17 junho 2012

Eu amo Bijuterias


No Dia dos Namorados, o desejo de amar, seduzir e presentear é ainda mais intenso. Por isso, a Avon Bijuterias criou uma coleção especial de peças banhadas a ouro ou prata, com muito brilho, pedras coloridas e design diferenciado, para que os homens possam surpreender a mulher amada nesta data especial, ou mesmo para que elas fiquem ainda mais bonitas para eles. Um dos destaques da coleção é o sofisticado anel Murielle (preço sugerido R$29,99) folheado a prata, com pedras em vidro, ideal para compor um look elegante.


As peças da coleção Avon Bijuterias seguem as principais tendências de moda, possuem alta durabilidade e atendem a um rigoroso padrão de qualidade. Possuem uma camada de ouro ou prata, além de verniz que serve de proteção ao banho da peça. Apresenta ainda tecnologia que minimiza o risco de aparecimento de reações alérgicas por serem livres de níquel. Todos os modelos são acompanhados de embalagem presenteável, que se torna um bonito porta-joias. Um presente sofisticado que promete marcar a ocasião!

Eu já garanti o meu anel Mucchia, banhado a prata, muito delicado e elegante, é perfeito para usar em composições mais sofisticadas.


Além do anel, a coleção traz lindos pingentes, também banhados a prata e composto por pedras e strass.



Campanha
A campanha  estrelada pela atriz Fernanda Machado, é divulgada na capa e no folheto Avon Moda & Casa, com fotos inspiradas nos temas: anéis, alianças, brincos, colares, tornozeleiras e pingentes. Em algumas das fotos, Fernanda apresenta propostas fashions, usando diversos anéis diferentes, um em cada dedo. Os modelos podem ser usados numa produção de festa, noite ou balada. “Adoro usar e abusar de bijus, pois ajudam a compor o visual e criar uma diversidade de looks. Elas nos dão liberdade para mudar nosso estilo no dia a dia”, declarou a atriz.






Disponibilidade
As peças de Avon Bijuterias podem ser adquiridas por milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br - Folheto Avon Moda & Casa.


3 comentários:

Julia Lis disse...

lindas demais essas bijus!

se der curte a página do blog no face!
http://www.facebook.com/pages/Fancy-by-Julia-Lis/243059405712761

http://julialis.blogspot.com.br/
bjs

Tessy disse...

Cada um mais lindo que o outro!!

Bjinhos

Tessy

Estou com um blog novinho, nasceu essa semana! Dá uma passadinha lá! E se gostar, segue :)

http://camarimdatessy.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindos !!!

Acessem também esse site, coisas maravilhosas:
www.imagemfolheados.com.br/?a=6161

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...