26 abril 2013

Resenha | Delineador em Gel Fluidline MAC


A resenha de hoje é de um produto que não vivo sem (assim como o corretivo) quando me maquio. Para mim, o delineado dá um efeito maravilhoso em qualquer maquiagem, pois realça o olhar. Às vezes, nem uso lápis na parte inferior da pálpebra, só o delineado na parte superior que dá um efeito maravilhoso!

O delineador que faço resenha é o em gel, o fluidline da MAC. Eu nunca usei delineador em gel, somente líquido (como mostro aqui), lápis (ver aqui e aqui) e em pó (aqui). 


O delineador em gel é indicado para quem já tem uma certa habilidade em delinear (apesar de não ser meu caso, sou muito abusada), porque ele é muuuuito pigmentado em relação aos demais tipos de delineadores e um errinho no traço fica bastante evidente. 

Esse delineador parece com o líquido, porém é bastante consistente, assemelhando como um creme. E não tem jeito, tem que aplicá-lo com pincel. Não serve lápis ou qualquer objeto pontiagudo.


Eu comprei um kit que vem com um pincel, mas o pincel não é o chinfrado (aquele bem fino com a cerdas em diagonal), mas sim de ponta fina, que eu prefiro usar na boca ao aplicar batom. A cor é o Blacktrack.

A embalagem é de vidro, muito delicada. E contém cerca de 5,5g. No começo eu achei que fosse pouco, mas esse produto rende demais. Fiquei assutada como ele rende. Outro ponto ao seu favor é sua capacidade deslizar, não grudar e empelotar na pálpebra.


Esse de lineador não possui nenhum brilho e é bem sequinho. Dura bastante, talvez porque sua pigmentação é muito forte que chega ao ponto de marcar a pele. Posso afirmar isso porque ao tentar tirar com demaquilante, fica a sombra do delineador marcada.,

Atenção, tenha cuidado na hora de passar porque onde esbarra o gel, fica marcado. Na primeira vez que passei esse delineado, sai com as unhas, bochecha com marcas pretas. O delineador em gel é muito "sensível".


Como vocês podem ver, eu não sei fazer traço reto... mas não é isso que quero mostrar! Eu coloquei essa foto aqui porque com uma pincelada eu consegui fazer traços grosso e fortes, sem tem que molhar o pincel... O que mostra que com uma pincelada no potinho, eu delineio os olhos e não preciso reforçá-los.

Alguém mais usa o Fluidline? Qual o delineador preferido de vocês?

Após algum tempo de uso, leia-se cerca de 2 meses, depois de colocar a foto deste kit no meu Instagram e postá-lo aqui, estou achando que esse delineador trata-se de uma réplica, mas não tenho certeza. Também pudera, comprei por US$ 5,59, com este vendedor aqui! É certo que a qualidade é excelente, já que não me deu alergia, nem inflamou meus poros e obtive os resultados que se espera de um original. Fica aí plantada a sementinha da dúvida. O que acham?

1 comentários:

Simone Cajá disse...

Eu adoro, e essa marca pareci ser show :*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...