25 janeiro 2013

Inspiração | 5 Maneiras de usar o Batom Laranja


Lábios na cor natural é bonito, mas a partir de 2012 uma cor se destacou nas passarelas e nas ruas - e continua com tudo - nos lábios da mulheres: o BATOM LARANJA.

Se você é tímida em usar tons fortes como vermelho e fúcsia, usar a cor laranja pode ser assustador. Mas não tenho medo. Se você gosta da cor ou não se importa de ser ousada, eis o post que irá inspirá-la.

De acordo com as imagens, você pode usar o batom laranja de diversas formas: translucido, matte, com brilho, levemente apagado, suavizado com um batom ou um lápis no tom de nude.

Através dessas seis formas, você pode ter apenas um batom na cor laranja, contudo com inúmeras possibilidades de usá-lo. Não precisa ser só essas formas que eu expliquei aqui, você pode mesclá-las.

Então vamos as imagens?

Translucido

Matte

Com Brilho

Levemente Apagado

Suavizado com um batom ou um lápis no tom de nude

Escolha qual a melhor forma que combina com você. O melhor de tudo é que o batom laranja combina com qualquer tom de pele!

Eu já tenho o meu batom. É o Eudora Soul Kiss Me Batom Hidratante FPS 10 Laranja Code que resenhei neste post aqui

E você já tem o seu? Ou ainda é muito tímida para usar essa cor? Conte para gente!

4 comentários:

Amanda Schuler disse...

Eu usei bastante batom coral! :)
beijos

Anônimo disse...

eu uso o Vegas Volt (MAC)..ele eh dificil de passar mas fica um arraso!!!

Vivian Torres disse...

Acho uma graça!
Mas num tenho nenhum!
#xatiada
hehe
Beijos
http://www.viviancomn.com/

Priscila Carvalho disse...

eu até tenho um batom laranja mas não fica bem em mim e eu acabo não usando :/

www.bygarotas.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...