25 março 2013

Giovanna Antonelli apresenta novas cores da coleção de esmaltes "Emoções" by Hits Speciallità @speciallita


Hits Speciallità lança três novas cores da sua coleção desenvolvida com a atriz Giovanna Antonelli.

Lançada em 2012 a primeira coleção de esmaltes assinada e criada pela bela Giovanna Antonelli, é um sucesso entre as mulheres. Para o primeiro semestre de 2013, a linha batizada de Emoções, receberá três novas cores. Todos os esmaltes são desenvolvidos pela Hits Speciallità com a aprovação e opinião da atriz, que traduz através das cores suas apostas para o universo fashionista.


Os lançamentos trazem a elegância e ousadia do brilho que podem ser utilizados para dar requinte ao visual. O clássico bordô, recebe o nome de Saudade. Para as mulheres que não abrem mão da prata, o Euforia é a escolha certa, e para fechar com chave de ouro, o dourado, que representa a Esperança. Os tons complementam a coleção que permanece com as cores Admiração, Confiança, Paixão, Ímpeto, Desejo e Intuição.


Sucesso nas telinhas, interpretando a delegada Helô em "Salve Jorge", Giovanna Antonelli é uma mulher de sucesso. A atriz ficou conhecida pelos seus personagens que rapidamente tomaram conta do imaginário dos espectadores. Além de ter emprestado todo o seu talento a grandes autores como Gloria Peres e Gilberto Braga, é conhecida internacionalmente pela atuação no papel de Jade em "O Clone". Recentemente, somou seu know how ao elenco da novela "Aquele Beijo" onde interpretou Cláudia, a protagonista da trama, assim como a tal Venenosa de Sampa Gigi, na minissérie "As Brasileiras". No cinema participou de diversos filmes, entre eles "Budapeste", inspirado no livro homônimo de Chico Buarque.

Repetindo o sucesso do primeiro lançamento, os produtos da linha serão vendidos em um frasco mais sofisticado e elegante. A coleção Gio Antonelli já está disponível para venda com preço sugerido de R$14,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).

Conheça a coleção emoções:



  • Esperança - Ouro-velho com brilho perfeito para todas as ocasiões.
  • Euforia - Prata fechado, com suave toque brilhante holográfico.
  • Saudade - Clássico bordô com a elegância ideal para a mulher contemporânea.
  • Ímpeto- O marrom para mulheres clássicas e que não querem perder a graça. 
  • Admiração - Um rosa fechado, para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta.
  • Confiança - Laranja vivo e marcante para qualquer hora.
  • Paixão - O rosa da mulher moderna e ousada. 
  • Desejo - Não podia faltar um vermelho; sempre é sucesso e vai ganhar seu coração.
  • Intuição - Um azul metálico elegante perolado.

Release fornecido pela Assessoria de Imprensa
e publicado gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...