19 dezembro 2011

SORTEIO: Deocolônia Body Pleasure – Kanitz


Vocês estão lembrados da novidade da Kanitz que falei aqui no blog? Pois é, se trata das novas Deocolônias Body Pleasure, com quatro fragrâncias frutais: Apple KissGrape WishPeach Dream e Pear Love para uma pele ainda mais perfumada e sedutora.




E a Kanitz, presenteando nossos leitores, disponibilizou uma deocolônia Body Pleasure para sorteio! A fragrância é surpresa....

Regras:

* Ser morador(a) do Brasil; 

* Seguir publicamente os blogs 'Punked Child' e o 'Kanitz' (basta clicar em Participar dos sites, na barra à direita. Não é necessário ter blog para seguir); 

* Curtir as fan pages do Blog Punked Child e da Kanitz no Facebook;

* Preencher o formulário abaixo com seus dados. Caso não o visualize, clique aqui.




Quer  + 1 chance

Siga o @BlogPunkedChild e o @Kanitz1900 no twitter e divulgue a frase: "#SORTEIO Quero ganhar que a Deocolônia Body Pleasure que o @BlogPunkedChild e a @kanitz1900 estão sorteando! http://migre.me/7d7DW" . Feito isto, você pode preencher novamente o formulário.

São no máximo 2 inscrições por pessoa. Nós vamos conferir ok? O sorteio será realizado dia 30/12/11 (sexta-feira) através do Randon.org e o resultado será publicado aqui no blog! A Deocolônia Body Pleasure será enviada diretamente pela Kanitz, em fragrância aleatória.

O(a) sorteado(a) terá 48 horas para entrar em contato. Caso não entre em contato no prazo estabelecido, um novo sorteio será realizado!

DICA! Ao assinar a Newsletter ou  Follow by email, que estão na barra à direita do blog, você fica sabendo do resultado do sorteio através do seu e-mail! Ah, não é requisito assiná-los para participar, ok?! 

Boa sorte a todos participantes!


O sorteio já está encerrado, confira o resultado aqui: Resultado do Sorteio - Deocolônia Body Pleasure

5 comentários:

Larissa disse...

participando

Camille disse...

que sorteio excelente! amei os produtos!
bjs

Debora Martins disse...

Não sei de fragrância mas de visual são lindas as deocolônias!
Sempre que entro no seu blog faço "awnnn pra Dakota Fanning de bonequinha no seu lay, adoro essa sequencia de fotos dela.

Bjos lindona!

debora benfica disse...

Participando e torcendo muito!!!
feliz natal !!!!!!!
bjos

lzcarval disse...

Participando!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...