30 agosto 2011

Resenha | Natura Plant Creme Noturno Revitalização Pós-Química

Olá meninas e meninos,

Como vocês já sabem, eu pinto meus cabelos em casa. Por isso, para mantê-los com brilho, sem pontas duplas recorro a todos os tipos de creme, cosméticos que existem por aí.

Um produto que testei e deu bastante resultado foi o Creme Noturno Revitalização Pós-Química da Natura Plant. Eu não uso a coleção inteira, somente este creme noturno.





Segundo a fabricante, "Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica cada necessidade dos cabelos. O creme noturno revitalização pós-química penetra nos fios, uniformizando as cutículas e reconstruindo a fibra capilar danificada pela ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas." E é disso que preciso!

O resultado é cabelos sem frizz, super cheiroso, com as pontas macias... Este produto pode ser usado com os cabelos secos ou úmidos e não precisa enxaguá-lo.

Eu o uso, inclusive, quando chego de uma festa com os cabelos fedendo a cigarros (isso porque não fumo), pois como tenho muita rinite alérgica a odores fortes, passo em meus cabelos. E eles ficam com um cheiro super agradável e  com a aparência de limpos. Isso não significa que não deve lavá-los no outro dia!





O preço é R$ 23,90, o que não chega ser tão caro, até porque esse creme dura muito! Com apenas algumas gostas, dá para passar nas pontas dos cabelos!

Fica a dica!


3 comentários:

Mari Rodrigues disse...

já ouvi falar mt bem deste creme mas nunca comprei
tá anotado agora hehe

beeijos!

Lila Czar disse...

Ahá, ganhei esse potinho da minha irmã no final de semana e ainda não testei.Bom saber que é legal! Vou usar hoje.
Lila Czar
seviracom30.blogpot.com

Mônica disse...

já usei essa linha, muito boa! beeijos

http://donutdamoni.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...