas partículas de brilho amarelado, o que gera um acabamento dourado e bem luminoso.

Confesso que fiquei receosa em usá-lo, pois sou bastante branca (quase transparente) e achei que fosse ficar algo laranja bem forte no meu rosto.

Mas pelo contrário, como eu fui esfumando ao passá-lo, minhas bochechas ficaram com um tom dourado, quase um bronzeado, e com uma luminosidade linda. Acho que esse tipo de blush não seve para ser usado durante o dia devido a esta luminosidade.




A pigmentação é excelente. Na primeira pincelada dá para perceber o tom dourado se destacando! A textura é acetinada, muito fina, o que facilita na aderência do pó na pele, em contra parte, sai muito pó, por isso cuidado com o desperdício.

Em pesquisas que fiz, vi muito gente afirmando que o Ideal Luminous Blush em Pó na Cor Tangerina da Avon possui o mesmo tom do blush Taj Mahal da Nars. Isso é excelente porque a diferença de preços entre os dois nem se comparam. O da Avon custa R$30,99 e o da Nars custa R$115,00.

Eu amei e estou usando muito este blush! Olha como fica lindo:



UPDATE: Eu já fiz resenha do Ideal Luminous Blush em Pó nas cores Hibisco e Rosa!

Gostaram desse blush? Comprariam? Deixem aqui nos comentários!


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...