17 abril 2013

Look do Dia | Basicão


Para encontrar com as amigas, nada melhor que um look confortável e casual.  Existem muitas meninas que se importam em ter uma produção bem elaborada todos os dias, mas eu não penso desse jeito. Acho que podemos ser simples ser ser cafona ou algo do tipo. 

O look básico é aquele em que se utiliza determinadas peças de roupas que traz conforto nos dias em que não temos paciência (e nem façamos questão) de criar combinações mirabolantes. O meu look de hoje é assim, básico, porém nada chinfrim.  

Quando uso uma blusa de malha, uma calça jeans e uma sandália fico tão feliz! Sinto me leve, relaxada. Observe que também não carreguei nos acessórios- usei apenas meu escapulário (que não tiro nem para tomar banho), um bracelete e um brinco de pérolas - tampouco na maquiagem.



O bom desta combinação é que, se quiser, pode dar uma incrementada. Neste caso, eu poderia abusar dos acessórios (mix de pulseira, mix de colares e maxi brinco), colocar um blazer para dar mais sofisticação ao look, usar um salto agulha. Entretanto, essa não é minha proposta.

Gostaram do look?


Blusa: Roxy
Calça Jeans: Farm Rio
Sandália Anabela: Barbara Krás
Bracelete: Exclusiva Jóias Alternativas 
Brincos: Flanesly
Escapulário: Joalheria Cherem

3 comentários:

Coisas da Karoll disse...

Ei Raquelzinha!! Lindona como sempre!! E as saudades enormes como sempre!! Comecei um blog tbm, não tem muita coisa, mas dá uma passadinha lá!! Beijocas!!!

Finíssimas Fashion disse...

sua sandalia é linda, amei!



beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Sara Oliveira disse...

Amei a blusinha! :)
Beijos.

www.facilserbonita.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...