13 junho 2012

Loção Desodorante Corporal Avon Care, edição especial Paulo Von Poser | Resenha


Os cuidados com a nossa pele devem ser tomados todos dias em todas as estações do ano. Assim como no verão, em que devemos intensificar a hidratação, no inverno nossa pele resseca muito.

Pensando nisso, a Avon possui um produto que garante hidratação durante 24 horas. É a loção desodorante corporal Avon Care, edição especial Paulo Von Poser.

Essa loção faz parte da linha Avon Care, que possui embalagens colacionáveis. Esta embalagem ilustrada pelo artista plástico Paulo Von Poser



INFORMAÇÕES DO FABRICANTE

Loção de rápida absorção enriquecida com óleo de algodão e mel, proporciona uma pele sedosa e com toque aveludado. Hidratação por 24 horas.

Com conteúdo ter um litro, você faz muito mais economia adquirindo um produto de qualidade com uma grande economia.

Indicação: Homens e Mulheres.

Volume da Embalagem: 1 Litro

Preço: R$19,00


MINHA OPINIÃO

Começando pela embalagem, posso afirmar que ela é linda e enorme, pois para caber um litro de loção, não é qualquer embalagem, né. Possui tampa em pump (aperta que sai), que facilita e muito ao usá-la, já que você retira somente aquilo que realmente usa, não há desperdício. Além do mais, a estampa em rosas dão um charme a embalagem.

Quanto a loção, a achei super levinha e refrescante. Ao passá-lo, observei que a fixação é muito rápida e não deixa a pele "melecada". O cheiro que fica na pele é uma delicia, tem cheirinho de neném, permanecendo por algumas horas, sempre muito gostoso.

Após a absorção total do produto, dá para perceber que a pele está lisinha, hidratada, sedosa. Realemnte, a sensação é muito boa.

Como é um produto de excelente qualidade e de ótimo preço, eu RECOMENDO!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...