12 dezembro 2012

Confira a Revista Dafiti #5


A Dafiti, empresa especializada na venda de moda online, começa a distribuir este mês a revista Dafiti, publicação impressa focada no universo fashion. O conteúdo da quinta edição é temático, voltado às vendas de final de ano da loja, que já registra 16 milhões de visitantes únicos em menos de um ano no mercado brasileiro. O tema verão é apresentado nos editoriais, que trazem composições que aliam a praia e o urbano, e também em diferentes seções da revista.

Com o conteúdo voltado para as principais tendências e estilos da próxima estação, a Revista Dafiti apresenta as seções sobre novidades, sugestões de looks, dicas de especialistas, especial de sapatos, seções masculina, esportiva e infantil. Outro importante bloco da publicação é o de bate-papos, o qual traz entrevistas com estilistas e diretores de criação de marcas vendidas na loja online.

A revista foi criada para reforçar o conceito de que a operação da marca no Brasil vai além do varejo, atuando como geradora de conteúdo e influenciadora no mundo da moda, estreitando o relacionamento com clientes e formadores de opinião do tema. 





2 comentários:

Bianca Schultz disse...

Hello!!
Amei esse teu blog! Layout lindérrimo!!!
Espero uma visitinha tua!
Se gostar me segue que eu sigo de volta!
umarosachiclete.blogspot.com

bjs!

Anônimo disse...

Hmm it seems like your blog ate my first comment (it was extremely long) so I guess I'll just sum it up what I had written and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
I as well am an aspiring blog writer but I'm still new to the whole thing. Do you have any helpful hints for inexperienced blog writers? I'd certainly appreciate it.
Take a look at my web page amber leaf

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...