02 maio 2012

Resenha | Banho de Creme: Tutano, Ceramidas e Manteiga da Karité da Bio Extratus


O inverno está batendo a porta! Ontem eu quase morri de tanto frio... Credo!

Todavia, não vai achando que só porque estamos no inverno nossos cabelos não precisam de hidratação. No inverno nossos cabelos também ressecam. 

É por isso que eu super recomendo Banho de Creme: Tutano, Ceramidas e Manteiga da Karité da Bio Extratus. 



Para mim, ele é o melhor creme de todos! Sua fórmula contém os seguintes nutrientes:

  • Tutano, 
  • Ceramidas e 
  • Manteiga de Karité

Segundo a fabricante, possui "proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. É enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos".

Eu uso há a anos, toda vez que percebo que meus cabelos estão um bagaço. E este creme faz milagre em mim! E eu tenho certeza que fará com você também.



MODO DE USAR:

Lave seus cabelos com seu shampoo (pode ser qualquer um). Retire o excesso de água com uma toalha ou apertando os cabelos com as mãos - JAMAIS  torça os cabelos porque quebra toda fibra capilar.

Divida seu cabelos em mechas e passe um pouquinho deste creme (NÃO passe na raiz), alisando os fios. Aqui, você vai perceber que seus cabelos ficam macios na hora!

Passe o creme mecha por mecha. Eu, Raquel, não recomendo usar pente. Pois acredito que retira todo o creme do cabelo. Para desembolar, passe os dedos entre os fios.

Deixe cerca de 15 minutos os produtos em seu cabelo. Para um efeito melhor, recomenda-se o uso de touco, vaporizador. Que uma ideia "pobre"? Mete uma sacola plástica na cabeça e liga um secador na potencia máxima ou simplesmente fica no sol. É a mesma coisa!

Depois do enxágue abundantemente os fios de cabelo. Aqui é a melhor parte. Parece que seu cabelo está mais finos de tão hidratados. Os cabelos estão cheirosos, finos e super hidratados. 

Seque seus cabelos normalmente. Pode fazer escova e passar chapinha. Novamente, eu, Raquel, não recomendo nesse dia, usar secador e muito menos chapinha. Acredito que esses produtos retiram mais de 50% toda hidratação dos cabelos. Prefiro secar naturalmente. No final passo um oleo de silicone e tudo fica maravilhosamente lindo e perfumado.

O cheiro desse creme é muito bom! Amo!

Você encontra o Banho de Creme da  Bio Extratus em farmácias e casas de cosméticos. Eu comprei a de 250gr e custou cerca de R$10,00.

Eu recomendo. Melhor, eu super recomendo esse creme de hidratação!


1 comentários:

Mari Rodrigues disse...

menina, esse creme é ótimo!!
conheço ele há anos tbm vou revesando ele com outros cremes
mas ele é barato e bom demais, então vale a pena ter em casa sempre. =)

Bjos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...