21 janeiro 2013

Resenha | Blush Orgasm da Nars


O post de hoje é sobre minhas comprinhas... Quem me acompanha no Instagram (@raquel_bellosi), viu que eu postei a foto de dois itens de maquiagem essenciais. Um deles é o super famoso blush Orgasm da Nars.

Este blush é o mais famoso da marca aqui no Brasil, já que inúmeros blogs falam dele e foi por este motivo que me levou a comprá-lo.


Eu procurei em diversos blogs, nacionais e internacionais, se este blush servia para qualquer tom de pele, mas não achei, porém vi que várias pessoas usavam esse blush porque ele é um rosa com um brilho maravilhoso em dourado, o que gera uma mistura entre os tons rosa e pêssego, cores ideais para os tons de pele branca e morena, respectivamente. 


Confesso que eu fiquei muito, muito, muito assustada com o seu tamanho porque ele é bem pequeno, compacto. Para você ter uma ideia, esse blush cabe na palma das minhas mãos sem escapulir. Mas, pesquisando, descobrir que apesar de ser em "miniatura", a quantidade de produto é 4,8g, quantidade superior que outros de blush de outras marcas.

A embalagem é emborrachada, o que dá mais resistência a ela. Ademais, para evitar que o blush quebre, vem a caixinha  vem com um papelão protetor e por dentro um plástico com a logo "Nars".  E devido a seu tamanho compacto, cabe em qualquer canto de necessaire, bolsa, estojo.


A cor é realmente linda e tem um brilho maravilhoso. O Blush Orgasm cora as bochechas em um tom  rosa-pêssego perfeito com um toque sutil de brilhos em dourado. E devido a este brilho, temos o efeito de uma luminescência radiante.

Eu achei este blush ideal para o meu tom de pele. E sua pigmentação é excelente, não sendo necessário aplicá-lo inúmeras vezes. Basta uma pincelada que fica bem natural.


Este eu comprei no Sephora por R$112,00 porque eu o queria para ontem, mas demorou chegar, quase 1 semana, ou seja,  paguei caro para nada :(

Aqui no Blog na barra principal existe o ícone “Onde Comprar” lá existe uma listagem de lojas nacionais e internacionais que vendem maquiagens e afins onde vocês encontrar estre blush (por uma preço bem mais acessível, mais da metade do que eu paguei) caso se interessem por ele.

2 comentários:

Priscila Carvalho disse...

esse blush é MARAVILHOSO, um sonho! mas eu nunca daria 100 reais num blush, rs. nem tenho condições pra isso. então , quem sabe um dia eu ganho de presente né? kk

www.bygarotas.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Priscila,
Você pode comprar este blush por U$33,00 que dá cerca de R$67 no Cosme-De.
O link é este aqui: http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=2316
Só que demora um mês para mais para chegar!!
Beijos
Raquel

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...