14 maio 2012

Couro no Outono/Inverno 2012


O couro nunca esteve tão presente quanto em 2012. Muito usado no verão, o couro destaca-se também na temporada de Outono/Inverno mediante contradições, ou seja, ao mesmo tempo em que se destacam propostas de visuais mais leves e divertidos, a rigidez e sobriedade se mantêm em alta fazendo da combinação de opostos e extremos uma das grandes sugestões para essas próximas estações.


Imagem produzida por OQVestir

Segundo Keyla Leão, dentro das tendências do couro para o inverno, todas as coleções que já foram lançadas mostram diferentes propostas com peças que expressam conforto, leveza e muito colorido também, fugindo daquele tradicional couro escuro. Os looks poderão ser formados daquelas maneiras mais tradicionais, com cores sóbrias e realizando contrastes e combinando estilos. É por isso que a moda couro vem com tudo com peças como blazers, short, blusas, saias, botas, sobretudos e vestidos.

Aproveite as demais tendência e mescle com couro! Com certeza você estará linda e na moda!


1 comentários:

Mari Veiga disse...

adoroo!!
chique e a cara do inverno
estou atrás da minha jaqueta, porque acho q as calças n vão ficar bem em mim, pois tenho o quadril largo ;/

bjos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...