19 abril 2012

Tendência: Dourado


O inverno de 2012 está com tudo para ser um dos mais glamurosos desta década. E o dourado não podia deixar de ser tendência desta temporada. Essa cor é daquelas que adicionam no ato um um toque de glamour a qualquer look. Razão suficiente para que você aprenda a usá-la, seja em produções para o dia-a-dia ou para a noite.

Imagem produzida por E-Closet

Em entrevista para Marie Claire, as consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, afirmam que s  melhor maneira de usar o dourado durante o dia é investir no tom apenas nos acessórios. "Já para a noite, vale a pena escolher uma peça inteira na cor", diz Paula.

Durante à noite, o dourado pode ser usado sem preocupações. Para destacar sua peça de roupa dourado, abuse dos complementos neutros para o restante da produção. Uma dica interessante é composição constituída por peças metalizadas a outras de tons opacos semelhantes, criando um look monocromático. 

O dourado, durante o dia, deve ser usado nos acessórios - brincos, anéis, pulseiras, colares, relógio ou sapatilha. Tome cuidado, não deve-se usar todos esses itens ao mesmo tempo, pois o resultado pode ser over. 

Se você ainda está desconfiada se deve ou não usar o dourado, experimente peças ou acessórios que tenham apenas detalhes neste tom. Que tal uma blusa com um bordado dourado ou uma um vestido de paetês?  São ideias que te ajudam a não ficar fora da tendência.

Fica a dica!


3 comentários:

Margareth Gervason disse...

SOU UMA ETEERNA PERUA, ADORO DOURADO!
LINDAS PEÇAS

Boa quarta
Beijos coloridos!

Mari Rodrigues disse...

estou amando esta vibe do dourado
acho lindo e sem dúvidas vou usar mt no inverno

bjs!!!

Julia Lis disse...

Que peças lindas!!!
tem look do dia no blog!
beijos
Julia Lis
http://julialis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...