19 junho 2012

Que esmalte é esse?


O esmalte de hoje é um verde metálico muuuuito lindo (só para constar minha cor favorita é verde). Para quem gosta de esmaltes de cor, mas que o tom seja discreto, eu recomendo o MADE IN BRASIL da Beauty Color Esmaltes

Esse verde trata-se de um tom escuro, lembra bastante o verde bandeira, mas devido ao seu brilho, esse verde não é muito forte. Outrossim, eu não sei se deu para perceber, mas esse esmalte é furta-cor, assim a tonalidade verde altera de acordo com a incidência de luz. 





Como dito, esse esmalte possui um brilho tão bonito, que não é necessário qualquer produto para dar tal efeito. Ademais, a secagem é super rápida e promete máxima duração (pelo os outros esmaltes que usei a duração é ótimo, dura mais de uma semana).




Ah, eu só passei duas camadas e reparem como não possui mancha,  tampouco é ralo. Também observei que esse esmalte não tem cheiro forte e nem enjoativo.

Amei essa cor! Amei esse esmalte!

1 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas cores e eu adoro a marca.
Adorei
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...