31 maio 2012

Resenha | Phytogen Absolut Blonde Instant Mousse


Faz um tempinho que comprei o Phytogen Absolut Blonde Instant Mousse da Kert. Esse produto faz parte de um kit, composto por:

  • Shampoo Aveia & Mel
  • Shampoo Lavanda & Camomila
  • Conditioner 
  • Moisturizing Mask
  • Shinning Touch 
  • Instant Mousse
Essa linha é desenvolvida para uma completa de manutenção e tratamento dos cabelos loiros. Possui  fórmulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.

Segundo a fabricante, o Instant Mousse é "um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula nutriente, protege o fio das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação".



Como eu tinha acabado de pintar meus cabelos de loiro, decidi fazer uma super hidratação em meus cabelos, já que a água oxigenada resseca demais e destrói toda fibra capilar. Assim, devido os beneficios oferecidos por esse produto, optei por comprá-lo.

Seguindo as instruções no inverso da caixinha, coloquei o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente 80 ml de água. Misturei até formar um creme homogêneo. Apliquei em meus cabelos lavados, deixei agir por 5 minutos e enxaguei abundantemente.




Eu, literalmente, enfiei minha cabeça no pote para que não atingisse meu couro cabeludo. Ademais, eu só tinha pintado as pontas, e como meu objetivo era restaurar os danos causado pela pintura, não havia necessidade de passar o creme no cabelo como um todo.

Após enxaguar, eu tive uma enorme surpresa! Meus cabelos não melhorou nem um pouquinho... Estavam ressecados, não estavam macios. Foi como se eu não tivesse passado nada, exceto pela perfume (meus cabelos estava super cheirosos).

Será que eu fiz alguma coisa errada ou o produto estava com o prazo de validade vencido? Realmente, não sei o que ocorreu!

A Kert, fabricante do produto, nunca me deixou na mão. Uso inúmeros produtos da marca e sempre tenho ótimos resultados! O que aconteceu produção? Por isso, eu não recomendo!

Paguei cerca de 12 reais, na época (era começo do ano). 



1 comentários:

Mari Veiga disse...

ohh que estranho né?
eu já usei alguns produtos da kert e curti mt
menina, q loucura, uma pena ;/
tenta entrar em contato com a marca pra ver o q pode ter sido

bjos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...