27 abril 2012

Resenha | Avon Super Shock Max Máscara



Ontem vocês viram que eu mostrei a super novidade da Avon: Super Shock Max Máscara, que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas.

Além do Super Shock Max Máscara, a Avon trabalha com o portfólio de máscaras com posicionamento “Super”, no qual já tem seis produtos:

  1. SuperExtend – Máscara de Alongamento Intenso de Cílios à Prova D’água, 
  2. SuperShock – Máscara de Intenso Volume para Cílios, 
  3. SuperCurlacious – Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D’água, 
  4. Supermagnify - Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D’água  e 
  5. Super Enchant – Máscara para Cílios Volume e Suavidade.





Já deu para perceber que a Avon não está de brincadeira quando o assunto é maquiagem. A Super Shock Max Máscara tem embalagem verde, aplicador mais gordinho com a ponta mais fina. Repare que suas cerdas não possuem o mesmo tamanho, umas são pequenas enquanto outras são maiores.






Detalhes:

Tecnologia Plumping Contact: Formulada com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol; 
Aplicador em espiral com canais em zigue-zague que cobrem totalmente os cílios; 
Ponta mais fina para alcançar até os menores cílios; 
Cor intensa: cílios ultra destacados; 
À prova d’água. 


O QUE ACHEI?

Não vou fazer suspense, a máscara é Fan-tás-ti-ca. Adorei! Eu praticamente não tenho cílios de tão claros e finos que eles são, mas com a Super Shock Max Máscara ganhei mais volume em meus cílios.


Deu para notar a diferença?  Como eu apliquei demais (até hoje não sei passar rímel direito), deu uma empelotada básica, mas nada que uma escovinha resolva! Só para constar o efeito ao vivo não é tão empelotado, tá!?!

Percebi que devido ao seu aplicador de silicone, que possui formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), consegui pentear todos os cílios, inclusive os menores. 

Você pode utilizar essa máscara com o efeito de camadas construídas, isto é, a cada aplicação você pode moldar seus cílios de um jeito diferente, a depender de seu gosto. Quer uma dica após a segunda camada passe apenas o rímel nas pontas dos cílios, reparem a diferença! É baphoooo...

E o rímel dura mais de 14 horas... Passei ele de manhã e a noite antes de dormir, ele estava lá, intacto. Eu estava sem blush, corretivo e sombra, mas o rímel estava lá. Tive um pouco de dificuldade para tirá-lo, porém, pacientemente, retirei tudo com o demaquialante, também da AVON.

O resultado é excelente! Cílios mais volumoso e maiores por muito mais tempo!











Você pode passar uma ou duas vezes, moldando seus cílios do jeito que quiser, que o resultado é perfeito! Tô super satisfeita e muito feliz em saber que dessa novidade!

Ouvi dizer que você pode passar o rímel de sua preferência e depois o Super Shock Max Máscara que o resultado também é muito bom, pois esta máscara da AVON aumenta o volume e alonga ainda mais os cílios (lembra da camadas construídas? É isso que você irá fazer!). Na próxima vez que usá-lo vou tentar fazer isso...

Eu super RECOMENDO a AVON  Super Shock Max Máscara!



5 comentários:

Mari Rodrigues disse...

Raquel, ameeei!! é de uma assim q estou precisando
quero pronta entrega hahaha
adoro construir camadas com o rímel e ja vi q esse é tudo pra isso

adorei
bjos

Anônimo disse...

ótima dica, estava a procura de uma nova máscara mesmo!
beijinhos e bom feriado :)

Anônimo disse...

Olá Raquel, maravilhoso resultado, maquiagem sem rímel não dá, fica sem graça. Amei essa caixinha cheia de rímeis, quero uma, hahaha! As makes da Avon são ótimas.
Beijinhos
http://www.jaquelinebeatriz.com/

Guasselli disse...

adoorei! quero muito, eu tenho o super shock normal e já é bom, imagina este *.*

acreditaremserfeliz.co.cc

Anônimo disse...

Oi.. Vou comprar esta máscara! Para facilitar a retirada da máscara, é só você utilizar shampoo da Johnson & Johnson, do vidro amarelo, aí o que ficar eu retiro com demaquilante para olhos da Nivea. Sai tudo. Esta dica foi uma colega minha que me passou. Um abraço. De: Michelle

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...