08 abril 2013

Resenha | TIGI Bed Head After Party @TIGIcreatives


Há muito tempo atrás, era febre entre as blogueiras o tal "TIGI Bed Head After Party". Esse produto é  considerado milagroso quando o assunto era eliminar o cheiro desagradável de cigarro dos cabelos sem a necessidade de lavá-los.


Eu, particularmente, achava esquisto o fato de não lavar a cabeça após uma balada em que os cabelos ficam mal cheirosos. Entretanto, descobri que não é só por causa da sua habilidade em elimina qualquer odor dos seus cabelos que vem sua fama.

O After-Party da TIGI Bed Head é um leave-in para cabelos secos, bem como um creme para eliminar o frizz - controla a estática dos cabelos - deixando os cabelos com brilho, sedosos, macios e com aparência saudável.  Este creme deve ser aplicado após a escova ou com os cabelos secos.


Realmente, após lavar e secar os cabelos, este produto dá um brilho extra nos cabelos, controlando os frizz.  Você pode observar que ele possui umas micropartículas de brilhos que fixam no cabelo, deixando-o iluminado (lembra muito o Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas Amora e Amêndoa  da Natura - resenha aqui).



Além do brilho e controle de frizz, este creme deixa os cabelos bastante sedosos. Diferentemente de muitos cremes que vimos por aí, você não precisa usar o vidro inteiro para deixar os cabelos macios e cheiros, basta uns dois dedos (no meu caso).

Reparem no brilhinho deixado nas mãos

Seu perfume é delicioso e não forte! Devido a sua textura, deve-se ter cuidado para aplicá-lo, uma vez que em excesso pode deixar seus cabelos com cara de oleosos, aí os fios ficam grudentos.

Comprei no Feelunique e paguei USD $22,59.

1 comentários:

kk disse...

Nossa, gostei muito do blog. *---*

tem post novo *-*
BLOG | SORTEIO | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO - YOUTUBE

Se for seguir o blog, avisa que eu sigo de volta.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...