12 abril 2012

Maquiagem com efeito iluminador


Iluminar algumas partes do rosto pode fazer toda diferença no make. Um iluminador pode trazer brilho e frescor para a pele ou mesmo realçar pontos específicos do rosto. Mas, sempre surgem dúvidas sobre como e onde aplicá-lo para garantir uma pele radiante. 

Marcos Costa, maquiador da Natura, conta que o iluminador deve ser aplicado na região T, acima das maçãs do rosto, próximo às sobrancelhas, no interno dos olhos e no queixo. E, para acertar na aplicação, Marcos indica usar uma pequena quantidade do produto e espalhar com a ponta dos dedos para criar pontos de luz no rosto. 



A linha Natura Una, tem em seu portfólio um iluminador em creme com textura suave que proporciona leve toque iluminado à maquiagem. .


O iluminador em creme de Natura Una possui fórmula leve e textura suave que permite o uso em todo o rosto. Sua aplicação é fácil e prática, pois já vem em embalagem com pincel aplicador. É perfeito para finalizar todo tipo de maquiagem, pois seu efeito é sutil e proporciona um leve toque iluminador ao rosto.

Preço sugerido de R$ 29,90.

Release fornecido pela Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Luana S. disse...

eu adooro, um iluminador faz a diferença =) beeijos
www.girlstylish.com

Bell disse...

Adorei!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...